História Dream Knight 2 - Capítulo 10


Escrita por: e DameNoir

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7
Visualizações 47
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo..

Capítulo 10 - Vergonha.


\\ Mei //
-Não seja tão convencido oppa.-eu afirmei sorrindo na direção deles.-Talvez você precise pedir ajuda a Inhyung.-completei rindo e Inhyung ficou vermelha enquanto negava com a cabeça rapidamente.
-Não,imagina,ela está exagerando.-Inhyung disse embolado pela vergonha parecendo desesperada me fazendo rir.
-No dia vocês vão ver quem está exagerando.-comentei simplesmente dando de ombros,ela lá escondeu o rosto e eu ri de leve,JB sorriu parecendo desafiado.
-Vamos ver então.-ele me disse estendendo a mão e eu apertei sorrindo.-Talvez você precise de ajuda no canto ou dança,talvez rap,os meninos são bons.-ele disse apontando para Mark e Jackson,Jackson sorriu largamente convencido mas Mark pareceu envergonhado como Inhyung,eu sorri de leve.
-Eu sou boa em tudo isso mas eu aceitaria ajuda no rap se o Mark quiser me dar aulas.-comentei e Mark se engasgou,Youngjae deu uma risada tão alta que as pessoas por perto viraram para olhar,Jackson logo caiu na risada enquanto Mark ficava com as orelhas vermelhas como se pegassem fogo,JB riu enquanto Inhyung me olhou incrédula,dei de ombros.
-Quem sou eu nessa história,fique a vontade para pedir a ajuda dele.-JB disse por fim rindo satisfeito enquanto Mark olhava entre nós envergonhado.
-Mei você sempre me surpreende.-Inhyung disse num tom surpreso e eu ri.
-No que vocês estão pensando?Mark é de LA,é sempre bom um swag americano no rap.-eu expliquei risonha e os meninos concordaram,Mark riu de leve enquanto Inhyung negava com a cabeça.-Seus pervertidos,somos colegas não é oppa?-questionei cutucando Mark que sorriu concordando.
-Claro que somos,vou te mostrar o verdadeiro estilo de LA.-ele disse com um tom malicioso e eu arregalei os olhos rindo enquanto cobria os lábios envergonhada mas sem querer demonstrar,de algum jeito a forma como ele falou me deu um arrepio profundo.
-Agora ela está envergonhada,no que está pensando MeiMei?-Jackson disse e eu ri de leve por ele ter usado meu nome para me chamar de irmãzinha em chinês,fazia tempo que eu não era chamada assim já que a algum tempo estou aqui na Coréia.
-Eu?Em aprender sobre rap,no que mais eu estaria pensando?-questionei risonha e isso trouxe outra rodada de risadas,mordi o lábio inferior escondendo o sorriso enquanto olhava o celular,era minha mãe ligando,na verdade estávamos em horário de aula apesar de não estarmos na sala então eu não deveria atender mas minha mãe me ligava raramente então eu sempre atendia.
~Ligação modo on~
-Mamãe?-chamei sorrindo animada,Jackson falou para Mark em chinês que era a sogra dele,dei um tapa de leve em Jackson e para minha surpresa pela expressão de Mark ele entendia chinês,na verdade,eu ainda não havia perguntado sua descendência então talvez ele realmente fale chinês.
-Filha,que saudades.-ela falou animada ao telefone.-Não está em horário de aula mocinha?-questionou num tom desconfiado e eu ri.
-Estou mas não estamos na aula agora,é uma longa história.-avisei ainda rindo e falando em chinês com ela,exceto por Jackson e Mark os outros me olhavam sem entender nada do que eu dizia.
-Vou confiar em você.-ela afirmou rindo de leve.-Parece ter muita gente com você.
-Tem.-eu concordei e tirei o celular da orelha.-Digam "oi".-falei o oi em chinês e eles repetiram alto me fazendo rir.
-Oi mãe da Mei,eu vou cuidar bem da MeiMei e Mark também vai.-Jackson disse e Mark lhe deu um tapa o fazendo rir,os outros olharam confusos já que Jackson disse em chinês.
-Mãe?-chamei colocando o celular de volta na orelha,ela estava rindo de leve na linha.
-Quem era?Fala chinês bem.-ela disse e eu revirei os olhos sorrindo.
-Jackson,ele é de Hong Kong.-expliquei e ela concordou animada.
-Quem é Mark?-questionou num tom malicioso e eu tossi um pouco,Jackson ria provavelmente imaginando a conversa,os outros tinham começado a conversar entre si já que não estavam mesmo entendendo a conversa paralela em chinês.
-Um colega de escola,ele está aqui conosco.-eu disse simplesmente olhando para o oppa que percebeu que era sobre ele e olhou envergonhado para o chão.
-Ele pode dar oi?Gosto de ouvir a voz das pessoas,ele é bonito?-minha mãe questionou e eu me engasguei rindo.

-Mãe.-reclamei com ela que riu inocente.-Sim,ele é.-falei envergonhada,tirei do ouvido e cliquei no auto falante.-Diz oi a ela Mark.
-Hum...oi senhora.-ele falou em chinês envergonhado e minha mãe riu de leve.
-Que voz bonita,deve ser mesmo muito bonito.-ela disse eu me senti muito envergonhada,Mark riu de leve.
-Tudo bem com a senhora?-ele questionou educadamente se inclinando para perto de mim para que sua voz saísse na ligação.
-Muito bem,que educado da sua parte.-ela falou parecendo incrivelmente satisfeita com ele.-Seu chinês também é muito bom,também é chinês?-perguntou curiosa embora eu quisesse acabar logo com aquela conversa que me deixava sem jeito.
-Não senhora,sou americano mas meus pais são taiwaneses.-Mark explicou e eu também ganhei uma explicação do motivo dele falar tão bem chinês.
-Mamãe achei que quisesse falar comigo.-eu disse rindo e ela se desculpou rindo junto,tirei do viva voz e me afastei para evitar que eu continuasse a passar vergonha.

Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem a demora,como me sai?
Até mais Cupcakes!!*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...