1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Hogwarts

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Hogwarts


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Muito obrigado ao apoio que vocês estão dando a fanfic!

Vocês são demais! <3

Sem mais enrolação, boa leitura!

Capítulo 5 - Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Hogwarts

Chegou então o tal dia para pegar o trem para Hogwarts. Os tios de Harry estavam achando estranho o número do bilhete. 9 e meia. A família junto do garoto então, foram para Londres para o embarque. Chegaram nas plataformas 9 e 10. Nada da plataforma. Os tios foram perguntar a um guarda sobre o trem para Hogwarts. O guarda afirmou que nunca tinha ouvido falar desse lugar. O guarda se irritou e achou que estavam zombando de sua cara. Já faltava 10 min para às 11h, onde as 11h saía o trem. Harry e Duda já estavam apavorados. Harry teve a ideia de pegar a varinha e tocar na parede das plataformas como Hagrid fez. Mas, era em uma ordem específica relembrou Duda.

Droga! Hagrid você esqueceu de nos falar como vamos pegar o trem!

??? - ...cheia de trouxas é claro... - uma senhora gorda e ruiva, falara.

Duda e Harry olharam um para o outro com o coração em disparada e então seguiram a senhora, que estava com outros meninos jovens que pareciam ser filhos dela, e estavam com materiais parecidos com os dos primos.

Os tios junto com os primos, seguiram a senhora.

??? - Fred pode ir! - falou a senhora a um de seus filhos que tinha um irmão gêmeo.

F? - Ele não é o Fred! Eu que sou! Francamente mulher, você ainda diz que é nossa mãe!

??? - Desculpa Jorge! Podem ir!

F? - Estava brincando! Eu sou o Fred!

Os gêmeos então sumiram através da parede! Harry e Duda piscaram e não entenderam como eles tinham sumido. Os tios não pareciam ter visto nada.

??? - Percy pode ir!

Então o adolescente sumirá também. Harry então tomou coragem e perguntou a senhora:

H: Com licença! Pode me dizer como...

??? - Primeira vez em Hogwarts vocês dois? - falou a senhora com uma voz doce.

H e D : Sim.

T.P: Dudinha, com quem você tá falando?

Os primos então olharam para eles que pareciam confusos.

??? - Como eles não são bruxos, a passagem deixa invisível nós para os trouxas.

D: Vai na frente Harry, que eu explico para a mamãe e o papai o que vimos.

H: Ok. Ãnn, como é que...

??? - faz para chegar na plataforma? É primeira vez que o Rony vai pra Hogwarts também. Faça o seguinte: concentre-se nas plataformas e segue em frente! Pode ir correndo se estiver nervoso.

Harry então fechou os olhos e correu para a parede, mesmo com medo de bater nela. Só conseguiu ouvir a senhora explicando ao Duda  como passar antes de conseguir atravessar. Não batera, e no outro lado estava a placa grande escrita: Plataforma 9 e meia: expresso de Hogwarts.

Os primos se acomodaram em uma cabine do trem. (Coisas do livro que aconteceu aqui também:
Harry não estava conseguindo colocar a mala, os irmãos Fred e Jorge ofereceram ajuda, eles reconheceram Harry, voltaram para a cabine da família Wesley, Harry e o Duda no caso ouviram a cabine vizinha onde os irmãos contaram para os outros que era o Harry Potter quem eles tinham visto, A mãe do Rony elogiou Harry pois ele estava envergonhado e era educado, Gina quis ver Harry mas sua mãe não deixou, e quando o trem começou andar Rony perguntou se poderia sentar pois o trem estava cheio). (Mais detalhes no livro original ;)

R: Então você é mesmo o ...

H: Sou sim! - falou Harry mostrando a cicatriz.

R: Inacreditável!

Duda estava em silêncio. Harry pensou que talvez fosse porque ele  era quem ganhava toda a atenção.

Harry avistou uma senhora idosa passar pelos corredores do trem com um carrinho cheio de doces. Ele estava com fome, então decidiu comprar algumas barrinhas. Mas, não tinha nada disso, era cheia de doces que ele nunca ouvirá falar antes. Decidiu comprar 2 de cada doce. Quando voltara, colocou os doces sobre o banco. Rony envergonhado falou que trouxe sanduíche de casa. Duda afirmou que também trouxera, já que sempre levava algum lanche de reserva para onde fosse, caso sentisse fome. Harry percebeu o quando Duda queria era abocanhar os doces que ele trouxera. Ele afirmou para os dois garotos que poderiam pegar o lanche que ele havia comprado. Rony recusava, mas Harry acabou o convencendo de pegar alguns doces. Algum tempo depois dos três conversarem sobre família, mundo trouxa, Voldemort, e etc. Os três estavam felizes com a viagem divertida.

