1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. A Câmara Secreta

História Drarry: Um universo alternativo de amor - A Câmara Secreta


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Desculpa não ter postado ontem, é que na hora que eu vim para postar, o meu navegador já vai direto pro Youtube. Assim, me aparece o seguinte sugestão de vídeo ao vivo: LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORN!
Eu havia esquecido que era ontem o lançamento da DLC do jogo. Então eu cliquei na hora, e o vídeo terminou lá pelas 10 horas já que era a gameplay até o fim. Depois eu acabei vendo o vídeo do canal da Malena de Life também, e quando eu vi, já era quase meia noite. Quando eu fui para ler as fanfics que eu leio, antes de ir dormir nesse horário, é que eu lembrei. Então, resolvi postar hoje, já que eu não iria ligar meu note de novo.

Enfim, espero que vocês tenham uma boa leitura e que se divirtam. <3

Capítulo 24 - A Câmara Secreta


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - A Câmara Secreta

Draco correu até Harry e Gina.

Dr: HARRY! Ai Meu Deus. - Draco verificou a gosma e achou que poderia cortá-la com o feitiço Diffindo. Resultado! Harry caiu nos braços do seu ex-amante. Draco acabou deixando cair a varinha para poder segurar Harry. - HARRY, ACORDA!

??? - ELES NÃO VÃO ACORDAR!

Draco olhou para uma espécie de fantasma. Porém, ele segurava uma varinha. Draco colocou Harry no chão e quando ele foi pegar, o "fantasma" lançou o expelliamus e pegou a varinha.

??? - Não vai precisar dela.

Dr: Quem é você? É um fantasma?

??? - Uma lembrança. Sou a lembrança de Tom Marvolo Riddle.

Dr: Então, você é a pessoa que escreveu o diário.

T.M: Sim. Aquele que estava com a nojentinha dos Wesleys.

Dr: Com a...

T.M: Sim, com Gina Wesley. A mesma que abriu a câmera secreta.

Dr: O quê? Não pode ser...

T.M: Foi Gina Wesley que abriu a câmera e fez todas as coisas terríveis.

Dr: Mas, como e por quê?

T.M: Através do meu diário. Eu não havia conseguido terminar o meu serviço a cinquenta anos atrás, e resolvi deixar registrado esses momentos para poder conduzir outra pessoa no futuro. Enquanto ela escrevia no diário, falando comigo, eu fingi ficar amiguinho dela, até conseguir sugar energia suficiente para poder ficar no corpo dela temporariamente. No corpo dela, procuraria um garoto e o mataria para ficar com o corpo dele, e assim, continuar o que eu não havia conseguido terminar. Porém, eu não sei o porquê, deu errado. A minha alma com a de Gina, ficaram misturadas no corpo dela, e consequentemente, nossos sentimentos e emoções. Em vez de conseguir ir atrás de um garoto para mata-lo, Gina queria Harry como namorado. Como meus objetivos também envolviam o Harry Potter, nossas almas misturadas tentaram conquistar ele. O modo apaixonado era ela, e eu o modo planejamento. Claro, que tudo isso, sem que eu me desse conta. Quando percebi que meses haviam se passado, eu saí do corpo dela, e ela tentou se desfazer do diário. 

H: Aí, eu encontrei o diário!

Os dois se viraram na direção de Harry.

Dr: Harry! - Draco foi em direção de Harry tentar ver se ele estava bem.

T.M: Exatamente, você achou o diário! Então, eu tentei fazer você ficar contra seu amiguinho Hagrid, para acharem que ele havia aberto novamente a câmera e tentariam tirar ele da escola. Assim, junto de Hagrid, Dumbledore cairia já que ele protege o guardianzinho.

Dr: Mas, e como os ataques ocorreram se...

T.M: ... se eu e Gina estávamos misturados? Minha vontade se misturou com o dela e ela fez como se ela quisesse. Agora, meu objetivo é outro! Um garotinho de apenas um ano que incrivelmente conseguiu derrotar o maior bruxo que já existiu! Lord Voldemort! - Draco se arrepiou ao ouvir o nome de Voldemort.

H: ALVO DUMBLEDORE! Esse sim é o maior bruxo que já existiu!

Dr: Não entendo sua preocupação com Harry, Você-Sabe-Quem foi depois do seu tempo.

T.M: Tom Riddle foi meu passado, presente e futuro! - ele então escreveu seu nome com a varinha e então desembaralhou revelando ser "I am Lord Voldemort" (Eu sou Lord Voldemort).

H: Você! Você é Lord Voldemort!- A fênix de Dumbledore apareceu e deixou cair um chapéu. Draco o pegou, mas, não havia nada.

T.M: Então, é isso que Dumbledore manda? Um pássaro e um chapéu velho? 

H: Não é só um chapéu! - Harry tirou a espada de Grifinória. 

T.M: Já chega de brincadeiras! - Voldemort levantou a mão, e uma espécie de bola gigante ficou em volta de Harry. Voldemort com sua mão, levou a bola para perto de si. - Legal, o que eu consigo fazer através do poder do diário, não? E você Potterzinho, ficará aqui perto de mim! Tenho planos com você! Afinal, é o seu corpo em que eu vou habitar!

