1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Dia das bruxas (reescrito)

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Dia das bruxas (reescrito)


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente!

Sim, eu sei que está demorando um pouco pra Drarry, mas, logo logo, vamos ter o primeiro passo desse relacionamento! ;)

P.S: SIM, ESTOU REESCREVENDO ESTE CAPÍTULO. Pois, vou mudar a história (que é o que se espera de uma realidade paralela, ou de uma Fanfic, desculpem se ficava muito igual, agora vai mudar!).

Capítulo 6 - Dia das bruxas (reescrito)


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Dia das bruxas (reescrito)

Um mês havia se passado desde que Duda e Harry começaram suas aulas em Hogwarts. Depois de várias aulas daquele dia, os primos e Rony estavam indo para o dormitório. Hermione encontrou-se com os rapazes pelo caminho, o que não deixou Rony muito feliz. Eles e ela subiam as escadas para irem para os seus dormitórios. Então, a escada começou a se mexer.

D: O que tá acontecendo?

Her: As escadas mudam! Se lembra?

R: Vamos por aqui antes que as escadas mudem de novo!

Os garotos entraram no andar.

Her: Este é o terceiro andar! É proibido!

H: Verdade, melhor sairmos daqui.

De repente, ouviu-se um miado na porta. Era Madame N-n-nora, a gata do Filch. Os alunos a detestavam, pois, ela parecia estar sempre observando os alunos para que caso fizessem algo errado, ela miava para seu dono.

R: É a Madame N-n-nora!

H: Corram!

Os quatro fugiram até uma porta no fim do corredor.

H: Trancada!

R: Ferrou! Estamos perdidos!

Her: Ah sai da frente! - falou a garota puxando sua varinha - Alohomora!

A porta então se abriu. Os quatros então entraram.

R: Alohomora?

Her: Livro padrão de Feitiços, capítulo 7!

D: Filch se foi!

R: Ele achou que a porta estava trancada!

Her: Estava trancada!

H: E por uma boa razão!

Os garotos então olharam para onde Harry olhava. Um cachorro gigante de Três cabeças. O cachorro que estava dormindo acordou. Os garotos fugiram o mais depressa possível. Quando estavam chegando no 5¤ andar, Hermione afirmou que o cachorro estava em cima de um alçapão. Ele não estava à toa lá. Ela foi para seu dormitório, e os garotos subiram mais 2 andares para o seus dormitórios.

Alguns dias depois, tinha chegado o dia das bruxas. Aquele dia, a aula de feitiços com o professor Flitwick era com Grifinória e Corvinal. (Aconteceu então a famosa cena do "Leviosa").

No jantar no Grande Salão, os pratos eram especiais pro dia das bruxas. Duda tinha ido no banheiro, e estava chegando perto dos garotos que já jantavam.

H: O que foi Duda? - perguntou Harry ao ver a expressão de Duda furioso.

D: Neville me contou que Hermione ficou trancada no banheiro feminino e não deixou ninguém entrar, e ficou a tarde toda lá! Chorando!

Harry olhou feio para Rony.

R: Quê? Que culpa eu tenho se ela é um pesadelo?

Harry percebeu que o resto do jantar Rony ficou mais queito que o normal. Possivelmente se arrependido no que disse para Hermione.

De repente as portas do Grande salão abriram e o professor Quirrell apareceu gritando:

P.Q: T-T-TRASGO, DAS M-M-MASMO-O-ORRAS! Achei que devia saber - e o professor desmaiou.

Os alunos começaram a gritar desesperados, o diretor lançou feitiços para chamar atenção. Mandou os monitores levarem os alunos de suas casas aos seus dormitórios. Enquanto os professores iriam para as masmorras. Percy mandou os alunos do primeiro ano o seguirem em uma fila.

H: O que é um Trasgo?

R: São criaturas mágicas gigantes que andam com uma clava. Atacam bruxos, vivem nas masmorras em grupos. Mas, eu soube que são bem burros. Deve ter sido o Pirraça quem o soltou por ser dia das bruxas.

Pirraça era um fantasma que não gostava de alunos do primeiro ano. Sempre estava causando problemas em Hogwarts. Ninguém gostava dele, nem mesmo os fantasmas.

Harry então se deu conta!

H: Hermione, ela não sabe do Trasgo!

Rony mordeu o lábio.

R: Melhor Percy não ver que vamos atrás dela.

Os primos e Rony correram para o banheiro feminino. Quando chegaram perto, somente ouviram gritos.

Os garotos entraram no banheiro desesperados. O Trasgo tentava atacar Hermione.

H, R, D: HERMIONE CUIDADO!

Harry pegou sua varinha e agarrou a clava. O Trasgo levantou ele que acabou colocando Harry em sua cabeça. Harry sem querer, colocou sua varinha no nariz do Trasgo. Irritado, o Trasgo agarrou o garoto por um braço e com a outra ele tentava bater no garoto com a clava. Por sorte, a criatura era muito burra e errava.

