1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Capítulo 43: O rapto

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 43: O rapto


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente tudo bem?

Mais um cap, prontinho para vocês! Espero que curtam.

Boa leitura!

Capítulo 44 - Capítulo 43: O rapto


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Capítulo 43: O rapto

Harry acordou ainda um pouco atordoado, por causa do ataque com a seringa. Quando finalmente começou a raciocinar, ele percebeu que estava com as mãos e as pernas amarradas, em uma cadeira.

H: ("Ai! Que aconteceu?... Alguém me atacou!") - pensou Harry, tentando se levantar. - ("Que? Estou amarrado? Por que...peraí... estou na casa dos gritos? Ai meu Deus! Que cheiro horrível é esse? Naquele canto... é sangue?")

H: ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! SOCORRRRROOOO! ALGUÉM!

???: Oh! Finalmente acordou, minha bela adormecida?

H: ...Mariana?! Foi você que fez isso comigo?

Ma: Sim!

H: Por quê? 

Ma: Não é óbvio? Para que pudéssemos ficar juntos.

H: Mariana, essa brincadeira não tem graça!

Ma: E quem disse que é uma brincadeira? Eu já estava planejando isso, a muito tempo! Tive que adiantar, porque você não estava muito bem da cabeça.

H: Mariana, me solta!

Ma: Se acalma querido! Só estamos começando! Nós vamos ter muito tempo aqui, para nos divertir.

H: Mariana você está me assustando!

Ma: Não precisa ficar nervoso! Aqui, vamos poder ficarmos a sós, sem ninguém para nos incomodar.

Mariana se aproximou e beijou Harry. A garota tentava dar um beijo de língua, mas, Harry mordeu o lábio inferior da boca da aluna.

Ma: Ai! Mais cuidado! 

H: ME LARGA SUA MALUCA!

Mariana ao ouvir o amado, lhe deu um tapa no rosto, com a intenção de fazê-lo ficar quieto.

Ma: Quieto! Você não entendeu? Você é meu! E essa é a única maneira de te proteger.

H: Me proteger? Você me sequestrou!

Ma: Foi a única maneira que eu encontrei, para que nenhuma outra vadia, tocasse em você!

H: Que? Então, tudo isso é ciúme? Já disse que eu não queria mais nada com você!

Ma: CALADO! - gritou Mariana, dando um tapa em Harry. - Você é meu! E somente meu! Não vou deixar que mais ninguém, toque em você! Não entende? É por isso que está aqui! Já estou cansada de ter que me livrar de todas as vadias que tentam tirar você de mim!

H: S-s-se livrar?

Ma: Sim! De todas elas! Apesar de ser muito prazeroso tortura-las, esquarteja-las, e etc., isso está me cansando. Assim, é mais fácil do que ficar correndo atrás das vadias, toda vez que elas aparecem.

H: Então... as garotas que estão desaparecidas...

Ma: Sim! São as vadias que eu tive que tirar do nosso caminho.

H: Você é um monstro! 

Ma: Cala a boca! - e Mariana, novamente lhe dava um tapa. - Aqui, você vai aprender a me amar, pois, não terá mais ninguém para nos atrapalhar!

Mariana o beijou a força novamente, e Harry tentava se soltar. A garota o segurou pelos cabelos, para que ele sentisse dor.

Ma: Isso, é para você sentir, o que me causou quando disse que não me queria mais!

Harry não conseguia voltar no tempo, porque não conseguia mexer direito os braços. Depois de muito tempo, a garota se cansou, e então, falou:

Ma: Oh! Como sou esquecida! Você deve estar com fome! Não se preocupa, eu lhe trouxe um pouco de comida.

Mariana o serviu na boca, mesmo que a contragosto. Quando a comida havia terminado, Mariana se retirou e falou para Harry antes:

Ma: Não se preocupa querido! Eu voltarei daqui a pouco. Vou trazer umas últimas coisas.

Logo que Mariana saiu, Harry pensou em tentar voltar no tempo, mesmo que não conseguisse segurar os dois colares ao mesmo tempo. Harry falou em voz alta, desejando voltar na noite que seus pais morreram, mas, não funcionara:

H: ("Droga! Acho, que realmente eu preciso estar segurando os dois colares, para voltar desejando, como eu fiz na ala hospitalar"). - pensou Harry.

???: OLÁ? 

H: H-Hermione? HERMIONE! AQUI!

Logo em seguida, Hermione apareceu na entrada da porta.

Her: Harry! - exclamou Hermione, correndo na direção do aluno.

H: Hermione! Nunca fiquei tão feliz em te ver!

Her: Harry, você está bem? – perguntou a garota, ao mesmo tempo que desamarrava o amigo.

H: Bem na medida do possível.

Her: Quem te amarrou aqui?

H: Foi a Mariana! - respondeu Harry se levantando da cadeira.

Her: Que? A sua namorada?

H: Não é minha namorada! Quer dizer... não era mais!

Her: Que? Vocês terminaram?

