1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Boy >
  3. Capítulo Único

História Dream Boy - Capítulo Único


Escrita por: DarkMinSunshine

Notas do Autor


Bom, essa fic foi uma ideia que eu tive do nada e resolvi escrever jshdskhf, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Dream Boy - Capítulo Único

Yoongi caminhava mais rápido ao passo que a chuva apertava, já tinha tido um dia lixo, não iria se molhar a menos de uma quadra de sua casa. Todos os dias ele recebia bilhetinhos ou bolinhas voadoras dos seus colegas de sala, com dizeres como “viadinho” “aqui não tem lugar pra baitola” além dos apelidinhos meia boca que falavam só pra o provocar, mas ele não ligava, sabia que assim que assumisse o que era as bocas maldosas iriam falar.

Ele chegou em casa, gritou por sua mãe e pelo seu pai, sem respostas, sinal de que ainda não tinham chegado do trabalho. Subiu rapidamente as escadas e foi para seu quarto, estava louco pra dormir e encontrar o garoto que habitava seus sonhos. Yoongi jogou-se na cama sem trocar de roupa e fechou os olhos, caindo em sono profundo.

Yoongi abriu seus olhos e estava em um lugar totalmente diferente, mas já conhecido por ele, era um parque, o lago de água cristalina permitia observar os peixinhos que ali nadavam, debaixo de uma cerejeira havia um banco, ali um garoto estava sentado, concentrado no livro em suas mãos.

 

- TAEHYUNG – Yoongi gritou sorrindo, assim chamando a atenção do rapaz que sorriu de volta ao vê-lo.

- Yoongi, achei que não viria hoje, já estava preocupado – ele diz sorrindo enquanto dá leves batidinhas no espaço vazio ao seu lado para que Yoongi sentasse ali.

- Lógico que eu iria vir, demorei porque hoje choveu, então demorou um pouco pro ônibus chegar – ele faz uma careta de descontentamento – mas cá estou, isso que importa, não é mesmo? O que você estava lendo? – Yoongi pergunta enquanto olhava para o livro nas mãos do maior

- É O Pequeno Príncipe, você quer que eu leia pra você? – Taehyung o olha sorrindo, esperando uma resposta.

- Quero sim – Yoongi deita a cabeça no colo de Taehyung e fecha os olhos

 

Taehyung começa ler a história enquanto passava as mãos pelos cabelos escuros de Yoongi, fazendo carinho, fazendo o seu ouvinte soltar um suspiro baixo.

A leitura era continua, sem interrupções, apenas nos breves momentos que Taehyung precisava pegar fôlego pra continuar a ler. Em um momento Yoongi se tornou muito atento a uma parte, após o termino da frase, ele interrompeu Taehyung.

 

- Tae, você poderia repetir essa parte? – pediu permanecendo de olhos fechados

- Posso sim – ele sorriu e voltou à atenção para o livro, procurando a parte que iria ler novamente.

Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti e tu não tens necessidade de mim.

Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Cativar, Yoongi ficou com aquela palavra na cabeça e acabou não ouvindo o resto da leitura. Ele era cativado por Taehyung, não se via mais longe do garoto que morava em seus sonhos.

 

- Yoon, você tá me ouvindo? – Taehyung balançou Yoongi levemente

Yoongi acordou de seu leve transe e levantou, ficando sentando ao lado do garoto.

- Taehyung, você já beijou? – ele perguntou olhando curiosamente pra Tae, esse que por sua vez soltou uma risada baixa.

- Esse é seu sonho, você me controla e decide o que eu já fiz ou não – sorriu enquanto fechava o livro e colocou em seu colo.

- É eu posso te beijar? – ele encarou os olhos de Tae, esperando que ele respondesse.

- Como eu já disse – Tae aproximou seu rosto de Yoongi – o sonho é seu, sou controlado por você, o que quiser eu faço – sorriu.

