1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry. Um grande amor >
  3. Uma pequena vitória

História Drarry. Um grande amor - Uma pequena vitória


Escrita por: SuzyMalfoy

Notas do Autor


Novo capítulo.
Espero que curtam💙

Capítulo 31 - Uma pequena vitória


Fanfic / Fanfiction Drarry. Um grande amor - Uma pequena vitória

A prova acabara.  Dali em diante teriam as semanas livres pra sair do castelo e ir a Hogsmead se quisessem.  O ano letivo para os alunos do último ano havia acabado.
Harry, Draco, Hermione e Rony sentaram no jardim e esperavam Pansy e Blasio pra irem ao povoado.  Ja que agora sabiam que estavam liberados.
-Estou apreensiva * disse Mione*
-Eu também.*respondeu Draco*
Rony e Harry reviraram os olhos.
-O que foi? *disse a morena*
-Fala sério Mione, você e Draco são os melhores alunos de suas casas e estão apreensivos.  Imagine eu e Ron.  Estamos ferrados. *disse Harry rindo*
-É verdade*Disse Rony*.  Não gosto nem de pensar no que mamãe  vai fazer quando souber as minhas notas.  Eu to morto.  O lado positivo é que tenho um emprego garantido.
Todos olharam curiosos para ele.
-Sim pessoal, George disse que vai me deixar ajudar na loja de Logros. Ele pretende comprar a Zonko's daqui de Hogsmead e eu vou gerenciar essa loja.  Se não conseguir ser auror.  Ao que tudo indica.  Serei gerente mesmo. *faloi o ruivo dando de ombros*.
Todos riram e Harry envolveu os braços no pescoço de Rony. 
-Calma Rony, vc não precisa de tantas matérias pra ser auror.
-Claro. So feitiços, transfiguração,  poções, DCAT e um monte de outras. Sou excepcional em todas as matérias não é!?   *falou o ruivo um pouco irritado e com ironia*
-Calma Rony, tenho certeza que tudo vai dar certo. *disse Draco sorrindo pra ele*
Rony sorriu e avistou Pansy e Blaise ao longe e vinham acompanhados de outras duas pessoas.
-Quem são? *disse Rony e todos direcionaram seus olhares para o outro casal*
-Neville e Luna? *disse Mione*
-Parece* disse Harry*
Pansy chegou e sentou ao lado de Hermione e estalou um beijo na bochecha dela. 
-Encontramos Lovegood e Longbotton no caminho.  Espero que não seja problema eles irem a Hogsmead conosco?  * disse Blasio*
-Problema algum*disse Harry* Luna e Neville são nossos amigos de batalha e de vida. *sorrio o moreno*
Luna estava distraída e olhando pra uma árvore do outro lado do jardim.
Neville estava ao lado da loira e desde o fim da guerra ainda não tinha arrumado coragem de chamar Luna pra sair.  E sa
ir em um grupo de casais o deixava um pouco apreensivo.
-Vamos? *disse Mione se levantando*
-Sim. *todos responderam unissonoramente*
Caminharam até Hogsmead.
-Luna, você não tem aulas? Afinal, está no sexto ano.*perguntou Harry*
-Não, Minerva liberou todos os alunos pra Hogsmead.  Estará muito cheio lá.  E com tantos zonzobulos, creio que ficaremos todos meios desnorteados*respondeu a corvina com o olhar sonhador*
Draco, Blasio e Pansy riram discretamente ao ouvir os devaneios da loira. Harry percebeu que estavam rindo de Luna e deu uma cotevelada em Draco.
Todos chegaram ao povoado e foram pra Dedosdemel comprar doces.
Sairam da loja com sacolas cheias de doce.
Andaram por todo povoado e resolveram ir ao três vassouras tomar uma cerveja amanteigada. Ao entrar o Pub estava cheio e quente e pediram as cervejas e sorriam e brincavam.  Harry viu Gina e Simas em um canto do bar e ficou feliz da ruiva ter desencanado dele.  Conseguira perdoar Gina pela mesma ter entregue sua relação com Draco ao profeta e quase matado todos pelas mãos de Lucio.  Tudo parecia bem naquele momento. 
Quando cinco figuras estranhas entraram no Pub e sentaram e uma mesa próxima a de Harry e seus amigos.
Harry instintivamente segurou sua varinha em seu bolso. E olhou pra Draco que entendeu prontamente e ficou atento aos olhares e movimentos das figuras.
- Estupefaça *um dos homens levantou e quase acertou Harry.  Que estava preparado e defendeu com agilidade*
Os outros levantaram e começaram uma pequena batalha.
