1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. Twenty one

História Dream - Twenty one


Escrita por: Kaminmin

Capítulo 21 - Twenty one


Fanfic / Fanfiction Dream - Twenty one

 Estava cheirando a pipoca, então quando cheguei em casa fui tomar um banho, foi um banho rápido só para tirar o cheiro de pipoca do meu corpo, vesti um short preto de lycra e uma camisa azul claro, logo fui a cozinha na qual minha mãe estava preparando o almoço, me apoio na mesa a observando, então percebo algo fora do normal em seu pulso, tinha uma marca roxa nele e uma unha dela estava quebrada.

- o que aconteceu com sua mão?

- ham?

- seu pulso está roxo.

- ah, isso... eu torci ele.

- como?

- eu tropecei e fui me apoiar com essa mão, então acabei torcendo ela.

- ata, então isso também explica a unha quebrada.

- unha quebrada?

- sim, na mesma mão, você não tinha reparado. -ela olha a mão

- a sim sim, ela também quebrou.

- ah, e mais uma pergunta... onde vocês foram mais cedo?

- nós fomos cuidar de algumas coisas do trabalho de seu pai.

- ata... então... eu vou ir na sala tá.

- tá.

 Fui até a sala na expectativa de encontrar meu pai, mais ele não estava lá, então fui até o quarto dele e de minha mãe e ele estava deitado na cama, então me aproximei e me deitei do lado dele.

- pai...

- se for para ir em algum lugar pede para sua mãe.

- não é não, eu só queria saber onde você e "minha mãe" foram hoje.

- ah, nós fomos... renovar os documentos da casa e fazer outras coisas.

- ata.

- por que?

- só para saber mesmo...

- ata.

- então eu vou pro meu quarto tá.

- tá bom.

 Corri para meu quarto, fechei a porta e sentei na cama, Meu pai disse que foram renovar os documentos da casa e minha mãe disse que foram cuidar de algumas coisas do trabalho de meu pai, então por que não me levaram? tem algo rolando e eu acho que tem a ver com o pulso de minha mãe...

- filha vem almoçar! -minha mãe grita

- estou indo!

 Saio do meu quarto correndo, ao chegar perto da cozinha sinto cheiro de ramyeon (macarrão instantâneo) minha comida preferida, quando entro na cozinha abro um sorriso enorme ao ver que era Ansung tangmyun, o terceiro sabor de ramyeon mais vendido na Coréia e o mais importante, o meu sabor de ramyeon preferido.

- mãe! obrigada, obrigada, obrigada, obrigada! -falo rápido a abraçando

- agradeça ao seu pai, foi ideia dele almoçarmos ramyeon hoje.

- pai!

- oi. -ele entra na cozinha

- obrigada! -o abraço

- não foi nada minha princesinha.

- vocês vão comer ou não?

- sem duvidas que eu vou!

- então pode se servir, coma o quanto quiser!

- obrigada!

 Eu sei que é um pouco estranho alguém ter como comida preferida macarrão instantâneo, mas é muito bom, tem um cheiro inconfundível e tem vários tipos de sabores, mas por que Ansung tangmyun? por que ele tem um sabor único de frango.

 


Notas Finais


(queridos leitores, eu estava pensando em fazer um capítulo especial respondendo as perguntas de vocês quando a fic chegar a 50 favoritos, comentem se vocês acharam a ideia legal e se vocês quiserem que eu faça.)
Desculpem erros
(づ ̄ ³ ̄)づ beijinhos doces no popo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...