História Dream Night - Capítulo 1


Escrita por: e DreamNightPJ

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Choi Siwon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Boys, Bbma, Big Hit, Bighit, Billboard, Bts, Debut, Dream Night, Dreamnight, Exo, Exo-l, Girl Group, Interativa, Kgroup, Kpop, Moon, New!group, Shine Star, Shinestar, Suju, Super Junior, We Got Married
Visualizações 152
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal, esse capítulo talvez, muito provavelmente, é provisório. Muito provável que eu edite ele ao iniciar realmente a fic.

AVISOS:
• Capítulo, capa e sinopse de divulgação.
• Esse grupo não é real, é criado por mim e @dreamx, @pentagion, @storyx e @taeted ♥
• Eu espero que vocês gostem e apoiem nosso debut a ♥
• Interativa entre amigas.

Capítulo 1 - Prólogo; A New Age


Fanfic / Fanfiction Dream Night - Capítulo 1 - Prólogo; A New Age

Com o grande sucesso do BTS, a BigHit cresceu como empresa e conseguiu desbancar as três maiores empresas do entretenimento coreano. Agora, aproveitando o sucesso iminente dos meninos, resolve finalmente debutar um grupo feminino, que manteve em segredo durante os últimos anos do BTS.

DreamNight debuta no ano de 2018, com novos conceitos criados exclusivamente para o álbum das garotas, iniciando uma revolução total no Kpop. As faixas de música, seguindo um padrão BTS, transcrevem uma história e sofrem uma metamorfose do inicio ao final do albúm, fazendo com que haja um grande, porém impercebível, contraste da primeira faixa para a última.

Para promover as garotas, a BigHit usou do próprio BTS e seu fandom, os armys. Durante o comeback dos garotos, diversas pistas foram soltas, alertando as armys mais atentas.

Primeiramente, um minúsculo cronometro apareceu no canal oficial da empresa, e em alguns vídeos. Na intro do último albúm lançado, uma misteriosa voz feminina era ouvida cantando a música de fundo, junto de Jin. No twitter, Jungkook postou uma selca segurando um ursinho, com uma pequena flor rosa estampada nele, com a legenda "news news", no próprio idioma, e alguns minutos depois Yoongi postou a seguinte frase: “Dêem amor”.

Até o dia em que finalmente o debut chegou, o fãs já criavam teorias loucas sobre muitas situações

A primeira impressão das garotas foram tão variadas, que a única palavra que poderia definir seria choque. Parte das armys pensaram apenas que tudo aquilo seria parte de mais algumas teorias... Outras, já esperavam que estivesse para ser lançado um novo grupo, juntando as pequenas peças e charadas que foram lançadas.

Não demorou muito para que a maioria das armys, à pedido do BTS, seguissem a carreira das meninas, aguardando ansiosamente o nome do fandom.

O grupo de 5 integrantes, além de ser uma sensação por serem resguardadas e colegas do BTS, ainda foram mais do que queridas por promoverem a igualdade das nações, tendo 3 integrantes coreanas, 1 japonesa e 1 chinesa.

Depois de anos de sigilo, de treinees da BigHit, a aparente aceitação após o debut, tudo continuará mantendo o ritmo de sucesso?


Notas Finais


Socorro, logo eu edito isso, deixo mais bonitinho, e adiciono algumas informações.
Aguardem o debut oficial sz

jornal com informações do grupo e integrantes:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/dreamnight--bighit-entertainment-13885341


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...