Um garoto choroso entrara na cabine perguntando se tinham visto um sapo. Os três responderam que não, fazendo o menino ficar mais triste. Rony afirmara que seu irmão Fred lhe tinha ensinado um feitiço para fazer seu Rato Perebas, que estava dormindo como sempre, para que ele ficasse amarelo. Porém, não tinha funcionado. Ele afirmou que tentaria de novo agora. Estava com a varinha na mão para fazer o feitiço quando o garoto choroso vinha novamente mas, acompanhado de uma garota que já vestia suas trejes de Hogwarts.

??? - Alguém viu um sapo? Neville o perdeu.

R: Já respondemos que não.

??? - Ah, fazendo magia? Eu quero ver. - Falou a garota.

Rony então olhou para Duda e Harry e então começou a falar o feitiço. Mas, como antes, ele não funcionou.

??? - Tem certeza que isso é mesmo um feitiço? Parece que não é muito bom. Claro que tentei alguns em casa e consegui. Ninguém da minha família é bruxo, foi uma surpresa quando recebi a carta. Fiquei contente, quer dizer, é a melhor escola de bruxaria pelo que me disseram. Já sei de cor o nome de todos os livros que mandaram comprar. Aliás sou Hermione Grander. E vocês? - falou a garota muito rapidamente.

R: Rony Wesley!

D: Duda Dursley!

H: Harry Potter!

Her: Ah, já ouvi falar de você! Você está em outros livros recomendados. Você está em: "História da Magia moderna" e em "Ascensão e queda das artes das trevas" e em "Grandes acontecimentos mágicos do século XX".

H: Estou? - admirou-se Harry.

Her: Você não sabe? Eu teria procurado se fosse comigo. Bem, tenho que ajudar o Neville achar seu sapo. Tchau.

Depois que Neville e Hermione saíram, Rony comentou que não queria que ela fosse da mesma casa que ele.

Pouco depois de alguns minutos, a porta da cabine abrira novamente. Mas, não era Neville e Hermione de novo. Era o rapaz que Duda e Harry aviam encontrado na loja de costuras. E ele estava acompanhado de dois garotos que pareciam seus guarda costas.

??? - É verdade então o que estão falando no trem? Harry Potter veio pra Hogwarts. Esses são Crabbe e Goyle. E eu sou Draco Malfoy.

Rony pareceu dar uma risada disfarçada de tosse, mas, o garoto percebeu.

Dr: Acha meu nome engraçado é? Nem preciso perguntar o seu! Ruivo, sardento, vestes de segunda mão. E meu pai falou que com mais filhos que podem criar. Você de ser um Wesley!

Rony abaixou a cabeça envergonhado. Duda pareceu muito irritado com o garoto que ofendeu Rony.

D: Deixa ele em paz!

Dr: E você deve ser o primo nascido trouxa do Potter! Você também está sendo falado. - o garoto olhou com desprezo para ele.

Dr: Logo vai perceber que algumas famílias são melhores do que outras! E eu posso ajudar a ver isso! - o garoto esticou a mão em comprimento ao Harry.

H: Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada! - falou Harry sem paciência.

Draco pareceu surpreso e desapontado com Harry.

Dr: Que pena!

C: Hum, parece que estavam fazendo uma festinha. - falou o Crabbe olhando para os doces no banco.

D: SAIAM DAQUI!

Dr: Nós ainda não pretendemos sair daqui, né pessoal?

Os amigos de Draco concordaram. Goyle estava indo pegar um doce quando Perebas o atacou com uma mordida. Os amigos e Draco saíram de lá, provavelmente achando que tinha mais ratos.

R: Obrigado Perebas! QUÊ? VOCÊ JÁ ESTÁ DORMINDO DE NOVO?

O rato já estava dormindo novamente, como Rony afirmou que era o que ele sempre fazia.

O trem chegara em seu destino. Hagrid estava no lado de fora, ele estava esperando os alunos do primeiro ano. Os alunos então o seguiram e foram pra Hogwarts. No começo aparentemente não conseguiam ver nada, provavelmente por causa de algum feitiço. Mas, logo avistaram um enorme castelo lindo. Quando chegaram, Hagrid seguido dos alunos do primeiro ano, subiram um monte de escadas. Quando estavam chegando no topo, uma mulher os esperava.

Hag: Professora McGonagall

P.M: Pode deixar eles comigo agora Hagrid!

Hagrid então voltou a descer as escadas.

