História Dream Night - Capítulo 2


Escrita por: e DreamNightPJ

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Choi Siwon, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Boys, Bbma, Big Hit, Bighit, Billboard, Bts, Debut, Dream Night, Dreamnight, Exo, Exo-l, Girl Group, Interativa, Kgroup, Kpop, Moon, New!group, Shine Star, Shinestar, Suju, Super Junior, We Got Married
Visualizações 130
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AVISOS:
• O jornal foi atualizado com mais histórias, e o link está nas notas finais.
• Palavras com * terão uma explicação nas notas finais, também.
• As músicas citadas nesse cap. são reais e eu irei deixar o link delas, com o nome do artista, nas notas finais.
• O capítulo anterior é provisório, e ainda não sofreu as melhorias necessárias, porém essa capítulo é fixo.
• As músicas com um * ao lado, são marcadas avisando que não são parte do Kpop.

Beijos ♥
Já to querendo saber das bias de vocês a

Capítulo 2 - II. Meet Talents Show


Fanfic / Fanfiction Dream Night - Capítulo 2 - II. Meet Talents Show

“1,2,3! BANG! TAN! Annyeong Haseyo*. Nós somos o Bangtan, e esperamos que vocês aproveitem o show de hoje. Os ensaios vêm dando um pouco de trabalho, mas fico feliz em dizer que está tudo melhor do que o esperado. Mesmo sendo anunciado em cima da hora, parece que todos os lugares foram esgotados. Isso me deixa ainda mais feliz, obrigada Armys. Deem amor às Dream Night!”

A mensagem de anuncio sobre o meet talents show* do Dream Night em parceria com o BTS rodava o V Live* (onde foi publicada) e outras redes sociais, já com os ingressos esgotados, mesmo com o curto período para compra e o anuncio repentino, tendo ingressos limitadíssimos.

Mesmo com parte dos Armys desgostosos com a situação, a maioria do fandom apoiou as garotas, entendendo o vínculo da empresa e que, de modo ou outro, a imagem de um grupo influenciava no outro. A expectativa era que fosse um grupo que as orgulhasse tanto quanto os meninos orgulhavam.

O meet talents, conceito já novo dentro do Kpop, foi criado para que os quase e futuros fãs pudessem conhecer um pouco mais sobre elas, e que mesmo tendo o apoio do BTS, não precisariam deles para tapar buracos em suas performances e dons.

— Eu realmente não gosto disso. — Chie (Akemi Takahashi), a maknae* do grupo, demonstrou seu desconforto assim que acabaram o ensaio de uma de suas performances para o show, a música DDD do Exid. — Sinto que estivessem nos dizendo que precisamos deles para conseguir algo. Nós podemos fazer isso sozinhas, não somos a sombra do Bangtan.

— Shh... Não vamos falar sobre isso de novo Akemi, ainda mais aqui. Daqui a pouco eles chegam e as paredes tem ouvidos. — Yi Jie (Huang Ming), a líder do grupo e também Unnie*, sentou ao lado de Chie com uma garrafa d’agua em mãos. A mais nova aparentava estar de mal humor, o semblante fechado e tão suada quanto as outras que ainda se encontravam em pé. Jie sorriu em conforto, não era como se fosse totalmente a favor daquela situação também. — Eu sei que é desconfortável, mas é só agora. Isso tem nos ajudado, certo? Nos falaram que vai ser só durante o debut, que está próximo.

— Relaxa, pessoal. Vai dar tudo certo, e a gente vai subir naquele palco e ganhar o coração de todo mundo, se já não forem nossos. — Nara (Kwon Min-Chae), sempre positiva, largou o casaco ao lado das duas, sentando-se em cima dele e usando de uma toalha pequena para secar as gotículas de suor que caiam da testa. — Vamos apenas ter paciência e fazer o que eles pedem. Com certeza vai nos ajudar por hora.

