1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. O Fundo do Lago Negro

História Drarry-Segredos devem ser revelados - O Fundo do Lago Negro


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Gente, fiz esse de ultima hora mas fiz com o coraçao, não reparem os erros pf, amo vcs

Capítulo 13 - O Fundo do Lago Negro


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - O Fundo do Lago Negro

“Não podemos mudar o passado mas podemos escolher uma nova porta para o futuro”

Harry acordou em um pulo, estava suado mas não se transformou, aquela frase, ele sonhou apenas com aquela frase, toda a noite, não sabia o por que mas logo iria descobrir, ele levantou-se, caminhou até o banheiro e tomou um banho rápido, havia acordado primeiro que todos, mas queria que Simas estivesse acordado, queria contar-lhe o seu segredo, na noite anterior Simas havia lhe derrubado suco de abóbora e ele tivera que deixar o salão muito rapidamente, mais tarde quando Simas lhe perguntou o porque ele apenas disse que não podia contar deixando o menor muito triste, era o dia da segunda prova e devia ser muito rápido para que ninguém o descobrisse.

Quebra de Tempo...

Harry não encontrara nenhum de seus amigos e nem Simas, queria que eles estivessem ali para dar-lhe algum apoio mas não encontrou nenhum deles em lugar nenhum, apenas Neville que trouxe para ele uma planta um tanto estranha.

-O que é isso? –Perguntou Harry curioso e com uma cara de nojo no rosto.

-Guelricho, vai servir para que você possa respirar embaixo da água por uma hora, você só precisa come-lo

-Bem... obrigado?

-De nada

Harry foi para o lugar em que o diretor mandou, se posicionou e esperou que o diretor começasse a dar as instruções da prova.

-Olá, hoje nossos campeões irão enfrentar uma prova difícil, vocês hoje perderam uma coisa muito importante para cada um, sua missão é recuperar seus “pertences” por assim dizer, mas vocês terão apenas uma hora para achar e retornar a superfície, vocês poderão utilizar suas varinhas, mas não poderão usar feitiços nocivos ou perigosos mesmo que estejam em terrível perigo, então comecemos dizendo como vocês ficarão uma hora abaixo da água, Fleur Delacour e Cedrico Diggory optaram por usar o feitiço cabeça de bolha, Vítor Krum usará cabeça de tubarão e Harry Potter usará o Guelricho –Harry riu, não usaria nada mas estava mais preocupado em como sairia de lá molhado e sem cauda e como nadaria tão rápido antes de se transformar na frente de três competidores –Os competidores poderão pular na água ao tiro do canhão... –Antes de Dumbledore terminar um som estrondoso de canhão abafou sua voz.

 Os competidores pularam e Harry foi bem ao fundo perto de muitas algas para que ninguém o visse, todos olharam para todos e procuraram por Harry mas não o enxergaram de modo algum até o momento em que algumas bolhas começaram a subir de algumas algas, antes que algum deles fosse chegar perto,Harry levantou seu corpo com as algas cobrindo sua cauda e fez um aceno com a mão para que continuassem, quando eles viraram Harry disparou por baixo de todos indo mais rápido que Krum, ninguém enxergou sua cauda mas estranharam, quando chegou a uma fenda com muitas rochas ele começou a nadar um pouco mais devagar procurando por onde deveria ir, se encostou em algumas pedras visando se esconder de seus colegas até que enxergou uma “Sereiana”, ela era diferente, sua cauda não era como uma de golfinho como a de Harry, era como uma cauda de tubarão começava grossa e ia afinando até chegar ao final , resolveu segui-la , passou por rochas pontudas e afiadas, plantas que queriam agarra-lo e come-lo até chegar a algo muito parecido com um castelo submarino que estava se deteriorando, ele se espantou quando enxergou seus amigos e Simas boiando e sendo segurados por correntes de ferro pelos pés, ouviu um barulho muito alto e quando viu, uma grande cabeça de tubarão branco com corpo humano vinha vindo na direção oposta, ele teve tempo de se esconder e ver o tubarão investir contra uma corrente e com uma mordida só corta-la e voltar para o local de inicio da prova, Harry se aproximou e com um aceno da varinha conseguiu quebrar a corrente de Simas, estava pronto para pegar Rony e Hermione mas uma das Sereianas apontou o tridente para o pescoço dele.

-Mas eles são meus amigos também –Disse ele com dificuldade

- AAAAAAAAHHH –Um grito estridente saiu da boca dela –Só um

Harry pegou a varinha sem que ela percebesse, estava planejando um ataque surpresa usaria seus poderes especiais e quando a afastasse pegaria todos. Ele rapidamente apontou a mão para ela e a jogou longe, explodiu as correntes de Rony, Hermione e Gina e com seus poderes levou eles todos por um caminho diferente para que os outros competidores não o vissem, porém quando estavam chegando vários animais com aparência de polvos começaram a puxar os reféns para o fundo, seguraram-se na cauda de Harry e começaram a puxa-lo também, ele precisava pensar rápido e com um movimento da varinha paralisou todos eles, puxou seus amigos novamente e fez com que eles subissem primeiro, ele parou quase na superfície e fez uma bolha de ar em sua volta, ficou suspenso no ar da bolha e fechou a mão, secou-se mas continuou esquentando até suar e ficar molhado de suor, até que jogou-se para fora da água e caiu na madeira junto com seus amigos que já haviam sido tirados da água, Hermione olhou para ele com cara de surpresa e ele apenas disse que mais tarde explicava, quando todos voltaram Dumbledore retomou a palavra.

-Todos demonstraram tamanha coragem nesta prova, mas em especial Harry Potter que pegou 4 dos 7 reféns e ainda ficou em situações extremas lá embaixo embora não tenhamos visto, campeões e reféns, vocês podem voltar ao castelo e ter um momento de lazer antes do jantar, tomem um banho quente, conversem, leiam e voltem ao salão para o jantar e para a distribuição dos pontos extras, dispensados.

Harry tomou um banho e relaxou na frente do fogo junto com Hermione que perguntou:

-Como estava molhado e sem cauda?

-Simples, criei uma bolha de ar na água e fiquei suspenso dentro dela, me sequei e suei bastante até ficar com o aspecto molhado, por algum motivo, não me transformo quando suo.

-Interessante, deve ser por que são seus líquidos internos, mas não sei, mas mesmo assim foi muito arriscado.

-Foi, mas estou aqui, não?

-Sim, mas pelo menos você está bem, vamos para o salão?

-Vamos, vou ver como Rony, Simas e Gina estão.

Chegaram ao salão, jantaram, conversaram e receberam  os pontos, logo após Simas e Harry caminhavam e conversavam sobre o castelo, Harry não lembrava mais de Draco mas o louro lembrava dele e chorava todas as noites por ter deixado Pansy te-lo beijado e machucar seu leãozinho, ele seguiu Simas e Harry apenas vendo o que eles faziam sem que eles o vissem.

-Eu adoro você sabia? –Disse Harry

-Eu também te adoro –Disse Simas beijando Harry calmamente

O Mundo de Draco havia caído, ver Harry beijando outro partiu seu coração, ele saiu correndo sem que ninguém o visse e chorou muito, estava arrependido, triste, mas sabia que merecia aquilo!


Notas Finais


Comentem pfpfpfpf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...