P.M: BEM-VINDOS A HOGWARTS! COMO ALGUNS JÁ SABEM, HOGWARTS É UMA DAS MAIORES ESCOLAS DE MAGIA E BRUXARIA. AQUI EM HOGWARTS, ALUNOS SÃO DIVIDIDOS EM CASAS! GERALMENTE, AS CASAS SÃO DEFINIDAS COM AS CARACTERÍSTICAS:

GRIFINÓRIA, OS CORAJOSOS! CORVINAL, OS INTELIGENTES!
LUFA-LUFA, OS LEAIS! E SONSERINA, OS AMBICIOSOS! SUAS CASAS SERAM COMO SUAS FAMÍLIAS. SEUS TRIUNFOS RENDERAM PONTOS PARA SUAS CASAS! SE QUEBRAREM ALGUMA REGRA, ERAM PERDER PONTOS! NO FINAL DO ANO, A CASA QUÊ TIVER MAIS PONTOS, IRÁ GANHAR UMA TAÇA! A SERIMÔNIA ESTÁ PARA COMEÇAR! ME SIGAM!

Os alunos então a seguiram. As portas se abriram e ĺá, mesas cheia de alunos, esperando eles. Mais para frente, estava uma mesa que parecia ser especial para os professores que estavam sentados nela. Na frente dessa mesa, um banquinho com um chapéu estava lá.

??? - Olá, eu sou o Diretor Alvo Dumbledore. Antes de começarmos a abertura para suas casas eu preciso falar alguns recados. Alunos novos fiquem sabendo, que a floresta negra é completamente proibido a todos os estudantes. E lembrando, o senhor Filch! Me lembrou que o corredor do terceiro andar, está proibido, a todos os estudantes que não quiserem uma morte horrívelvente dolorosa. Obrigado!

P.M: O chapéu Seletor irá fazer sua cantoria! (Música do chapéu Seletor, no livro pág 104).

P.M: Agora quando eu chamar seus nomes, dêem um passo a frente! - falou a professora com um pergaminho em sua mão. - Hermione Grander!

A professora colocou o chapéu na cabeça da garota e pouco depois o chapéu gritou:

Chapéu: CORVINAL!

P.M: Duda Dursley!

A professora colocou em Duda também, que o chapéu gritou:

C: GRIFINÓRIA!

P.M: Draco Malfoy!

O chapéu mal foi colocado e o chapéu gritou:

C: SONSERINA!

P.M: Rony Wesley!

C: GRIFINÓRIA!

P.M: Harry Potter!

A escola ficou em completo silêncio. Todos olhavam atentos a Harry. O chapéu cobriu a cabeça até os olhos de Harry. No pensamento de Harry, ele conversou com ele.

C: Hum, difícil, muito difícil, é bem corajoso mas, não tem uma mente nada má também. Mas, onde devo coloca-lo?

H: Sonserina não! Sonserina não! - pensou Harry ao chapéu.

C: Sonserina não! Hum, tem certeza? Sonserina iria ajudar na sua grandeza, não tenha dúvida disso! Não? Bom, se tem certeza, melhor que seja:

C: GRIFINÓRIA!

Os alunos da Grifinória levantaram e bateram palmas ao garoto. Depois do jantar (que sabemos das coisas que aconteceram), Os alunos junto com os monitores, agora iam para seus dormitórios. Quando chegaram no 7¤ andar, uma mulher gorda em um quadro perguntou ao Monitor:

Mulher: Sua senha por favor!

M: Cabeça de dragão.

Ao entrarem Percy, o monitor, falou onde ficava os quartos dos meninos e o das meninas.

Pouco tempo depois, os meninos da Grifinória estavam de pijama e Duda e Harry começaram a conversar.

D: Que sorte hein?! Ficamos na mesma casa!

H: Pois é!

Harry então lembrou o que seu primo lhe tinha falado no dia do zoológico.

H: Duda, eu sei que você é apaixonado por mim mas... - falava cochichando para os outros não ouvirem. - ... eu não sou por você, você para mim é meu primo, e não consigo imaginar nós dois juntos tendo algo a mais que amizade.

Duda abaixou a cabeça. Então respondeu:

D: Tudo bem Harry! Eu já tinha percebido que você não me ama nesse ponto.

H: Desculpa não ter falado nada antes, eu achei que você estava zoando comigo.

D: Eu nunca brincaria com algo assim!

R: Oi gente! Que sorte que ficamos na mesma casa! Ah, estou atrapalhando algo?

D: Não Rony, tudo bem, eu já estava indo dormir mesmo.

H: Duda...

D: Tudo bem Harry, eu vou superar. - e ele acabou indo na cama para dormir.

R: Aconteceu alguma coisa?

H: Não se preocupe Rony, só estou preocupado demais com Duda.

R: Ok, eu acho.

Os meninos da Grifinória acabaram indo dormir, somente Harry demorou um pouco mais, já que ele olhava pela janela, acariciando Edwiges, pensando como sua vida agora iria mudar completamente.


Notas Finais


Apesar de alguns terem sugerido para o Harry ir para Sonserina, eu achei melhor deixa-lo onde ele está, pois eu acho, que ele não se daria bem lá. E eu não sentiria confortável deixando ele lá, já que todos os alunos da Sonserina iriam trai-lo pelo Voldemort. :/

Espero que entendam meu ponto de vista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...