— Debut* nunca é algo fácil, e o nosso tem sido bem tranquilo. Eu fico um pouco mais confiante em saber que logo no inicio temos apoio de um fandom tão grande quanto os Armys. — Sun (Yang Mi), estava analisando a letra da sua música solo ao juntar-se as outras, os olhos atentos em cada letrinha e mudanças do ritmo.

— Não sei se gosto disso também, mas vai dar tudo certo. Nós conseguimos. — Yi Jie sorriu em agradecimento ao comentário de Soo (Lee Sook), que pegou sua mochila e pendurou-a no ombro esquerdo. — Estou indo, ok? Nos vemos mais tarde. Boa sorte nos ensaios.

Soo saiu assim que as garotas assentiram, todas sentadas preparando seus materiais para os ensaios. Seguiu porta afora sua agente, que a levou até uma segunda sala, abrindo-a sem cerimônias.

— Vamos ao trabalho, Oppa*.

[...]

— Omo*! Perfeito! Perfeito! Bom trabalho! — a música ao fundo cessou, dando fim ao ensaio de Yi Jie e Jin. O garoto foi até ela, batendo suas mãos com as dela no alto em forma de parabenização. — Vocês estão se saindo muito bem. Todos vão gostar. — Bateu palmas animado, recebendo um sorriso aberto de Yi Jie, que se curvou agradecendo novamente.

— Obrigada, Jin-Oppa! Estou feliz em estar aprendendo tanto com vocês.

— Aish*, eu que agradeço. Só quero que me prometa algo, certo? Hoje, quando subir naquele palco, vai respirar fundo e vai terminar sua apresentação ao meu lado, enviando um beijo no ar para quem assiste.

A garota riu junto com o colega, mas confirmou, pronta para assumir aquele pequeno traço do integrante do BTS.

— Tudo bem. Mas, você fica me devendo um naengmyeon* (= massa fria).

[...]

— Um, dois, três. — Yoongi iniciou a música ao lado de Chie, que pegava sua parte com o auxílio dele.

Ambos ensaiavam uma música individual, enquanto Nara, do outro lado da sala, ensaiava o refrão de outra música com Namjoon e Hoseok após todos terem todos ensaiado uma música em conjunto.

— Muito bom. Acho que vamos ter que te remover Yoongi. Vamos trocar de integrante. — Namjoon apertou a mão de Nara, sorrindo. Todos riram, mas Yoongi limitou-se a enviar o dedo do meio ao colega.

Nara aparentava estar confiante e empolgada, dançando e ensaiando ao lado dos dois, enquanto conversava animadamente com Hoseok, que logo se retirou para continuar seus próximos ensaios.

Chie estava se empenhando, e realmente pegou a música facilmente, mas parecia ainda relutante.

— Você tem que tentar relaxar para não dar errado. — a garota voltou sua atenção para Yoongi, que a observava com cautela. — Eu me vejo um pouco em você. Eu não sou bom com palavras como Namjoon, mas posso dizer que eu sei que vai dar tudo certo se você realmente quiser.

— Obrigada. — Chie sorriu minimamente sem manter muito o contato visual com Yoongi, mas mesmo dessa forma Yoongi percebeu que era um “obrigada” verdadeiro e que ela estava tentando se empenhar ainda mais.

— Nós temos uma rap line* dançante. — Nara riu, constatando que se assemelhavam ao BTS quanto a isso também.

[...]

— Estão prontos? — Jungkook ergueu o papel que tinha em mãos, passando para Sun, que leu novamente, atenta nas high notes que ensaiava com Jungkook e Taehyung.

Ensaiaram a mesma parte, de novo e de novo, até que saísse como o esperado. A confiança de Sun nas suas cordas vocais ajudaram e facilitaram a música.

— Acho que está bom, não tenho do que reclamar. De repente me sinto empolgada. — Sun sorriu, e os dois curvaram-se batendo palmas.

