1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry:Construindo e Reconstruindo >
  3. Futuro: Capítulo 5

História Drarry:Construindo e Reconstruindo - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, gente! Voltei com mais um capítulo do futuro. Esse será um capítulo de reunião com os amigos e trará muitas novidades a respeito das famílias. Bom, por enquanto é isso, espero que gostem.

Capítulo 10 - Futuro: Capítulo 5


Era Sábado. Naquele dia, haveria um importante almoço na casa de Molly e Arthur Weasley. Gina iria enfim revelar o sexo do seu bebê. Lino e Fred e Dino e Simas também já haviam revelado que tinham novidades. Todos achavam que Neville estava grávido, estaria mesmo? E Lupin, estaria grávido de novo? Draco achava que sua mãe estava grávida, será? E a parceira de Luna? Havia quem achasse que Hermione estava grávida de novo, seria verdade? Enfim, havia muitas especulações no momento e aquele seria um almoço de muitas revelações. 

Harry! Você está bem? Perguntou Molly, o abraçando forte quando ele, Draco e seus filhos chegaram. Draco não havia contado pra ninguém que Harry havia perdido 20 anos de memória (muito menos que aquele Harry havia vindo do passado, onde o seu Harry estava agora, pois nem ele sabia disso.) 

Eu estou bem, Molly. Foi só um acidente. Disse Harry. 

Crianças, seus primos e amigos estão todos brincando no jardim. Molly disse e os 4 filhos de Harry saíram correndo. Harry e Draco foram para a sala, onde estavam os adultos. Harry estranhou ao ver que todos os lugares estavam ocupados, havia apenas uma poltrona livre. Será que ele costumava se sentar no chão? 

Você senta aí e eu no seu colo. Sempre fazemos isso, se não fizermos eles vão estranhar. Disse Draco. Então eles fizeram o que Draco havia dito. Passaram algum tempo conversando, sobre o trabalho, os filhos e outras coisas. 

O almoço está na mesa!! Chamou Molly. Então todos foram para a mesa. 

Bom, gente. Vamos começar com o motivo inicial para termos marcado esse almoço, a revelação do sexo do meu bebê. Blaise, por favor. Disse Gina. Blaise era medibruxo e fez um feitiço que fazia surgir estrelinhas coloridas de acordo com o sexo do bebê. 

É menino!! Todos gritaram ao ver as estrelinhas azuis. 

Já sabem o nome? Perguntou Arthur. 

Gavin. Disse Collin. 

Lindo nome. Diferente e bonito. Pra quando é mesmo? Perguntou Molly. 

Pra Fevereiro. Disse Gina. Eles estavam no final de Outubro, ela estava de 5 meses. 

Bom, eu também tenho uma revelação a fazer. Eu estou grávido de novo. Disse Lino. 

Já sabem o sexo? Perguntou Molly. 

Não sabemos se já dá pra ver. Descobrimos faz umas duas semanas. Disse Fred. Blaise fez o feitiço, porém as estrelinhas saíram amarelas.

Ainda não chegou na fase que dá pra saber. Essa fase ocorre com mais ou menos 3 meses de gravidez. Nessa época normalmente a barriga já aparece um pouco. Ainda não dá pra ver a barriga do Lino. Bom, nós também temos novidades, a Pansy está grávida de novo. Disse Blaise. Em vez de dizer “é uma menina”, ele soltou estrelinhas cor de rosa. 

O nome dela será Ivy. Disse Pansy.

Quantos bebês novos! Bom, nós também temos nossa contribuição. Eu estou grávido. De gêmeos. Disse Dino. Blaise fez o feitiço e saíram dois enxames de estrelinhas azuis. 

Shawn e David. Disse Simas. 

E agora chega, fábrica fechada. Disse Dino. 

Tem mais gêmeos a caminho. Anunciou Theo. 

Neville...você está mesmo grávido! Disseram todos. Nisso houveram mais dois enxames de estrelinhas azuis.

Sim, eu estou. Nick e Thomas. Disse Neville. 

Bom, eu devo dizer que aquelas pessoas que acham que eu estou grávida de novo estão...Então Hermione soltou um feitiço que soltava uma chuva de símbolos de certo ✔️

Mas...como assim? Nem eu sabia que ela estava grávida! Disse Rony. 

Rony, eu te amo mas você sempre foi a pessoa mais desligada. Me surpreenderia se você desconfiasse. Disse Hermione. 

Eu também tenho uma novidade. A Esther está grávida. Disse Luna. Esther era a parceira de Luna. Ela era herbóloga, cultivava em sua casa as mais variadas plantas mágicas e não mágicas e tinha uma lojinha de plantas para poções nos fundos da casa. Ela havia se tornado a melhor de todos. Snape, os medibruxos do St Mungus e quase todas as pessoas que precisavam fazer boas poções só compravam plantas na lojinha de Esther. 

Então Blaise fez o feitiço de revelação de sexo e um enxame de estrelinhas azuis saiu da sua varinha. 

Menino! Gritaram todos. 

Vai se chamar Luke. Disse Esther. 

E quanto a mim...Draco, você realmente me conhece muito bem, meu filho! Eu fui fazer o exame por causa da sua suspeita, você descobriu antes mesmo de eu contar  pra Glória, antes mesmo de eu saber! Sim, eu estou grávida! Disse Narcisa. 

Isso é incrível, mamãe! Disse Draco. Blaise fez o feitiço de revelação de sexo e saíram dois enxames de estrelinhas, um azul e o outro rosa. 

