1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Hunters >
  3. Wild

História Dream Hunters - Wild


Escrita por: TORIVB

Notas do Autor


EITAAASS

CAM E VICK.....

Capítulo 8 - Wild


Fanfic / Fanfiction Dream Hunters - Wild

Ele se levantou do chão e me puxou pelo braço, mas eu parei.

- Pra onde você tá indo. – Perguntei, ainda parada.

- Você já vai ver. – Disse ele me pegando no colo, como um saco de batata.

- Ah tá, eu tenho pernas sabia. – Falei, enquanto ele caminhava pelo corredor.

- Muito bonitas por sinal. – Comentou ele dando risada, entrando em uma sala, me colocando em uma mesa.

- Hmm a sua ideia de selvagem, é peculiar. – Disse para ele enquanto ele se aproximava, colocando seu corpo entre o espaço das minhas pernas.

- Pois é, meio peculiar. – Respondeu agarrando minha nuca e me puxando para frente.

 Selamos nossos lábios com urgência do calor, eu me sentia como um vulcão entrando em erupção, ele pediu passagem, e logo entrelacei minhas pernas na cintura dele, o prensando contra meu corpo que já começava a suar, passei minhas unhas sobre o abdome, que ainda estava coberto por uma camada de blusa fina, que com a outra mão já tratava de arrancar.

  Ele beijava meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas, provocando gemidos abafados das duas partes. Ele foi inclinando seu corpo em cima do meu, me deitando na mesa de mármore gelada, que gerava um choque térmico, com a minha pele quente semi nua. Ele logo se desfez das últimas peças de roupas, me deixando só de calcinha seus dedos encostaram na pele da minha coxa, deslizando para baixo, minha última peça de roupa.

  Olhei para ele, ele já desenrolava a camisinha, logo puxei de sua mão resolvendo o problema dele. Ele inclinou novamente seu corpo, posicionando minhas pernas na sua cintura, dando fortes impulsionadas, que me fazia gemer alto enquanto ele segurava minha cintura com força, e beijava meu pescoço. Ele foi diminuindo a rapidez dos movimentos, mordendo levemente meu pescoço e orelha, me deixando mais louca ainda. Ele ficou de pé novamente, me deixando agarrada em seu pescoço.

 - Agora isso foi selvagem. – Falou ele sorrindo e logo me beijando.

- Ah podemos se dizer que sim. – Respondi ele correspondendo os beijos.

 Logo saímos da sala e já tinha se passado 30 min, desde que entramos nela.

- Oii. – Disse Sel, percebendo nós dois juntos.

- To indo. – Cam disse me dando um selinho e beijando a testa de Sel, sumindo logo em seguida.

- Hmm. – Fez ela emitindo som de gemido.

- Realmente, ele tem um bom porte. – Dei risada, passando pela porta da escola.

- Eu entendo de portes. – Falou ela se gabando.

- Ótimo porte. – Declarei a minha satisfação, com o “porte” do Cam.

- Eu disse, ninguém desaprende na arte da safadeza. – Disse ela dando risada.

SHAWN ON:

 Voltei para casa cansado de mais um dia de aula, a música realmente me fazia falta, mas era mais doloroso cantar e tocar, e me lembrar dela evitei o mais que eu pude a sala de música, mas as tentativas sempre eram falhas...

 - Shawn desce aqui rapidinho. – Disse minha mãe chamando.

- OII mãe. – Respondi ela, que estava escrevendo uma carta.

- Você já viu, os novos vizinhos. – Me perguntando aflita.

- Sim é um menino da escola. – Falei me sentando do seu lado.

-  Ah sim... Só ele? – Perguntou ela novamente, me fazendo pensar que estava em uma espécie de interrogatório, ela ficava cada vez mais aflita com o decorrer da história.

- Não, mais duas irmãs mais novas, os pais deles também viajam bastante. – Disse esperando mais reação da minha mãe, que não se mostrou surpresa.

- Você, sabe o nome dela. – Dei risada por ela estar tão interessada.

- Sim mãe porquê? Discuti com ela esses dias no corredor, a menina consegue me tirar do sério, fico com raiva perto dela. – Sorri me levantando.

- Entendi Shawn. – Falou ela continuando a escrever a carta.

- Terminou o interrogatório? – Perguntei para minha mãe, ficando apoiado na porta.

- Sim Shawn... – Subiu seus olhos me olhando.

- Ok, boa noite. – Saí pensando, na importância daquela conversa para ela me chamar, e cheguei à conclusão que era equivalente a 0.

  Subi as escadas e fui para o meu quarto e vi minha irmã falando no telefone.

- Noite das meninas, é claro que eu vou, tá de brincadeira. – Minha irmã com toda certeza era a pessoa mais animada para festas.

- Tá mas o Shawn, não sei se vai, ele está um pouco.... – Disse ela notando minha presença. – Mas enfim, falo com ele…. Sim juro vou tentar. – Falou ela desligando o telefone.

- O que aconteceu agora? – Me sentei em sua cama.

- Noite das meninas. – Inspirei alto, antes que ela terminasse. – Mas os meninos também vão fazer, vai ser legal.