— Preciso ir, mas parabéns. Você foi incrível. — batidas na porta anunciaram que o mais novo do BTS precisaria ir, deixando para trás uma Sun satisfeita consigo mesma e lisonjeada.

— E esse sorriso no rosto? É insaciável? — Taehyung apertou as bochechas de Sun, recebendo um pequeno tapa nas mãos para que se afastasse enquanto ambos riam baixinho.

— Não me encoste, apenas continue ensaiando. Quero uma performance perfeita lá em cima.

— Aish! Sempre mandona. Antes, tenho algo para lhe dar. — Taehyung tirou do bolso e largou em sua mão uma pequena corrente, com dois felinos pendurados, um verde e um vermelho. — Espero que te dê boa sorte hoje.

— Um colar da Gucci*, Taehyung? Sério?

[...]

— Vamos mais uma vez. — Soo arfou, cansada, ao término de mais uma coreografia. Os olhos ardiam ao sentir o suor passando por aquela região, marejados por seu desapontamento.

Jimin pousou a mão sobre seu ombro, sorrindo de forma singela.

— Você tem que confiar mais em você. Você errou alguns passos por nervosismo, e se conseguir se acalmar, vai dar certo.

— Essa coreografia é a abertura, não posso errar. Vamos mais uma vez. — dobrou-se sobre os próprios joelhos, respirando fundo e pegando fôlego.

— Tem algo te incomodando? Vamos dar uma pausa.

— Ah, não. Não precisa, quero dizer... Toda essa coisa de não debutarmos sozinhas, me incomoda um pouco. Todas essas pessoas, vieram ver o BTS, não é?

— Óbvio que não. — Jimin agachou-se na frente de Soo, entregando-lhe uma garrafa de água. — Vocês acabaram de ganhar um fã clube oficial, e nem existe um nome de fandom ainda. Muitas pessoas vieram aqui porque demos um empurrãozinho, mas encantar eles foi trabalho de vocês.

Soo sorriu agradecendo, abraçou Jimin rapidamente e levantou, esticando-se para continuar. Logo, Jungkook e Hoseok adentraram a sala, saudando a dupla lá dentro.

— Vim roubar minha colega, já podemos? — Hoseok foi até Soo, cumprimentando-a fervorosamente. Jungkook sorriu acenando, sem muita demora ao olha-la e recebendo a mesma reação dela. A garota, sem jeito, iniciou sua performance com Hoseok e Jungkook, completando o ciclo da sua apresentação.

[...]

Os gritos de uma multidão podiam ser ouvidos do camarim onde as garotas maquiavam-se e trocavam de figurino.

Chie passou quieta, de um lado a outro, demonstrando o nervosismo apenas por longos goles de água que dava, inquieta.

Soo cantarolava uma música qualquer, chacoalhando a perna insistentemente enquanto a maquiadora cuidava de sua pele.

Nara, olhando para o celular, já dando os últimos retoques no figurino, continuava revisando sua parte, sentindo-se mais segura.

Sun estava sentada ao lado de Soo, terminando de arrumar seu cabelo e agarrando firme a pequena corrente que Taehyung lhe deu.

Yi Jie respirava fundo, conversando com a staff sobre como as coisas deveriam ocorrer. Voltou até as garotas com passos firmes, repassando as últimas instruções.

— Ok, sem erros. Vamos revisar tudo de novo. Iniciamos com a abertura, performance de Soo e Jimin.

— Certo! — afirmaram todas.

— Depois que finalizarem, entra Sun e Taehyung, com Singularity e ao finalizar a música, Jungkook entra no palco pra terminarem com See You Again*. Até aí tudo bem?

— Sim. A passagem da abertura para a música, é o apagar das luzes, correto?

