1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Cuide dela por mim

História Dream - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente espero que gostem

Capítulo 17 - Cuide dela por mim


Fanfic / Fanfiction Dream - Capítulo 17 - Cuide dela por mim

Harry povs

Estava sentado na sala mexendo no meu notebook, até que escuto  meu celular tocar do andar de cima. Subo as escadas correndo, entro no quarto e vejo que Louis esta ligando.

Ligação on

- Oi, o que foi  Louis ?

- Angel esteve aqui  atrás de ti hoje.

- Oque ela queria?

- Queria saber onde você está, disse que não te viu na faculdade e ficou preocupada, vocês não tinha terminado cara?

- Sim nos terminamos, mas acho que isso não ficou claro para ela,  e o que você falou ?-

- Falei que você tinha ido visitar tua mãe-

- Ta bom, eu me resolvo com ela depois, valeu mano-

- Flw-

Ligação off

- Chloe, Harry estão em casa?- escuto a mãe de Chloe gritar do andar de baixo.

 Desligo o celular e coloco na cômoda, vou em direção as escadas indo ate o andar de baixo, vejo mãe de Chloe indo em direção a cozinha e a sigo.

- Oi, Chloe disse que não vinha para o almoço, pensei que você não vinha também então não fiz nada- digo e a mesma me encara.

-  Ah sim querido, eu não vinha, mas preciso falar com você, oque acha de preparamos um almoço juntos?- diz ela indo em direção ao fogão colocando agua para ferver no mesmo.

- Claro- vou até a geladeira e pego umas verduras, coloco em cima da mesa e começo a cortar as mesma – o que quer falar comigo.

- Bom, Chloe é minha única filha, e não sei se ela contou sobre o pai dela, mas ele nunca foi presente e sumiu mesmo antes dela nascer- diz se posicionando de frente para mim no balcão.

- Sim ela me contou sobre ele-

- Harry você ama ela ?-  paro de cortar as verduras e lhe encaro.

- Pode ser estranho, nem eu mesmo acreditava que isso era possível, ela só vivia em meus sonhos, teve uma época que eu tentei me desligar dos sonhos que tinha com ela mas não consegui, e quando a encontrei naquele dia no restaurante eu  tive a certeza de que era ela, e tive a certeza de que a amo – helena me encara com o olhar calmo, sinto que o que acabei de falar lhe confortou um pouco, ate porque sua filha vai morar em outro pais com um garoto que só conhece a pouco tempo.

- Tenho certeza que minha filha te  ama, só cuide dela por mim – diz ela vindo para o meu lado me ajudando a cortar as coisas.

- Pode ter certeza que eu vou cuidar dela- digo e a mesma dá um sorriso.

Ficamos preparando o almoço e jogando conversa fora, a mãe de Chloe é uma mulher incrível e passou por muita coisa sozinha com a filha, não é à toa que a Chloe é tão determinada assim como a mãe.

Depois que ajudei a arrumar a cozinha, dona Helena teve que voltar ao trabalho, subi as escadas para o quarto e fiquei mexendo no celular distraído, ate que sinto um ser pular em cima de mim e acabo levando um susto

- Meu deus, que susto- digo deixando o celular cair de minhas mão

- Nossa sou tão feia assim?- pergunta fazendo uma cara de ofendida.

- Claro que não meu amor, só estava distraído e não vi você chegar- digo puxando ela pela cintura, fazendo a mesma se posicionar em cima de mim e lhe dou um beijo. Separamos por falta de ar.

- Mas então como foi seu dia? – pergunto com ela se levanto de cima de mim.

- Foi estranho, conversei com Luke e acho que agora as coisas vão ficar bem- diz Chloe saindo do quarto.  Desço atrás dela e a encontro na cozinha bebendo água.

- Eu tava pensando, em chamar os meninos aqui para vir aqui, pra gente poder contar a eles, eu so contei a Lucy e ao Luke- disse colocando o copo na pia e vindo em minha direção.

- E como eles reagiram? – me escoro no balcão de braços cruzados esperando sua resposta.

- O Luke ficou com raiva, e a Lucy chorou, mas logo ficou melhor quando disse que ela poderia ir sempre me ver ou ate mesmo fazer faculdade lá comigo- diz Chloe me encarando.

- Então vamos chamar todos melhor do que só os três-  Chloe concorda com a cabeça.

- Vamos nos mercados, precisamos comprar umas coisas para de noite de la ligo para ele-

- Vamos- digo e ela sai da cozinha e eu saio atrás dela indo em direção a porta. Entramos em seu carro e fomos rumo ao supermercado.

 

Chloe povs

Chegamos em casa fui direto para a cozinha com Harry guarda as compras, já tínhamos falados com todos, menos com Luke, ele não me atende e nem responde  minhas mensagens, eu só espero ver ele de novo antes de ir. Avisei para Harry que ia tomar um banho antes deles chegarem.

Subi as escadas e fui direto para meu quarto, entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro box do banheiro deixando a água cair sobre meu corpo. Saio do box e me enrolo na toalha voltando para meu quarto e indo ate o closet, pegue um short jeans, e uma blusa soltinha, deixo meus cabelos soltos mesmo, escuto a campainha tocar mas como Harry ficou na sala ele provavelmente irá atender, termino de pentear meus cabelos, calço minha sandália e vou em direção as escadas.

- Finalmente ein- diz Calum, quando chego no final da escada avistando todos sentados no sofá, menos Luke.

- Nem demorei- digo me sentando ao lado de Lucy e Ash no sofá, Harry estava na poltrona ao nosso lado, e Calum e Mike estavam no outro sofá. – Luke não veio com vocês?-

- Não, ele disse que tinha que resolver uma coisa e que não podia vir – disse Mike e eu concordo. Chamo Lucy para ir até a cozinha comigo.

- O que foi ? percebi que você está nervosa- me escoro no balcão e a encaro de braços cruzados.

- Luke disse que me ama- digo e a mesmo arregala os olhos.

- Como assim?- diz se aproximando para que os meninos não escutassem nossa conversa.

- Saímos hoje para almoçar, e eu perguntei porque ele estava estranho, ele falou que era ciúmes do Harry e que tinha percebido que me amava, eu contei para ele que ia morar em Londres com o Harry e ele surtou, foi embora e não disse mais nada, só falou que não ia desistir  de mim- digo e a mesma permanece com os olhos arregalados.

- eu não sei nem oque te dizer, logo agora ele tinha que te falar isso, mas como você esta ?-

- Eu to bem, eu não sinto mais oque sentia por ele, eu gosto do Harry e quero ficar com ele, eu não vou mudar de ideia- digo indo pegar uns potes com salgadinhos e Lucy assente com a cabeça fazendo o mesmo e me seguindo até a sala.

Ficamos conversando por horas, contei para os meninos sobre eu ir morar em Londres, eles ficaram triste no início, mas logo concordaram sabendo que seria o melhor pra mim nesse momento. Depois ficamos na sala vendo alguns filmes e os meninos acabaram dormindo aqui, eu Lucy fomos para meu quarto e os meninos dormiram com Harry no quarto de hóspedes.

 Me deitei na cama para dormi, mas não conseguia tirar Harry e Luke da minha cabeça, Luke sempre foi meu melhor amigo e eu não quero perder sua amizade logo agora, e Harry é a pessoa que eu amo e não quero que ele ache que estou em dúvida do que quero porque não estou, Luke querendo ou não eu vou para Londres. 


Notas Finais


oi gente esse capitulo ficou meio chatinho mas espero que gostem, me digam oque estão achando, ate o próximo... Ass: Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...