1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. Pensamentos

História Drarry. Um grande amor - Pensamentos


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Estamos indo rápido demais?acho que não 😂

Capítulo 3 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - Pensamentos

Malfoy acordou de sobressalto.
-Merlin, o q foi isso? 
Pensou consigo mesmo 
Sonhou com o griffinorio e incrivelmente parecia sentir o doce perfume de jasmins no ar. O mesmo cheiro que exalava de Harry no vagão. 
Estava ficando louco. So pode. 
Malfoy percebeu que estava suado e com calor. Sua ereção era evidente demais por detrás de seu pijama verde esmeralda. A seda estava voluptuosa. 
Nunca havia pensado em Harry daquela forma. E se sentiu tão... tão... bem. Era a palavra que procurava.

POV Harry

Harry ainda não conseguia dormir. Por algum motivo os olhos cinza não lhe saiam da cabeça. Ele estava envolto em pensamentos e esses pensamentos envolviam Malfoy. O que era estranho. Ja que os dois jamais tinham tido sequer uma amizade.
-Harry? Harry? 
Harry levantou a cabeça e pós  os óculos.
-Sim Ron
-Não consegue dormir também Harry.
-Parece óbvio não. *Harry sorriu amigavelmente pro amigo*
-Sim. Bom. Estava pensando. Queria presentear Mione. Mas não sei o que dar. Poderia me ajudar? 
-Pq não dá a ela um livro? Sabe que Mione é  aficionada em livros.
-Livros? Livros. Boa idéia. Mas qual? 
-Qualquer um. Mione gosta de ler. Lembra dos livros que ela pega pra se distrair. *eles riram com a lembrança*
-Sim. Verdade.
Neville jogou um travesseiro em Rony
-Vocês não estão sozinhos no dormitório não. Podem falar mais baixo? 
Os dois assentiram.
-Melhor dormirmos. *Disse Ron a Harry*
-Sim
Voltaram a deitar e Ron disse
-Obrigada Harry
-Por nada Ron.

E Rony adormeceu. Harry ainda estava absorto em seus pensamentos em um certo  sonserino. Sorriu tentando entender e dormir.


Na manhã seguinte Harry demorou a levantar. Pois dormira muito tarde e se sentia cansado. Mas ainda assim lutou contra suas vontades. Fez sua higiene e se vestiu.. indo tomar seu café com Ron e Mione. 
Chegaram ao salão e foram pra mesa de griffinoria. Harry notou que não conseguia tirar os olhos de Malfoy. E o mesmo geralmente estava olhando pra ele. Sorriam um pro outro as vezes. 
Harry so podia estar enlouquecendo. E Malfoy também

Ao fim do café. Se dirigiram a sua primeira aula.
Poções.

O trio de ouro entrou. Rony sentou com Hermione e Harry sozinho na frente deles. 

Depois de alguns minutos Malfoy entrou. E notou que so tinha um lugar vago. Ao lado de Potter e corou ao lembrar de seu sonho e do cheiro de Jasmins.
-Posso? *Malfoy perguntou a Harry*
-A vontade. *Harry disse de sobressalto. Nunca imaginou um Malfoy pedindo licença. Draco mudará mesmo sua atitude nesse meio tempo.

Sentaram e assistiram a aula de Slughorn. Malfoy como sempre concentrado e Harry totalmente perdido.
-Posso lhe ajudar com poções se assim desejar.
Harry se assutou
-Cla…claro 
Malfoy sorriu.
-Pra mim essa matéria é  tão fácil quanto comer pudim
-Pudim? 
-Sim. Minha sobremesa favorita.
-Sua o que? 
-Sobremesa. Vc não tem uma favorita? 
-Sim. Claro. Mas jamais imaginaria que a sua é  pudim.
-Então? *Draco disse olhando nos olhos de Potter*
-Então o que?
Draco sorriu e por algum motivo Harry corou
-A sua sobremesa favorita?
Harry lembrava da primeira vez que comerá doces. Com Rony. No primeiro ano. No trem e respondeu
-Sapos de chocolate
Malfoy assentiu
-São bons. Mas ainda prefiro pudim
Slughorn percebeu a conversa
-Talvez os rapazes queiram compartilhar o que tanto tem pra conversar
Draco respondeu serenamente
So estava ajudando Harry na matéria professor. E oferecendo a ele minha ajuda em poções.
Slughorn assentiu. Sabia que realmente Harry precisava de ajuda e quem melhor que Malfoy pra ajuda-lo. Seu melhor aluno em poções.
A aula acabou e os doisse despediram e ambos foram pra próxima aula. Transfiguração. Para Harry e Feitiços pra Malfoy.


Notas Finais


Espero que gostem
Comentem se sim😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...