História Dream group - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 5
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Quem está mascarado?


Segunda-feira 

 Como sempre início de semana são os mais difíceis de encarar,mesmo sabendo o que me espera ainda reclamo de tudo,afinal sou humana. Acordo cedo,não posso chegar atrasada de novo, faço tudo de forma apressada para pegar o ônibus na hora certa.

Chegar no colégio é como chegar em um jogo de xadrez,em que o mais manipulador  vai vencer, isso antes me assustava. Devido a todos os acontecimentos que passei a pensar assim,antes eu só via como pessoas normais,agora tudo parece uma competição,e os grupos já estão formados e quem não se encaixa em nenhum não será poupado.

As pessoas da minha sala não costumam chegar cedo então quando entrei só estavam a Gabi,no canto enchendo no celular e Ágata conversando com a Jade,que agora são melhores amigas inseparáveis. Assim que entrei de bom dia a todas e sentei perto da Gabi,como sempre. Conversamos um pouco até o professor e o resto da classe chegar,paramos de conversar quando a aula começou,pelo fato de que se prestando atenção matemática já é difícil imagina ficando destraida.

No meio de tudo,ouvi o grupinho dos sonhos soltando suas famosas piadinhas sobre a turma e alguns alunos,e pra minha surpresa hoje eu também fui alvo, a Ágata começou a dizer que minha máscara tinha caído,que realmente eu não era boa o bastante pra estar ali,eu não tinha nada a oferecer.  Isso não me abalou como eu pensei que seria,pelo contrário fiquei feliz em saber que não cabia ali,não cabia em um lugar no qual me sentia desconfortável e indiretamente ajudava outros a se sentirem mal.




Quando tudo parece bem,algo desmorona.

* Tudo tem um preço,fomos bonzinhos de mais com você Amber,e depois de tudo você acaba com tudo. Lembre-se como você mesmo diz nada dura pra sempre,nem mesmo a paz. 

                                            Ass: X

Do nada eu recebi essa mensagem na hora do almoço,hoje é dia de integral,logo teremos aula o dia inteiro e por isso estava almoçando no colégio junto à, Amy,Louise e Megan. Quando li essa mensagem comecei a rir de nervosa,minhas amigas me olhavam sem entender nada.

-- Tudo bem linda?- diz a Megan ironicamente.

--Nem tanto,olhem isso.- respondo ainda rindo e dando o celular pra elas lerem.

Depois de cinco minutos a Louise se pronuncia.

-- Então? Isso significa o que exatamente?- pergunta ela me olhando como se estivesse muito perdida,não tão diferente das outras duas.

-- Não sei,só recebi,não sei quem é nem o motivo de ter me mandado isso.- digo após me recuperar da minha crise de risos.

-- Olha- começa a Amy tentando ajustar suas ideias- pelo visto o perfil no instagram é um fake e isso se configura como uma ameaça,então o que você vai fazer ?

-- Não faço a mínima ideia,na verdade por hora vou ignorar. Não deve ser nada que valha meu tempo.

De início foi um susto,mas não estava tão preocupada,minhas amigas ficaram mais que eu principalmente a Megan. Porém decidimos seguir almoçando em paz não seria uma mensagenzinha boba que estragaria minha deliciosa refeição,além de que já estava com raiva de ter que passar o dia no colégio,e perder pelo menos  minha uma hora de paz já era pedir muito.

A tarde foi tranquila,apesar das picuinhas minha sala,ou melhor,parte dela já está voltando a se unir,conversamos,exclarecemos  mal entendidos e ficou tudo certo. A aula correu bem,e quando eu pesava que tudo tinha voltado a se arrumar chega outra mensagem,pelo instagram,que por sinal é bloqueado e usa um nome tão aleatório.

* Não vai responder? Quer jogar,mesmo sem saber quem sou?

E novamente ignorei,quem sabem se eu não ser plateia pra palhaço parem,nem sei quem é mas já estou sem paciência. Só quero poder me concentrar em coisas importantes e não em algum desocupado que acha que vai me sacanear ou apenas mexer com meu psicológico.

Tirei print de tudo e mandei para o grupo que eu e minhas amigas criamos pra falar besteiras,e de novo ficaram sem entender e sem um norte de como lidar com toda situação. Sinceramente disse pra deixarmos isso pra lá,temos tanta coisa pra ocupar a cabeça isso é o de menos,mesmo que essas mensagens pareçam ameaças.

 E agora,se eu já não estava conseguindo acompanhar todos os problemas que aconteciam no colégio antes agora que talvez me tornei um não sei se vou como vai ser. Só espero que a verdade prevalessa e que tudo isso não passa de uma fase ruim que vai melhorar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...