1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. .1

História Dream - .1


Escrita por: UsuariaYoung

Notas do Autor


Boa ilusão

Capítulo 1 - .1


Fanfic / Fanfiction Dream - .1

Meus pais sempre sonharam em eu ser um médico, arquiteto ou bombeiro,igual quando uma criança é perguntada "o que quer ser quando crescer"

O meu era ser empresário mas esse sonho mudou,para música no começo eles acharam que era passageiro até deixaram eu aprender a tocar piano mas quando completei 17 ,viram que levei muito a sério tentaram mudar minha cabeça mas não conseguiram,fiz audição em varia empresas não passava em nenhuma.

Ate que um dia resolvi ir para Seul quem sabe lá tenho oportunidade,contei pra eles e os mesmo me rejeitaram e me expulsarão de casa,isso já faz 3 anos,3 anos que eu não os vejo,3 três anos que não escuto um "EU TE AMO" sincero,por conta disso me tornei uma pessoa fria,grossa.

Estou com 23 anos no momento desempregado,tocando em praças com o violão que minha avó me deu ela acreditava em meu sucesso ,a única que me dizia.

"Filho não desiste de seus sonhos,um dia irá conseguir"

Essa frase não sai da minha cabeça em momento algum,queria que ela estivesse aqui agora,ela era a única que acreditava em mim.

Estou sentado na escadaria da igreja tocando,tentando ganhar um troco para comer por que felizmente o padre dessa igreja me deixa dormir no quartinho dos fundos,tomar banho em seu banheiro.

Todos os dias são os mesmos pra mim acordar ,tomar banho ,contar minhas moedinhas do dia passado,comprar,comer e tocar,às vezes fico observando as pessoas passando a minha frente algumas felizes,algumas estressada com o dia corrido,mas existe uma que observo faz um tempo é uma garota, ela trabalha no café em frente à escadaria,ela sempre chega 13:35 em ponto para trabalhar,ela é diferente não que eu sinta algo por ela,o seu olhar com as pessoas, o jeito que ela anda ouvindo música e dançando no meio da rua sem importar com ninguém a olhando com cara feia,às vezes dou risada com seu jeito distraída.

Mas esse dia foi diferente.

 

[•••]

 

Acordo 08:00 me levanto,tomo banho e me troco comprimento o padre pego meu violão e vou para escadaria.

Me sento e coloco a mão no bolso,conto as moedas e vejo que não tenho dinheiro suficiente para comer,respiro fundo e as guardo no bolso,pego meu violão e começo a tocar,

14:00 

Minha barriga ronca,mas continuo tocando abaixo a cabeça e respiro fundo.

Sinto alguém sentando do meu lado.

XXX:Olá.

Não respondo e continuo tocando.

XXX:Deve estar com fome,eu trouxe um cappuccino e um croissant de Mantega.

Paro e olho para a pessoa,era aquela garota,quando eu a olho ela abre um sorriso de orelha a orelha,ela tinha um sorriso lindo bate um vento jogando seus cabelos em sua face,a mesma dá uma risada gostosa.

Isso me hipnotizou como ela consegue ser tão bonita,parece que foi desenhada pelos deuses.

Ela para de rir e arruma os cabelos.

XXX:Tenho que ir-diz se levantando.

Não a respondo e fico a encarando.

XXX:A propósito meu nome é S/n.

Ainda não respondo.

XXX:Estou vendo que não quer conversar,desculpe te atrapalhar.

Ela se vira e desce dois degraus.

Yg:Obrigado.

A mesma se vira rapidamente e sorri se vira e volta a descer.

Por que ela veio me dar comida,parece que ela sabia que eu estava com fome,geralmente é difícil uma pessoa fazer isso conosco ele nos ignoram nos xingam e nos larga como cachorros ,para todos os efeitos somos invisíveis,mas ela me notou ela é diferente...


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...