1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Arrival

História Dream - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente espero que gostem...
gostaram da capa nova ? foi feita pela @notsabs, ela arrasou gente.

Capítulo 24 - Arrival


Fanfic / Fanfiction Dream - Capítulo 24 - Arrival

Chloe povs

Acordei bem mais cedo naquela manhã, estava muito animada para ver meus amigos e minha mãe, sai da cama bem devagar para que o Harry não acordasse e fui direto para o banheiro tomar um banho, entrei no box e fiquei uns minutos debaixo da água. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, vesti uma calça preta e um suéter vermelho, calcei uma bota preta com salto baixo, segui até o espelho que tem no closet fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo natural mesmo E sai do quarto esperando Harry.

Desço as escadas e vou ate a cozinha e vejo Louis tomando café, imagino que ele ira para a faculdade, Harry não vai e nem eu vou para a escola hoje.

- Bom dia Lou- dou um beijo em sua bochecha e me sento para tomar café.

- Bom dia, acordou cedo, pensei que vocês os fossem as 10h-  Louis me olha enquanto leva seu café a boca, pego uma xícara me servindo de café também.

- Sim, é só esse horário mesmo, mas estou ansiosa e acabei acordando mais cedo- digo e Louis ri.

Ficamos conversando ate que Louis acaba perdendo a hora e sai voado de casa, arrumo as coisas do café e subo para o quarto de Louis arrumando uma bolsa com roupas que ele me pediu e arrumando o quarto para minha mãe, ele falou que não tinha problema ela dormi lá, ele disse que ia dormi casa de uma “amiga” e eu tenho sensação que essa amiga é a Eleanor, safado.

Saio do quarto do Louis fechando a porta atrás de mim e sigo ate meu quarto, entro no quarto e percebo que Harry já acordou e deve estar no banheiro provavelmente, me sento na cama e fico mexendo no celular, ate que escuto a porto do banheiro sendo aberta e vejo o Harry só de toalha na minha frente ele me lança um sorriso malicio e vem ate mim me dando um selinho, mas acabam aprofundando o beijo, sinto que o beijo ia ficando cada vez mais quente e tive que interromper.

- Acho melhor você ir se arrumar, ou vamos nos atrasar- disso separando o beijo e ele solta um risinho.

- Ta bom – me da mais um selinho e sai de cima de mim.

Levanto da cama e saio do quarto descendo as escadas, me direciono ate a sala e fico sentada no sofá mexendo no celular e não demora muito Harry desce as escadas, saímos de casa e entramos nos seu carro e seguimos rumo ao aeroporto.

 

...

 

- Vamos Harry anda- falo enquanto puxo o mesmo pela mão.

- Calma pequena, eles ainda não chegaram – ele rir da minha cara de bosta e começa a andar de mãos dadas comigo até a aérea de desembarque.

Esperamos alguns minutos e vejo que o voo dele já chegou, começo a suar frio e percebo algumas pessoas passando pela porta, e logo veja Lucy sendo acompanhada pelo Ash, Mike, Calum e bem atrás minha ame. Não espero eles se aproximarem e corro pra dar um abraço em Lucy e tenho certeza que se não fosse pôr Ash que estava bem atrás dela nós teríamos caído no chão.

- Meeeu deus que saúdes que eu estava de você- Lucy fala se separando de mim

- Eu também estava morrendo de saúdes – vou até Ashton e lhe dou um abraço, sendo seguido por Mike e Calum também.

- E eu não ganho abraço? - minha ame diz com as mãos na cintura e logo dou um sorriso e vou lhe abraçar. Saio do abraço dela e não vejo Luke em lugar nenhum, vou de encontro aos meninos que estavam falando com Harry.

- O Luke não veio? - todos me olham com uma cara estranha

- É que ele..- alguém atrás de mim interrompe  Mike e quando olho vejo Luke. Corro em sua direção e pulo no colo lhe dando um abraço e ele retribui.

- Eu estava morrendo e saudades pequena – Luke diz enquanto me coloca no chão mas ainda fico encarando ele.

- Eu também estava- olho bem nos olhos do Luke e escuto alguém “tossi’’ atrás de mim.

- Cof cof- Harry esta fingindo uma tosse e  logo tira a mão da boca- vamos ?  - Todos concordam eu apenas dou risada dos seus ciúmes.

 

...

 

Depois que voltamos para casa, os meninos ficaram minha casa e de Harry já que Gigi e Zayn ainda estavam na faculdade. Ficamos jogando conversa fora o dia todo, hoje ainda era quinta, mas amanhã eu não iria para a escola de novo pois ia ficar um pouco com minha ame depois sair com as meninas para comprar roupas para o sábado.

Já era quase 19h da noite quando os meninos e Lucy foram embora, Harry ficou na sala arrumando as coisas que tínhamos bagunçado e eu subi para o quarto do Louis com minha mãe.

- Mãe não repara, não temos quartos de hospedes aqui, entao você vai ficar no quarto do louis- digo pegando uns lençóis no armário e colocando em cima da cama.

- Não tem problema querida, vem cá eu estava com muitas saudades de você – minha mãe me chama pra um abraço. – como estão as coisas por aqui ? você e Harry já...- ela me olha com um sorriso debochado no rosto.

- Não mãe eu e Harry não fizemos nada, e está tudo bem, tivemos uma briga uma semana atrás mais foi só isso, nada de mais-

- Que bom querida, não deixe que essas brigas bestas atrapalhem o amor de você- apenas concordo com ela e mamãe me dar um beijo na testa e lhe desejo um boa noite antes de sair do quarto.

 

....

 

A sexta passou bem rápido, Harry foi para a faculdade e eu fiquei em casa fazendo companhia para minha mãe ate dar a hora de sair com as meninas, depois do almoço Harry chegou da faculdade e falou que ia sair com minha mãe para lhe mostrar Londres e eu apenas concordei seria bom pelo menos eles iriam se conhecer melhor.

De tarde sair com Els, Gigi e Lucy, as meninas se deram superbem com Lucy. fomos ao shopping comprar roupas para a festa do Niall de amanhã, ficamos conversando muito e colocando o papo em dia Lucy me falou que ela e Ashton estavam namorando, e eu quase dei nele por não ter me contado nada, mas aliviei, pois, ela disse que queria me contar pessoalmente. Depois que saímos do shopping foi cada um para sua casa. A festa do Niall amanhã promete...


Notas Finais


oi geente, como vocês estão? espero que tenham gostado, preparem porque o próximo episodio trás grandes emoções, beijo ate o prox cap... Ass: lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...