Dr: NÃO! 

T.M: CALADO!

H: Mas, e Gina? O que você fará com ela?

T.M: Depois que o Golsmayster (a gosma verde) sugar toda a sua energia e você morrer, eu precisarei sugar uma energia viva para permanecer no corpo. AGORA, CHEGA DE BRINCADEIRAS! - E ele falou em língua de cobra chamando o brasílico.

H: NÃO OLHA PARA O BASÍLISCO!

Fênix apareceu e cegou o brasílico.

T.M: NÃOOOOOO! Ele pode ter ficado cego, mas, ainda pode te ouvir.

O brasílico começou a perseguir o Draco. Ele correu pelos esgotos e conseguiu despistar o brasílico. Ele voltou para perto de Harry.

H: Harry!

O brasílico voltou furioso.

H: Draco, a espada!

Draco ao aviso de Harry, lembrou do objeto e a pegou. Ao pega-la, ele percebeu que na parte da espada onde se segura, havia uma espécie de botão. Ele apertou e um raio começou a sair da espada. Draco teve a ideia de colocar esse raio perto da cabeça do brasílico. O animal tentou ataca-lo, mas, Draco mirou na direção do dele. O brasílico ficou tonto com o raio e fugiu pelos esgotos. Porém, ele reapareceu de surpresa por baixo de Draco. Ao cair, Draco pegou a espada e bem quando o brasílico tentou ataca-lo, ele enfiou a espada na boca da criatura, assim, a machucando. Ao retirar a espada, o animal atacou Draco, bem em seu braço. Ao picar Draco, o brasílico chiou alto e caiu morto no chão misteriosamente. Tom Riddle olhou furioso para ele. 

T.M: É incrível, não é? Uma simples picada faz o veneno se espalhar no corpo rapidamente. Não deve ter do que uns minutos de vida.

H: NÃOOOOOO!

T.M: SILÊNCIO! Agora, você vai permanecer onde você estava, Potterzinho! No lado da nojentinha da Gi... - Voldemort olhou para a direção da gosma onde Gina estava, mas, não havia mais nada. - O QUE? PARA ONDE AQUELA NOJENTINHA FOI?

Gi: ESTOU BEM AQUI TOM! - Gritou Gina ao lado do brasílico. Os três bruxos olharam para ela. - Reconhece isso Tom? - perguntou Gina, mostrando o diário em suas mãos.

T.M: Haha, o objeto que começou com tudo isso! Como se sente em saber que foi enganada por um simples diário?

Gi: Péssima! E já tentei me desfazer dele.

T.M: *risada* e falhou miseravelmente! 

Gi: Pois é! Mas, não ocorrerá mais esse engano. Afinal, você mesmo disse, o veneno se espalha rapidamente! 

T.M: O que voc... NÃOOOOO!

Então, Gina enfiou com toda a força o diário sobre os dentes do brasílico. Voldemort estava fraco, já que suas energias não estavam mais sendo sustentadas, e não poderia conseguir impedir Gina. Voldemort explodiu e não havia mais nada dele.

G: Uou! 

H: DRACO! POR FAVOR, Fique comigo! - falou Harry segurando Draco em seus braços. De repente Fênix apareceu e ficou no lado de Draco. Com suas lágrimas de poderes curativos, curou Draco.

H: É claro! Fênix possuem lágrimas com poderes curativos!

Dr: Foi a minha salvação! Obrigado senhorito ou senhorita Fênix.

O pássaro chiou como forma de que entenderá o agradecimento de Draco. 

Dr: Achei que iria te perder!

H: Eu também achei que iria te perder.

G: Ãnn... peraí, vocês dois são...

H: Sim Gina, nós namorávamos.

G: Uou! Nossa, nunca imaginei que você era...

H: Não se preocupa Gina, só o Duda, Hermione e o Rony sabiam.

G: Você disse que vocês namoravam? O que aconteceu?

H: Eu...

Draco então desmaiou. Os dois olharam apavorados para ele.

H: Ele está respirando!

G: Precisamos leva-lo para a ala hospitalar!

H: Como a gente sai daqui? Eu não lembro como vim parar aqui.

G: Eu também não lembro.

A fênix chiou para Harry. Ele então lembrou que as fênix conseguiam suportar cargas gigantescas. Ele falou para Gina, porém, eles pensaram em uma forma de poder carregar Draco. Fênix parecendo ouvir os dois, voou até um certo local, onde nenhum dos dois conseguiram ver, e voltou com uma corda em seu bico. Então os dois amarraram Draco junto a Harry, e se seguraram na fênix, que voou até a ala hospitalar.


Notas Finais


Vixi, e agora? Será que conseguiram?
Bem, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentarem o que vocês estão achando, e vocês podem dar sugestões para a fanfic, eu sempre estou olhando os comentários de vocês! Adicionem aos favoritos e na biblioteca de vocês, e se quiserem dar uma olhada no blog que eu sou um dos colaboradores, onde eu falo de games (não é só de games), ficarei agradecido.
O blog é o Resenhas Teen: http://resenhasteen.blogspot.com.br/
Beijinhos e obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...