Gêmeos! Disse Theo. 

Um casal! Disse Draco. Depois eles passaram mais um tempo conversando, só indo para casa no final da tarde, cheios demais para pensar em jantar.

Nossa, quantas revelações! Disse Harry, quando eles chegaram em casa. 

Muitas mesmo. Eu to uma fera com a Pansy! Como ela não me conta que tá grávida? Eu conheço ela praticamente desde que eu nasci! Disse Draco. 

Vai ver faz pouco tempo que ela descobriu. Molly uma vez contou que só descobriu que estava grávida do Percy quando ele nasceu. Disse Harry. Molly havia contado aquilo quando ele estava indo para o terceiro ou quarto ano, então ele já tinha vivido aquele momento. 

Eu não sabia. Disse Draco. 

Pois é. Ela contou também que ás vezes um bebê se esconde por muito tempo. Ela só descobriu que tinha dois bebês na gravidez de Fred e Jorge no sétimo mês. Disse Harry. 

Isso é a cara deles. Brincalhões desde a barriga. De início nós também não sabíamos que teríamos gêmeos quando eu estava grávido do Al e do Scorp. Mas descobrimos antes, com uns 4 ou 5 meses. Disse Draco. Então eles ouviram um barulhão vindo dos quartos. 

Alvo! Scorpius! Gritou Draco, puxando Harry até lá. Aqueles dois eram uma versão mais nova de Fred e Jorge e dos Marotos. Eles aprontavam com menos frequência, mas quando aprontavam era uma das grandes. Dessa vez o que havia acontecido foi que a magia dos dois havia se manifestado, eles explodiram  a parede que separava o quarto deles do quarto de James, além de todo o quarto do irmão. 

James, Al e Scorp não fizeram por mal. Eles ainda não sabem controlar sua magia. Draco, não podemos castigá-los, eles não tem culpa pelo que fizeram. Disse Harry. 

Verdade, papa. Nós estávamos pulando na cama e de repente a explosão aconteceu. Disse Scorpius. 

Ah, está bem! Vão para o banho vocês dois. Seu pai e eu vamos consertar o quarto de James. Disse Draco. 

Tá bom, papa. Disse Scorpius, indo para o banheiro com o irmão.

Como você sabe que isso foi magia acidental? Perguntou Draco. 

Eu já fiz algumas coisas com magia acidental. Uma vez, num zoológico eu soltei uma cobra e prendi o meu primo no recinto dela. Disse Harry. 

Mas pelo que você me contou dessa história, o seu primo mereceu. Será que o James fez alguma coisa? Perguntou Draco. 

Acho que não. Al e Scorp estavam muito agitados. A magia acidental pode se manifestar em caso de perigo, se alguém merecer uma lição, castigo ou algo do tipo ou quando a criança está muito agitada. Aposto que eles vão cair na cama depois do banho. Nesse caso, a magia acidental serve pra liberar essa energia acumulada e normalmente é em forma de explosão. Disse Harry. Então ele e Draco puxaram suas varinhas e começaram a consertar o quarto de James. Dito e feito, assim que Alvo e Scorpius saíram do banho, vestiram os pijamas, deitaram e caíram no sono. Draco e Harry demoraram quase uma hora para terminar de consertar o quarto de James. Quando eles estavam quase acabando, Lily puxou as calças de Harry.

O que foi, estrelinha? Perguntou Harry, a pegando no colo. 

Sono, papai. Disse Lily. 

Ah, desculpe, estrelinha. Papai acabou demorando aqui consertando o quarto do James. Disse Harry. 

Vai dar banho nela, Harry. Eu termino aqui. Disse Draco. Então Harry foi dar banho em Lily e colocá-la para dormir. Quando ele saiu do quarto dela, Draco estava terminando os últimos detalhes do quarto de James. 

Pronto, vamos chamá-lo. Disse Draco. Ao chegarem à sala, James dormia no sofá. 

Ele dormiu! Disse Harry, pegando James nos braços. 

Mas...ele nem tomou banho, Harry!! Disse Draco. 

Shh. Por hoje fazemos um feitiço de limpeza. Disse Harry. Então eles colocaram James na cama e seguiram para o seu quarto. Assim que sentaram na cama, Draco gemeu, estalando as costas. 

É artrose? Perguntou Harry. 

Não. É que eu não sei que feitiço o Al e o Scorp usaram mas em alguns objetos do quarto do James eu não consegui juntar de uma vez só com o reparo, tive que juntar pedaço por pedaço. Disse Draco.

Entendi. Tira sua camisa e deita aí. Disse Harry. Draco fez o que Harry havia pedido e ele começou a massagear-lhe  os ombros e as costas.

E a sua mãe, hein? Grávida de gêmeos. O que você acha sobre ter dois irmãos mais novos que os nossos filhos? Perguntou Harry, enquanto continuava a massagem.

Eu estou feliz por ela,minha mãe queria mais filhos e principalmente queria ter pelo menos um filho da Glória. Sobre os meus irmãos serem mais novos que nossos filhos...bom, em famílias bruxas, em que o tempo de fertilidade das mulheres é maior, não é incomum que os últimos filhos tenham idades próximas á dos netos. Disse Draco. 

Entendi. Disse Harry. Então ele continuou fazendo massagem em Draco até ele dormir.


Notas Finais


Esse foi o capítulo! Como ontem eu achei não conseguindo postar, vou postar mais um mais tarde. Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...