-  Hmmm, tá querendo que eu vá? – Soltei uma risada de deboche.

- Isso ai Shawn... – Me levantei da cama e fui em direção a porta.

- Okay, eu vou. – Falei sorrindo para ela e saindo.

SHAWN OFF:

 

VICK ON:

 Selena teve uma ótima ideia, de fazermos a noite das meninas/meninos enfim, liguei para todas as meninas mais próximas, Tom e Kendall entraram também, Tom mais pelas meninas, já que o rolo dele tinha acabado misteriosamente.

- Até que enfim sábado... – Saí da cama animada para o dia das meninas, coloquei um shorts e uma blusinha e desci as escadas quando me deparei com quase todos os meninos Jermy, Jacks e Cam, logo depois minha irmã desceu.

- Nossa quanto testosterona nessa sala. – falou ela fazendo gestos, de como se estivesse se abanando. Logo chegaram Dak, Sel e Ari uma menina que recém tinha conhecido...

 - Oi, bonitinha do Gilinsky – Me abraçou, fazendo com que Cam ficasse olhando de longe.

- Oii, parece que alguém está animado. – Falei jogando ele no sofá e saindo com o celular dele.

 CAMERON ON:

 Fiquei observando de longe, Vick dando oi para todos, muito animada com a noite, mas acho que ela estava procurando algo....

 - A Aly já vem, ela se atrasou um pouquinho. – Disse ela se jogando, do lado do Gilinsky e pedindo as pizzas.

   Aly entrou dando risada e empurrando Shawn, todos olharam para Shawn puxando Aly.

- Oi gente, desculpa pela demora, culpa do Shawn. – Aly falou enquanto Shawn, cumprimentava Gilinsky.

- Oii Aly. – Gritou Vick pulando na Aly e as duas caindo. – Atrasada não é mesmo...

VICK ON:

Assim que terminei a frase, me levantei rapidamente, puxando ela para o quarto.

- Acho uma boa, verdade desafio. – Ouvi a voz de Kendall, saindo do meu quarto.

- Verdade desafio, sempre é bom. Não é mesmo. – Complementou Dak, pedindo minha opinião.

- Claro sensacional... – Dei risada, puxando todas para sala.

 - O que vocês acham, de verdade e desafio. – Perguntei para os meninos, enquanto eles jogavam, Gilinsky jogou o controle no sofá e gritou.

- IÇA, adoro tretas e confusões. – Falou ele se sentando no chão da sala, enquanto todos riam e faziam o mesmo. Menos o tal do Shawn, que ficou olhando para Aly, enquanto ela sentava nem dando bola para os olhares.

- Eu que começo a girar. – Aly falou, enquanto Shawn trancava a mandíbula e ela o encarava. Mas por sinal, ele ficava sexy, na posição de macho alfa com ciúmes.

 Aly girou a garrafa, que não parava, até que parou no Cam e no Jermy.

- Verdade ou desafio. – Jermy olhou para Cameron, o encarando. – Verdade.

- Quantas meninas você, pegou daqui. – Jermy pediu ainda o encarando.

- Duas. – Disse Cameron, me deixando com uma pontinha de ciúmes e uma dúvida quem é essa outra, não tive muito tempo para pensar, logo a garrafa estava apontada para mim e para Gilinsky.

- Verdade ou desafio. – Se ajeitou, olhando fixamente para mim.

- Verdade. – Respondi desviando o olhar.

- Fala o número, de pessoas que você ficaria daqui. – Falou ele em tom malicioso.

- Essa maneira de perguntas de verdade, é estranha mas tudo bem.... - Três. – Olhei para frente e me deparei com o olhar de Shawn me fitando. Espero que eu seja um desses, ouvi a voz do Gilinsky no fundo. Enquanto Cam me olhava, de certa forma incomodado.

- Shawn, Verdade ou Desafio. – Falou Ari, cruzando as pernas.

SHAWN ON:

Logo pensei em falar verdade, mas não queria correr o risco, de perguntas a ver com a Ca...

- Desafio. – Falei coçando o pescoço, meio incomodado.

- Tira a Camisa. – Logo notei todas as meninas me olhando e minhas bochechas vermelhas, comecei a puxar a camisa para cima, quando tirei completamente, vi Victoria fitando meu abdome logo subindo o olhar para mim, que dei uma risada abafada olhando para cima.

- AHH, começou. – Gilinsky falou, se arrumando no chão.

- Ari verdade ou desafio. – Tommy perguntou, olhando para ela.

- Desafio. - Disse ela firme.

- Pular sem roupa, na piscina. – Logo dei risada e todos me olharam, ela se levantou e começou a tirar a roupa, no lado escuro do quintal, já estava tarde então não dava para enxergar direito, todos iam para fora, menos eu é claro.

- Desculpa, não grita comigo de novo, não sou obrigada a aguentar grosseria. – Disse Victoria esbarando em mim e derrubando as toalhas no chão.


Notas Finais


E agora o que o Shawn vai falar para Vick?
BEIJOSSS E ATÉ MAIS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...