H: FAZEM ALGUMA COISA! - gritou Harry na primeira tentativa do Trasgo.

R: O que?

H: QUALQUER COISA!

Duda parecia paralisado de medo. Rony pensou em algum feitiço que aprendera nesse pouco tempo em Hogwarts que poderia usar. Hermione falava para ele girar e sacudir a varinha. Então ele gritou:

R: VINGARDIUM LEVIOSA!

Bem a tempo, ele fez a clava ficar flutuando. Ele então soltou e acabou que a clava bateu na cabeça da criatura. Harry caiu no chão, a criatura tinha ficado tonta com aquele golpe. Mas, ele logo se recompôs. A criatura ia esmagar Harry com o seu pé, porém bem quando o Trasgo ia esmaga-lo ouviu-se um grito:

??? - FLIPENDO! - era Draco que lançava um feitiço de ataque.

O Trasgo vôou para longe, onde desmaiou quando bateu na parede.

Dr: Vocês estão bem?

Todos responderam que sim, porém, Harry se perguntava enquanto pegava e limpava sua varinha, o porquê Draco viera para o banheiro. Os professores chegaram espantados com a cena que viam. A professora McGonagall exigiu que os garotos se explicassem.

Her: A culpa foi minha professora! - falou Hermione, que estava despercebida pelos professores. E espantou os garotos pela resposta. - eu li sobre Trasgos e achei que podia enfrentar um! Mas estava enganada, se os garotos não tivessem vindo, eu poderia estar morta!

Dr: Eu ajudei ela! Meu dormitório fica em uma parte das masmorras, então ficou mais fácil já que eu conhecia o lugar.

P.M: Estou tão desapontada com você senhorita Granger!

P. Snape: Eu também estou desapontado com você Malfoy! 5 pontos serão tirados da Sonserina por causa de você!

P.M: E 5 pontos serão tirados da Corvinal também Granger!

Harry percebeu que a perna de Snape estava sangrando, quando o mesmo disfarçou e olhou feio para Potter.

P.M: Quanto aos 3 rapazinhos, eu só quero que entendam o quanto difícil é para alunos do primeiro ano lutarem com um Trasgo adulto e sobreviverem para contar a história! 5 pontos... serão acrescentados para cada um! Por terem tanta sorte!

P.S: Melhor vocês irem para seus dormitórios! Já está tarde!

Quando os cinco saíram do banheiro, Hermione agradeceu aos rapazes.

Her: Obrigado por terem vindo me salvar! Vocês são doidos de terem vindo!

H: Ora, amigos são para essas coisas!

Hermione ficou corada.

H: Por que você veio no banheiro Draco?

Dr: Eu vi vocês saírem correndo em vez de seguirem o monitor e fiquei preocupado! - Draco sentiu seu rosto ficar corado. - Tipo, tinha um Trasgo à solta por aí! Então eu segui vocês para saber onde vocês iam. Quando cheguei no banheiro, eu só vi o Trasgo pronto para pisar em você Harry, então não pensei duas vezes em pegar minha varinha e lançar um feitiço de ataque.

H: Obrigado Draco! Você salvou minha vida!

Dr: Imagina! - Draco estava completamente corado.

R: Pelo menos a aula de defesa contra as artes das trevas do professor Quirrell serviu para alguma coisa! - todos sorriram, menos Duda que não falava nada.

Draco desceu para seu dormitório nas masmorras. Hermione foi para seu dormitório no 5¤ andar. E Rony e os primos foram para o dormitório da Grifinória no 7¤ andar.

Rony já dormia, Harry pronto para dormir percebeu que Duda estava cabisbaixa em sua cama.

H: O que aconteceu Duda?

D: Eu devia ter te salvado! Em vez disso eu fiquei paralisado de medo.

H: Esquece isso Duda! Você não tinha a obrigação de me salvar!

D: Tenho sim! Você é meu primo! Se Draco não tivesse te salvado, eu nunca iria me perdoar!

Duda pegou a coberta e virou-se para dormir. Mas, Harry sabia que ele não iria dormir logo por estar se remoendo de culpa.

Harry deitou na sua cama e lhe veio seus últimos pensamentos antes de dormir.

Draco você me salvou! Eu sou muito grato por isso! Você não é tão babaca quanto pensei! Eu sei que é errado, mas, eu sou apaixonado por você a cada dia mais Draco! E está cada vez mais difícil de tentar esquecer esse sentimento maldito!


Notas Finais


Gente, será que logo logo teremos uma aproximação? Bem, enquanto esperamos, comentem e falem o que estam achando. ;)

P.S: Bem, agora a história finalmente vai tomar outro rumo. Eu vou reescrever os próximos capítulos que estavam em minha mente. Vocês podem deixar sugestões para me ajudar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...