1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry-Segredos devem ser revelados >
  3. Kiss

História Drarry-Segredos devem ser revelados - Kiss


Escrita por: Drarryloves

Notas do Autor


Mais um cap fresquinho, comentem aí pfpfpfpfpfpfpfpfp

Capítulo 17 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Drarry-Segredos devem ser revelados - Kiss

-O que houve? Por que este feitiço não funcionou?

-Acha que eu sei? Eu fiz o feitiço perfeitamente, não sei o que aconteceu!

O professor Dumbledore e a professora Minerva foram atrás dos meninos, eles estavam perto da sala de feitiços.

-Meninos, o que aconteceu? Expliquem-se! –Falou a professora Minerva em tom severo.

-Pergunte a ele –Falou Simas cruzando os braços.

-A mim? Eu executei o feitiço perfeitamente, não sei o que aconteceu, eu nem queria me lembrar do que aconteceu, não é culpa minha! –Harry disse levantando a voz significativamente.

-Não foi perfeito, se fosse perfeito isso não teria acontecido!!!! –Disse Simas irritado

-Mas do que é que vocês estão falando? –A professora Minerva interrompeu zangada.

Eles se olharam por um instante e então inventaram uma mentira qualquer que duvidaram que os professores fossem acreditar.

-Vocês acham que vamos acreditar nisso? –Minerva falou novamente olhando por cima dos óculos.

-Minerva, eles estão falando a verdade... –Disse Dumbledore fazendo silêncio –Vejo isso, foi apenas um mal entendido, ninguém precisa se preocupar, vamos liberar os alunos e arrumar o salão.

Minerva ia dizer alguma coisa mas o diretor a interrompeu.

-É só isso Minerva, pode ir –Ele disse e a professora fez o que o diretor pediu –E vocês dois, por favor vão até meu escritório mais tarde –Falou se retirando.

Os meninos não se falaram mais até irem para o escritório do diretor, chegando lá o diretor estava alimentando sua fênix Fawkes, quando enxergou os dois meninos ele parou e limpou as mãos.

-Acho que livrei vocês dois de uma boa encrenca não acham?

-Diretor, nos perdoe, não tínhamos a intenção de fazer essa bagunça toda, foi apenas um mal entendido... –Harry estava falando mas o diretor levantou o dedo em sinal para ele parar.

-Eu sei que isso não é verdade Harry, e estou disposto a não querer saber nada a menos que vocês dois façam as pazes, algo que percebi é que vocês estão com uma grande rivalidade, vocês tem que parar, isso pode ser mortal para os dois, façam as pazes e estão liberados, se não fiquem aqui e me contem o que aconteceu, a escolha é de vocês.

-Desculpe Simas, sejamos amigos? –Disse Harry levantando a mão para cumprimenta-lo

-Desculpe Harry, sim vamos ser amigos –Simas falou apertando a mão de Harry.

-Muito bem, dispensados.

Os garotos saíram e foram direto para o dormitório sem falar com ninguém, decidiram que não iriam contar para ninguém, nem para os amigos mais próximos, Harry deitou-se sem falar com ninguém e começou a ler o livro que tinha, estava querendo se distrair um pouco, a ultima prova do torneio seria em poucos dias e ele estava nervoso, todas estas coisas acontecendo, ele se distraiu tanto lendo a mesma página várias vezes que acabou dormindo, ele sonhou que estava em casa com seu pai e sua mãe o abraçando e dizendo o quanto o amavam, e então de repente eles desaparecem se transformando em pó, ele acordou num pulo com aquele pesadelo, nem imaginaria o que seria dele se perdesse seus pais, amava muito eles, entraria em depressão se os perdesse, era bem cedo quando ele acordou, não havia mais ninguém acordado então ele aproveitou para tomar um banho, foi para um banheiro com uma banheira grande e colocou-a para encher, quando estava pronto ele colocou o livro na guarda para ler enquanto se banhava, leu novamente o capítulo sobre tempestades e chuvas, ele resolveu tentar criar uma mini chuva em cima dele, ele arrumou a mão em formato de concha mexendo levemente os dedos e então uma pequena nuvem cinza pairou em frente dele, ele começou a mexer os dedos com mais rapidez e então pequenas gotas de água começaram a cair, ele estava animado com aquilo, mas alguém bateu na porta o fazendo parar, ele esvaziou a banheira e se secou rapidamente, saiu do banheiro e foi tomar café da manhã, não falou com ninguém o dia inteiro, no jantar o professor Dumbledore deu um anuncio um tanto estressante.