 

Sem demora selou os lábios de Taehyung que prontamente respondeu e pediu permissão para aprofundar o beijo, que logo lhe foi concedida. Por mais que fosse um sonho tudo parecia tão real para Yoongi, as sensações, os sentimentos. Logo o beijo foi partido e os dois se encaravam com belos sorrisos no rosto.

 

- Yoon nós precisamos conversar – Taehyung segurou as mãos de Yoongi, as encarando.

- Sobre o que? É muito serio? – ele olhava o rosto de Tae procurando algum vestígio de preocupação

- Talvez, é que... – antes que pudesse terminar a frase tudo começa a se desfazer, Tae beijo as mãos de Yoongi e também se foi.

 

Yoongi acordou com sua mãe o chamando enquanto passava a mão em seu cabelo.

 

- Olá querido, o jantar já está pronto, vá tomar um banho e depois desça – ela sorriu e saiu do quarto do filho.

 

Ele se levantou, tomou um banho rápido e desceu para jantar com seus pais, após terminar voltou para o quarto, fez algumas lições e foi dormir novamente, mas dessa vez Taehyung não estava.

As semanas se passaram e todos os dias Yoongi continuava a encontrar Tae em seus sonhos.

- Hoje foi meu ultimo dia de aula – Yoongi falava empolgado – agora posso vir com mais frequência e ficar com você – ao ouvir isso Taehyung desfez o sorriso e respirou fundo

 

- Era sobre isso que eu queria falar com você há um tempo – Tae respirou fundo mais uma vez e encarou o olhar confuso de Yoongi – como você terminou a escola, eu vou embora, Yoon.

- Como assim indo embora? Você disse que eu te controlo, quero que você fique – Yoongi falava rápido.

- Eu só servi como seu refugio, por tudo que você passou na escola, agora que você está livre daqueles babacas não precisa mais de mim – Tae sorriu fraco e acariciou o rosto do rapaz.

- Claro que eu preciso de você – a voz de Yoongi saiu baixa

- Eu sempre estarei aqui – apontou para o coração do garoto emburrado – você sempre sentira minha presença – sorriu e deu um selo breve nos lábios de Yoongi – adeus Yoon

 

Tudo começou a se desfazer e por ultimo Tae se foi, mas agora era para sempre.

Nós três primeiros meses Yoongi sempre tentava encontrar o garoto em seus sonhos, todas as tentativas eram falhas, então decidiu esquecer tudo aquilo, já que Taehyung havia o abandonado e foi focar em sua faculdade de arquitetura.

Um ano se passou, Yoongi andava pelos corredores que estava cheio de calouros perdido que iniciavam a vida de universitário hoje. Ele estava muito ocupado organizando seu trabalho e não percebeu quando um novato distraído à procura de sua sala bateu de frente com ele. Varias coisas voaram, o trabalho de Yoongi, os livros do novato, uma bagunça, Yoongi se abaixou rapidamente para pegar seu trabalho, mas antes que pudesse xingar a pessoa viu um livro, O Pequeno Príncipe, ele pegou o livro e encarou a capa.

 

- Esse livro é lindo né? Minha parte favorita é quando a raposa explica o que significa cativar para o Príncipe, qual é o seu?

 

Por um momento Yoongi achou que estava em um sonho ou ficou louco, aquela voz! Ele levantou o olhar e suas suspeitas foram confirmadas.

 

- Taehyung – Yoongi falou baixo, mas não o suficiente para que o rapaz não escutasse.

- Como o hyung sabe meu nome? – ele olhava confuso – bom isso não importa agora, estou atrasado e nem achei minha sala – ele pegou todos os livros que carregava e se levantou – eu prometo procurar o hyung depois para me desculpar direito, então continue com o cabelo azul caso eu não te ache hoje. Tchau – e ele saiu correndo entre as pessoas

Yoongi continuou abaixado no chão, com o livro em mãos enquanto via o garoto sumir, ainda processando o que acabará de acontecer.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...