1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. O funeral

História Drarry. Um grande amor - O funeral


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Metlin. Desculpa mesmo a demora. Viajei e voltei hoje. Me perdoem. Mas prometo que ta quase no fim
Espero que gostem.

Capítulo 27 - O funeral


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - O funeral

O dia seguinte a morte de Lúcio era cinza,  alguns poucos amigos de Draco e Harry estavam na mansão. Narcisa ainda estava inconsolável,  mas como se entendera com sua irmã Andrômeda, ao menos tinha quem a consola-se.
Draco não dizia nada, estava em um canto da sala, sentado em uma poltrona com o pensamento longe. O caixão de seu pai estava em meio a sala e alguns poucos se aproximavam pra ver.
Harry chegou ao lado de Draco e segurou sua mão,  o loiro acaricou a mão de Harry e sorriu para o moreno e disse
-Sabe, já era esperado, esse destino a meu pai. 
-Não se culpe amor,  você não fez nada e não havia nada que pudesse fazer pra impedir.
-Eu sei. Deveria imaginar que ele tinha um plano pra escapar de voltar a Azkaban, mas não imaginei que fosse corajoso o suficiente pra se matar.
-Ele fez o que achou certo. Dizem que a morte é  melhor que Azkaban, mesmo sem os dementadores, dizem que lá é  frio e solitário.
Draco não pode deixar de chorar um pouco. Lembrava-se de todos os castigos que seu pai lhe dera na vida e de todas as coisas ruins que o mesmo fazia a mãe. Mas ainda assim era seu pai e ele o amava de alguma forma.
Narcisa foi ao encontro do filho e o abraçou.
-Estou sozinha agora Draco. Estou sozinha.*falava inconsolável*
-Não mãe,  jamais estará sozinha. Sempre estarei aqui pra você e tia Andrômeda também e Ted, seu sobrinho neto, filho da Tia Tonks e tio Lupin. Somos a sua família agora e nada vai mudar isso. 
Narcisa não pode evitar de chorar mais. Mas Draco percebera que as lágrimas mudaram. Não eram mais poças de tristeza desmedida. Mas de emoção e esperança de um futuro melhor.
Eles ficaram ali, parados, abraçados com Harry os observando. 
Hermione e Rony interromperam os pensamentos de Harry por um momento.
-Harry, como se sente?*disse Hermione*
-Bem, na verdade não sei.*disse Harry*. Estou triste por Draco e Narcisa, mas não posso negar que estou aliviado que Lúcio finalmente nos deixará em paz.
-É  cara,  muito louco né,  tudo aconteceu tão rápido. Quem diria que Lúcio seria louco o suficiente pra se matar* disse Rony*
-Não chamaria de loucura*Hermione o interrompeu*
Lúcio sabia que voltar a Azkaban poderia mata-lo lentamente. Ele so escolheu a forma mais rápida.
-Não disse, totalmente biruta.*Rony falou*. Mas Harry, conseguiram descobrir como ele fugiu de Azkaban? 
Harry fitou Rony por um minuto
-João me disse que provavelmente ele tenha subornado alguns guardas. Mas nunca saberemos ao certo.
-Entendo.*disse Rony*. Bom,  vai gostar de saber que Gina não vai mais importuna-lo com vontades de ser sua namorada. Ela ta muito apaixonada por Simas,  engraçado, nunca imaginei os dois juntos. E nem gosto na verdade. Mas fazer o que. Ela ja ta na idade de fazer escolhas e Simas é  um bom rapaz. Agora so precisa ser interrogado por Jorge, isso será o teste fatal.
Harry não pode deixar de rir um pouco. Nesse momento ele lembrou de todas as aventuras que ele,  Rony e Hermione viveram juntos e viu ali, seus dois melhores amigos dessa e de qualquer outra vida. Harry amava Rony e Hermione de uma forma inexplicável, quase que incondicionalmente. Afinal, eles eram a primeira família que lhe foi apresentada e sabia que juntos ele eram infinitos.
Draco deixou sua mãe com a sua tia Andrômeda e foi até Harry.
-Tá tudo bem amor? 
-Sim, só estou falando pra Mione e Ron. Como possivelmente seu pai havia fugido de Azkaban.
-Ah, sim, meu pai tinha muita influência, mesmo escolhendo o lado errado.*Algumas lágrimas surgiram no olhar de Draco*
Hermione não se conteve e abraçou Draco que estranhamente retribuiu, ainda não adaptado e se sentindo desconfortável ao Abraço de Hermione ele se afastou e sorriu.
-Me desculpe Hermione. Mas ainda não estou adaptado a demonstrações de carinho de pessoas que até pouco tempo atrás não gostava de mim. So força do hábito
-Eu sei Draco*disse Mione desconcertada* É  so que,  se Harry gosta tanto de você. Não vejo motivos pra não gostar também. E também me tornei muito amiga de Pansy e ela me disse que você é  uma boa pessoa, a quem coisas ruins aconteceram.
-Pansy é  ótima. Ela é  minha melhor amiga no mundo.
O dia passou. Lúcio foi enterrado em um pequeno cemitério no jardim da Mansão Malfoy. Sua lápide impunha bastante respeito e era toda em mármore negro com um grande brasão dos Malfoy entalhado.
Narcisa disse algumas palavras e Draco também e tudo teve um fim. Foi um funeral de poucos amigos mas bem elegante.
Todos foram convidados por Narcisa pra dormirem na Mansão e como so teriam aula na manhã seguinte. Não viram porque não. 
Hermione dividiu um quarto com Andrômeda e Ted, que ainda era um bebê.
Narcisa foi para seus aposentos.
E Harry, Draco e Rony dormiram no quarto de Draco.
Todos estavam exaustos e quase não notaram quando o sono veio lhes abraçar.


Notas Finais


Espero q curtam♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...