H: Ela ficou possessiva, depois que a gente conversou.

Her: Ai Harry! Desculpa.

H: Foi até melhor! Você não sabe o que eu descobri com tudo isso.

Her: O que?

H: Sabe as garotas desaparecidas?

Her: Você fala das garotas dos cartazes?

H: Sim! Foi a Mariana! Ela as sequestrou e torturou todas elas.

Her: Que? Essa garota é mesmo maluca! Temos que voltar para a escola e contar a um professor.

H: Hermione, espera... como foi que você me achou?

Her: Eu estava tranquila, sentada no pátio estudando, quando eu vi um cervo... encantado eu acho... e me pareceu que queria que eu o seguisse. Eu o segui até um arbusto, que estava perto do Salgueiro Lutador, quando eu vi que Mariana saía da árvore. Não sabia que tinha uma entrada nela, mas, quando eu vi que ela saía, senti que tinha uma coisa errada, porque ela olhava para os lados, de maneira rápida. O cervo que segui, fez sinal para a entrada, e então, fugiu pra floresta. Consegui entrar, porque vi que Mariana tocou em um galho específico, para que a árvore não a atacasse. Entrei aqui, e o resto você já sabe.

H: Um cervo? Que estranho...peraí, meu patrono é um cervo!

Her: Que? Você sabe conjurar um patrono?

H: É uma longa história, mas, não temos tempo. Vamos logo sair daqui!

???: Eu acho que não!

Harry e Hermione olharam para o local da voz, ou seja, a entrada, e viram que Mariana apontava a varinha para eles.

Ma: Você tinha que se intrometer, né sangue ruim?

H: Não fale assim dela!

Ma: Uuuu! Quer dizer que você vai mesmo defender essa piranha? Você ainda não entendeu? Você é meu!

Mariana lançou um feitiço contra os dois, mas, Harry esticou seu braço esquerdo, e voltou um pouco no tempo.

Her: Que? Essa garota é mesmo maluca! Temos que voltar para a escola e contar a um professor.

H: Hermione, espera! Mariana está vindo aí! E ela vai nos atacar!

Her: Que? Como você...

H: Voltei no tempo! Depois explico. Rápido! Pega sua varinha e se esconde.

Hermione foi para um canto e preparou a varinha. Mariana logo apareceu, e viu Harry desamarrado.

Ma: Que? Como você se desamarrou? Você vai...

Her: EXPELLIARMUS! - gritou Hermione, lançando o feitiço.

A varinha de Mariana vôou até Hermione.

Her: Uou! E-e-eu consegui!

Ma: O que faz aqui sangue ruim? Tinha que ser você!

H: Calada! E você? Você é uma desequilibrada! Não tem direito de falar dela, se for assim.

Ma: Como pode dizer isso a quem te ama?

H: Se realmente me amasse, então, não me prenderia.

Mariana tirou de seu bolso traseiro, a varinha de Harry, e soltou uma azaração na direção de Hermione. Porém, a garota sendo mais rápida, lançou um feitiço de proteção. Nisso, Harry correu para atrás da cadeira, e Mariana tentou atacar a garota. Ambas começaram a lutar com feitiços, até que Harry fez sinal para Hermione, e ela conseguiu jogar a varinha de Mariana para ele. Mariana tentou atacar Harry, mas, Hermione lançou o feitiço "Petrifucus Totatulus" e a garota caiu dura no chão.

H: Boa Hermione! 

Her: Obrigada! 

H: Vamos! Precisamos avisar um professor rápido! Antes que o feitiço acabe!

Her: Sim!

Os dois amigos correram para a saída, e quando chegaram na entrada do Sagueiro Lutador, Harry olhou para a floresta Proibida e percebeu que metade das árvores estavam no chão.

H: O que aconteceu com a floresta Proibida?

Her: Ontem à noite, um vento muito forte apareceu. Dizem que veio em uma velocidade nunca vista antes.

H: É tudo minha culpa!

Her: Harry!

H: Vamos primeiro avisar um professor para prender a Mariana, e depois, eu vou consertar tudo isso!

Her: Quer dizer que você... Harry, espera! - gritou Hermione, depois que Harry começou a correr. 

Os dois amigos chegaram até a sala dos professores, e a professora McGonagall foi quem os atendeu. Junto de outros professores, Mariana fora pega e presa. O lugar estava cheio das provas que precisavam para prender a garota. Harry e Hermione estavam saindo novamente do Salgueiro Lutador, porque haviam ido junto dos professores, e Hermione cutucou o amigo:

Her: Harry, é aquele o cervo que eu vi! Tenho certeza que é o mesmo!

Harry olhou para a floresta, e viu o cervo cumprimentando eles, e dando meia volta em seguida.

H: Ele... não era um patrono! Parecia ser real, e ao mesmo tempo não!

Her: Como assim?

H: É tipo... como se fosse uma espécie de fantasma. Só que não é um ao mesmo tempo!

Her: Olha Harry, não sei o que ele era de fato, mas, com certeza, queria nos ajudar.