Pansy se afastou e pediu pra todos sairem do bar.  Alguns sairam e outros tentaram entrar na batalha.  Mas os homens eram rapidos e estuporaram metade das pessoas nos bar.
Um dos homens foi acertado em cheio por um feitiço no peito. Vindo da varinha de Gina.
Todos lutavam e se esquivavam.
Draco acertou mais um.  Logo o bar voltara a encher.  Vários homens de preto entravam e atacavam. 
-Pansy saia daqui. *disse Draco* Corra até a escola e avise Minerva.  Diga pra mesma avisar o Ministério e se puder, a antiga ordem.
Pansy saiu correndo pelos fundos do Pub e viu umas vassouras na porta e voou até Hogwarts.
A luta permanecia e o número de homens de negro aumentava e a diferença entre eles era gritante. Harry e todos que lutavam ao seu lado estavam 15.  E os homens entravam cada vez mais enchendo o Pub e a cada um que era acertado entrava outro no lugar.
Todos pareciam preocupados e lutavam com todas as suas forças.
Neville foi atingido com um Crucio e se remoia de dor, caído no chão.  O homem pretendia acertar Luna.  Mas Neville ao perceber se jogou na frente da loira que ia ser acertada pelas costas.  Pois estava lutando com outro.
A batalha se estendia e todos ja estavam bem cansandos.  Enquanto os homens pareciam mais fortes e em maior número.
Tudo parecia perdido.  Metade dos amigos de Harry e Draco estavam feridos ou desmaiados.  Gina caida no chão.  Harry esperava que so desmaiada.  Simas defendia a ruiva com todas as suas forças de 3 homens que o atacavam ao mesmo tempo.
Harry não sabia quanto tempo se passara e viu uma luz prateada tomar conta do lugar. 
Pansy, Molly, George, Albeforth, Quim, Minerva, Slughorn, Fineus, Gui, Carlinhos, Fleur, Percy, Arthur, e vários aurores que provavelmente Quim chamara entraram no lugar e começaram a ganhar terreno na batalha.  Rapidamente tudo estava acabado e a maior parte dos homens, exceto alguns que conseguiram fugir com medo foram presos pelos aurores e levados pra Azkaban pra esperar julgamento.
Quim foi até  Potter que estava com Rony ao seu lado.
-Ola Potter.  *disse Quim*
-Ministro.
-Sempre em meio a confusão*falou Quim divertido*
-Não tenho culpa se ela me persegue* Harry disse sorrindo*
-Bom.  Está tudo sobre controle.  Abriremos um inquérito pra averiguar a situação e interrogaremos os homens presos pra descobrir sobre os ataques recentes.
Harry assentiu.
-Mais uma coisa *disse Quim*. Harry, Rony e Hermione. Se quiserem um cargo como aurores.  Estarei a disposição.  Vocês ja se provaram mais do que capazes de lutar pelo mundo bruxo. Não é  uma prova que vai dizer ao contrário.
Rony sorriu pra Harry e Hermione. E viram Quim e os outros aurores sairem do bar depois de uma batalha que destruiu o três vassouras.
A ordem da fênix, o que sobrou dela depois da guerra,  ficaram e ajudaram a reconstruir o bar botando tudo no lugar.
Luna foi até Neville que ainda estava caído no chão, mas já acordara.
-Ta tudo bem Nev? *perguntou a loira*
Neville olhou nos olhos de Luna, profundos e azuis e sorriu assentindo.  De repente sentiu uma vontade absurda de beijar a loira e foi se levantando aos poucos até ficar na altura da corvina.  Tocou no rosto de Luna, que sorriu.  Os olhos dos dois ainda estavam em um encontro silencioso.  Neville se aproximou e deu um beijo suave e apaixonado em Luna.  Que retribuiu envolvendo os braços no pescoço do griffinorio.
Todos observavam a cena próximos seu devido par e sorriam.  Draco puxou Harry mais pra perto de si.  Rony acariciava os cabelos de Hermione. Blasio beijava a cabeça de Pansy e sorria.  Até Gina, que acordara,  estava envolta nos braços de Simas. Molly e Arthur estavam de mãos dadas e Gui e Fleur se abracavam carinhosamente.
Todos os outros observavam sorrindo e felizes pelos dois.
Tudo parecia no seu devido lugar e Harry sorria nos braços de seu lindo e loiro sonserino.


Notas Finais


Bom. ta ai.
Espero que gostem...
comentem e divulguem a fic com amigos😉😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...