-Caros alunos, devido a problemas com as aulas das outras escolas a última prova do torneio será daqui dois dias, no sábado, campeões se preparem, última prova, decisão final, quem vencerá?

Depois de falar, o professor sentou-se à mesa, todos comeram e foram aos dormitórios, Harry decidiu falar com Hermione para esclarecer algumas coisas.

-Eu apenas fiquei preocupada, não faça mais isso Harry, por favor! –Disse ela brava

Eles conversaram bastante e foram dormir, os outros dias não foram nem um pouco diferentes até o dia da última prova do torneio, os quatro competidores estavam em frente a um enorme labirinto, teriam que encontrar a taça e toca-la, assim o jogo estaria ganho e tudo voltaria ao seu devido lugar no castelo, Dumbledore estava falando as regras e logo após a prova começou, todos entraram no labirinto e em poucos minutos já estavam perdidos, Harry estava andando em muitas direções mas não encontrava nada, quando parou e se acalmou um pouco ele pode se concentrar e continuar caminhando, de repente ele escuta um grito muito alto e assustado, ele foi em direção ao local de onde o grito foi emitido, se assustou quando viu Fleur deitada no chão sendo puxada para dentro dos arbustos, sua cara era de alguém que estava em choque, os olhos arregalados e sem movimento, ele continuou a andar novamente e então avistou a taça de um lugar longe, a luz azul estava fraca devido a distância, ele correu alguns metros mas parou quando sentiu uma varinha em seu pescoço, era Krum, os olhos estavam completamente brancos e ele fazia sinal para Harry ficar quieto, de repente ele apenas virou as costas e foi embora, Harry se assustou mas continuou a correr, mas seus pés foram segurados por alguma coisa, eram plantas, estavam o puxando para os arbustos assim como fizeram com Fleur.

-Incendio –Ele falou levantando rapidamente.

Após se levantar ele pode ver a taça mais a frente, sentiu então o chão tremer e os arbustos se ouriçarem, então atrás dele o labirinto começou a se fechar, ele começou a correr o mais rápido que pode e em pouco tempo chegando ao centro do labirinto, quando agarrou a taça ele começou a girar e subir para o céu e muitos pássaros o envolveram levando-o para o local de início da prova, fogos estavam anunciando que um campeão de Hogwarts havia vencido, as pessoas estavam eufórica para descobrir quem era, quando os pássaros chegaram no local, todos ficaram em silêncio, quando os pássaros se dissiparam, revelaram o vencedor, todos aplaudiram, os da Grifinória gritavam e pulavam de alegria, até os Sonserinos estavam aplaudindo, Harry levantou a taça com um grande sorriso, feliz por ter ganhado, muitos dos alunos levantaram dos bancos para o cumprimentar, Hermione e Rony o abraçaram dando-lhe os parabéns, Harry estava tão contente, recebeu os parabéns dos outros participantes e muitos elogios, Draco foi cumprimenta-lo também, mas quando apertou a mão do moreno, o puxou para si e o beijou, ali na frente de todos, Harry estava surpreso, ainda estava bravo com ele, mas pensou que aquilo tinha que passar, aceitou o beijo sem se lembrar que todos estavam ali os olhando, quando pararam, todos os olhos estavam neles, alunos, professores...Todos.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...