1. Spirit Fanfics >
  2. Drawing Shadows

História Drawing Shadows


Escrita por: Ggukiechu e TopJKProject

Fanfic / Fanfiction Drawing Shadows
Sinopse:
Jimin estava cursando seu segundo ano na faculdade e, durante esse tempo, fazia parte do clube que mais o interessava: o de Desenho e Pintura. Era um apaixonado por arte e via em seus desenhos um meio de se desestressar e se distrair fazendo algo que gostava. Contudo, havia algo naquele clube que conseguia despertar ainda mais o seu interesse, ou melhor, alguém.

Jeon Jeongguk era um jovem misterioso e de poucas palavras. Ninguém sabia muito sobre ele, além do fato de estar sempre com roupas escuras e máscara, as quais sempre utilizava quando estava fora da sala de atividades do clube; o que o deixava ainda mais intrigante. Contudo, havia algo sobre Jeon que fazia com que as pessoas o achasse ainda mais obscuro e contribuísse para aumentar sua fama de "estranho": suas pinturas, que eram sempre sombrias e até mesmo macabras para alguns.

Contudo, Jimin sabia que havia um belo significado por trás delas, assim como por trás da personalidade de Jeongguk que, mesmo aparentando ser alguém frio ou distante, acreditava possuir uma personalidade incrível, além de admirá-lo por seu talento; o que o fazia ser o mistério que o Park mais ansiava desvendar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 398
Favoritos 145
Comentários 11
Listas de leitura 98
Palavras 7.110
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Amigodocetopjk, Caçaaosovostopjk, Desenho, Ggukiechu, Jeongguk, Jeonxie, Jikook, Jimin, Kookmin, Pascoanotopjk, Pintura, Shadows, Tigerlily, Tjkp, Top!jk, Topjkproject

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tiger Lily: Please, Love Me
11
398
7.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hwallstars
Tiger Lily: Please, Love Me
Usuário: hwallstars
Usuário
Okay, me recompondo...
O TOPJK é muito importante pra mim, de um jeito que eu não sei nem explicar com palavras. Ele é mais do que um projeto. O que você e a Nina construiram é... lindo, sabe? Eu vejo tanto projeto se chamando de família, mas eu não acho que nenhuma equipe se compare a nossa. Ali dentro eu sinto que posso contar com todos vocês e eu espero que sintam o mesmo, porque podem contar comigo <3
Me desculpa não ter falado tanto sobre os meus gostos~ Você vai descobrir agora que eu sou uma pessoa indecisa, ok? kkkkk Porém tudo o que eu queria você conseguiu colocar aqui e isso é muito mais do que eu queria ou do que eu podia imaginar.
Você conseguiu acabar com uma JungKook utted hoje! Eu tô triste de felicidade...
Steh eu te adoro demais e vou continuar acompanhando o que você escreve. Não sei se é novidade eu te dizer isso, mas você escreve tãão bem!!! Como vocês fazem isso? Eu acho que nunca li nada da Viih, mas o que eu leio das outras três administradoras do TOPJK já me deixa apaixonada, sou fã de vocês!
E eu espero que a gente possa amigar mais?? ksks
Enfim, eu surtei, chorei... Li a fanfic igual uma lesma porque eu queria focar em cada frase que eu lia e imaginar a cena, ao mesmo tempo que queria acabar logo pra saber o que ia acontecer e vir dizer o quanto eu amei o meu presente. Viu? Indecisa!
Então, só preciso que você saiba que eu fui 100% honesta, eu amei, amei, amei o meu presente! Cada coisinha que eu disse é verdadeira, inclusive: Você também é maravilhosa, Steh (socorro que no pc não tem emoji. Imagina o purple heart no lugar do menor que três) <3
Postado por hwallstars
Tiger Lily: Please, Love Me
Usuário: hwallstars
Usuário
Steh primeiro de tudo: EU AMEI! Eu poderia dizer isso e não ter gostado nem um pouco, ou só dizer isso de um jeito vazio e sem nenhum pingo de verdade, mas eu juro do fundo do meu coração, assim como o Jimin aprecia o Jungkook e suas telas e tenta explicar pra ele, que a fanfic que você escreveu (PRA MIM, SURTO), é perfeita!
O jeitinho como os personagens são fiéis aos próprios garotos do Bangtan sempre me pega desprevenida nas suas fanfics. Eu adorei o fato de ter colocado as lindas tatuagens do Jeon e os significados delas! Adorei que o plot é sobre arte, porque eu sou completamente apaixonada por arte! E agora eu só consigo imaginar o Jeon pintando com o Jimin em um clube, é meu sonho agora?
Eu fiquei tão feliz com o seu texto agora, que tô chorando. STEH VC ME FEZ CHORAR. Ai mano,