H: Sim!

Harry se virou e pegou os colares.

Her: Harry... você vai...

H: Sim Hermione! Só queria ajudar primeiro. Não queria deixar tudo ferrado nessa linha do tempo.

Her: Você realmente, é uma pessoa diferente do seu "eu" dessa linha do tempo. Sei que vai fazer a coisa certa! Boa sorte!

H: Obrigado!

Harry com os dois colares nas mãos, desejou em voz alta:

H: Gostaria de desfazer o que fiz, na noite que Voldemort atacou meus pais.

Harry fechou os olhos, depois que o brilho saiu do colar, e quando abriu novamente, ele estava no seu berço de bebê, com seus pais olhando para ele.

Lil: Harry, estou aqui. Pode parar de chorar. - falou Lilian calmamente, sentando no chão, perto do berço. - Acho que você está sentindo que estamos em perigo, né?

Ti: Vou no banheiro, já volto.

H: ("Mamãe") - pensou Harry, não conseguindo falar.

Lil: Harry, a mamãe te ama muito. E sempre vai estar com você. 

Nessa hora, Harry deixou lágrimas saírem de seu rosto, no mesmo momento em que um relâmpago fez barulho no lado de fora.

Lil: Não precisa ficar com medo. Não chora filho! Mamãe está aqui para te proteger, não se preocupa! - Lilian olhou para uma estante que estava no quarto. - Lembrei de uma coisa. Espera aí filho.

Harry ficou olhando para Lilian, ainda com lágrimas saindo de seus olhos, enquanto Lilian pegava o colar de Medrin, mais uma vez:

Lil: Vê isso filho? - perguntou Lilian mostrando o colar para o Harry. - Esse é o colar de Medrin. Está na nossa família, há anos. Sua tia não quis ele quando soube que eu era uma bruxa. Eu tenho pena de sua tia, apesar de não querer me ver mais. Puxa, como sinto falta dela.

Harry deixou ainda mais lágrimas saírem de seus olhos.

Lil: Não chore filhinho. Mamãe está aqui. - falou se aproximando do berço. - Olhe para esse colar. Tem uma história linda. Sabia que uma mãe deu isso ao seu filho para protege-lo? O amor dela pelo filho era muito forte, que até passou parte dele para o colar. Vou te dar isso, para que você sinta a gente te protegendo, mesmo quando estivermos longe de você. 

Lilian se aproximou do berço, e colocou o colar em Harry. O garoto ainda chorava, por causa da escolha que precisara fazer.

Lil: Não se preocupa filho. Tudo vai ficar bem.

Depois de falar, Lilian beijou o filho na testa, e quando Tiago voltava do banheiro, a porta do quarto voou contra a parede. Lilian e Tiago olharam surpresos e pegaram suas varinhas. 

Lil: A mãe te ama filho. - falou Lilian olhando para Harry. 

H: ("Eu sei mãe! Eu também amo vocês"). - pensou Harry, chorando ainda mais.

Lilian se virou novamente para a porta, e Harry viu Voldemort vindo na direção deles.

Vol: Me entreguem o garoto.

Ti: NUNCA!

Voldemort lançou um feitiço verde em direção de Tiago, onde não conseguiu se defender, e caiu duro na hora.

Li: NÃOOOOOO! - gritou Lilian desesperada.

V: Já disse para entregar o garoto.

Li: Não! Ele é meu filho!

Voldemort lançou o feitiço contra Lilian, que conseguiu se defender, mas, onde foi surpreendida por outro feitiço, e assim, caindo no chão morta.

V: Muito bem! Finalmente garoto! Agora, sou eu e você! E já sabemos quem vai sobreviver.

Voldemort atacou o garoto, e Harry já com os olhos fechados, não vira nada. Somente se sentiu confortável de repente, e ouvindo vozes ao seu redor.

???: Quando será que ele vai acordar? - perguntava alguém preocupado.

?: Não sei Duda! - respondia a outra pessoa triste. - Mas, torçamos para que seja logo.

Harry abriu os olhos, e a primeira pessoa que via, era os seus amigos, e principalmente, Duda que estava no seu lado direito. Harry se levantou da cama onde estava, e abraçou Duda.

H: DUDA! Você está vivo! Você está vivo! - gritava Harry, emocionado com o reencontro.

D: Uou! É claro que estou vivo primo! Nós é quem estávamos preocupados com você! Ficou em coma por dois dias.

H: Que?

Her: É verdade Harry! Desde do dia que você precisou ficar aqui, por causa dos colares grudados.

H: ("Então, estou de volta na minha linha do tempo?") - pensou Harry.

??: Harry? Você acordou! - exclamou alguém que chegava perto.

H: Draco! - ao exclamar, Harry se levantou, e correu em direção do loiro. Ele abraçou o rapaz, e antes do loiro falar algo, foi interrompido pelo beijo que Harry lhe dava.


Notas Finais


Comentem o que acharam para me incentivar! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...