— Exatamente. Quando terminar See You Again, eu entro no palco com Jin, já iniciando Epiphany e partindo pra All Of Me*. Quando as luzes se apagarem novamente e a sirene iniciar, passamos pra rapline. Entra a Chie e o Yoongi, com Tony Montana. Em seguida, Nara, Namjoon e Hoseok com You’re My Tear. Quando fecharem esse ciclo, os cinco se centralizam no palco pra Cypher pt.4 e saem do palco sem a finalização da música. Então entra a Soo, o Hoseok, Jimin e Jungkook, pra finalizar com Rainism.

— Entendi, entendi... — Sun concordou, fechando sua pulseira no pulso.

— Resumindo então... — Chie pausou, pensando. — Abertura, Singularity, See You Again, Epiphany, All Of Me, Tony Montana, You’re My Tear, Cypher pt.4, Rainism.

— Exatamente. Fechou, então vem DDD apenas com nós cinco, entra os meninos e fechamos com 21st Century Girls.

A produtora entrou no camarim, afirmando que estava tudo pronto e já estavam esperando por elas. Ajeitaram-se com pressa, algumas mãos e testas já suando, roupas completamente pretas em diferentes estilos e o nervosismo crescendo conforme dirigiam-se para fora e ouviam os gritos aumentando.

Se abraçaram em conjunto, antes de Soo ter de se afastar para o início, todas desejando boa sorte.

Uma longa noite, que mal estava para começar.


Notas Finais


• PALAVRAS E REFERÊNCIAS:
- Annyeong Haseyo* = Olá / Bom dia em coreano. As primeiras frases entre parenteses são as saudações usuais do Bangtan.
- Meet talents show = Pequeno show feito antes do debut para apresentar os talentos dos integrantes. Esse tipo de conceito de show não existe no universo real, sendo ideia da BigHit ao promover DreamNight na trama.
- V Live = Aplicativo de Lives comum entre celebridades coreanas e seus grupos.
- Maknae = Integrante mais novo / nova do grupo.
- Unnie = Integrante do grupo. Unnie também pode ser usado por mulheres ao falarem sobre e com uma mulher mais velha.
- Debut = Quando um grupo novo inicia carreira.
- Oppa = Forma com que mulheres chamam um homem mais velho, porém próximo de si. O termo era usado gramaticalmente, sem a interferência dos laços entre ambos, porém com o tempo Oppa acabou sendo algo um tanto mais intimo ou jovial.
- Omo = Expressão de surpresa.
- Aish = É usado como o nosso "aff".
- Maengmyeon = Sopa fria tradicionalmente coreana, feita com massa.
- Rap Line = Rap Line é a parte do grupo composta pelos rappers.
- Gucci = Uma marca (lê-se grife) famosa, que Taehyung é muito fã e tem diversas peças e acessórios. É difícil ver Taehyung em viagem sem alguma peça da Gucci.

• JORNAL ATUALIZADO:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/dreamnight--bighit-entertainment-13885341

• MÚSICAS:
Abertura (Evanesce - Super Junior) = https://youtu.be/1mzl2Oo8Ncw
Singularity - TaeHyung = https://youtu.be/p8npDG2ulKQ
See You Again - Wiz Khalifa = https://youtu.be/RgKAFK5djSk
Epiphany - Jin = https://youtu.be/fIkZOLsnoqY
All Of Me - John Legend = https://youtu.be/450p7goxZqg
Tony Montana - Agust D = https://youtu.be/TyQHTY3YfCM
You’re My Tear - BTS Rap Line = https://youtu.be/Hpi6aJvWVLk
Cypher pt.4 = BTS Rap Line = https://youtu.be/A93AlO26q3c
Rainism - Rain Bi = https://youtu.be/QDYax6ABb-8
DDD - Exid = https://youtu.be/axVvZrDz60k
21st Century Girls - BTS = https://youtu.be/cihlGl7Dfts



É ISSO MENINYS, ficou enorme essa nota mas tudo que precisarem tá aí hihi Qualquer coisa, podem me perguntar.
Espero que tenham gostado, e perdoa os erros que vou revisar ainda. <3 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...