1. Spirit Fanfics >
  2. Dream of dark -jormungand >
  3. Ele é meu

História Dream of dark -jormungand - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Ele é meu


Fanfic / Fanfiction Dream of dark -jormungand - Capítulo 7 - Ele é meu

Eu liguei o carro e fui em direção ao prédio onde o empresário estava , até agora parece tudo normal , ele olhou para trás a valmet estava no nosso carro - hã , koko , hoje a tarde está bonita ?- disse ele sem graça , em um momento desses ele estaria passando a mão nas minhas pernas ou me beijando.- sim o tempo abriu.- a valmet ficou atrás observando ele que tentou colocar a mão na minha perna , ela bateu na mão- acho que vi um inseto. - eu comecei a ri.- koko vá para faixa da direita - o Len veio do lado , e foi para frente - o carro, a van- eu fiz que era para seguir , ele  piscou para mim , sorrindo - valmet olhou- pare de ser safado, olha koko ele só quer lhe comer - eu comecei a ri - fique bem, perto da van- o R ok- e começou a atirar enquanto ela subia , fui para trás da van- pronto - peguei Valmet novamente- e seguimos, ele me olhou , me beijando na bochecha- você é maravilhosa- a valmet olhou e sorriu- e afastou ele - sai agora é minha vez, koko você é a melhor- me beijando na bochecha.- eu comecei a ri eles funcionam bem como equipe. 

Cheguei e desci do carro, senti uma tontura leve , eles me olharam - está tudo bem ? - eu olhei para eles - não eu estou bem , eu não comi direito hoje - ela olhou para ele - ele está lhe explorando demais- ele olhou para ela - claro que não - se defendendo- você tem que se alimentar- disse ele - eu vou cozinhar para você hoje - eu o olhei - obrigada.

Entrei no prédio e vi o empresário, jantamos e vi um velho conhecido, da CIA- você vai quer mais vinho - eu olhei para trás - sim- eu sorri - a senhorita continua belíssima- é veja que tem alguém que a senhorita gostaria de falar - eu respondi- então nosso negócio está fechado, obrigada- me levantei agora vem o mais difícil- fui ao banheiro - sabia que você viria- ele me olhou- sua porca nojenta, koko- o espantalho- eu quero uma informação pago bem se você tiver -ele me olhou - o que você quer ?- eu sorri - em 10 minutos o helicóptero e quem é Bookman- ele veio para minha frente - está preocupada com o Renato Socci não é? - eu olhei para ele e o puxei para perto de mim pela gravata - isso não é da sua conta - Ele administrou ONU em missões de paz e em uma missão na qual o Socci perdeu os amigos ele o recrutou, ele passou muito tempo luta em missões de paz - eu olhei - por hora serve, se souber de mais alguma coisa entre em contato- a ele tem um braço direito o nome dela é Hex .

Eu olhei - alemão não é, significa bruxa - eu saí do banheiro e lavei as mãos voltando para a sala de jantar - vamos olhei para eles dois - o helicóptero apareceu e saímos para o hotel- entrei no quarto,  então foi isso que aconteceu, beijei ele - você demorou no banheiro- beijei seu pescoço- estava conseguindo um jeito de sair de lá- ele puxou minha perna , me beijando - Eu vi o Espantalho da Cia lá, foi com ele - eu olhei para ele e sorri- sim , ele se vende fácil.

Voltou a me beijar, pá , valmet abri a porta e vê nos dois nos beijando. Ele abaixa a cabeça em estado de negação. Botando nós meus seios - solte ela- a valmet disse - não - eu olhei para eles dois - essa cama é king - me deitei - eu vou tomar um banho e vamos dormi.

Dormi com eles dois na cama, o Renato tentando tocar meus seios e a valmet brigando até que ela dormiu e ele conseguiu colocar a mão no meu seio

******

Eu acordei o Renato ainda estava dormindo a valmet já havia acordado , ele é fofo não é ? Super safado mais fofo. Ele abriu os olhos e olhou para mão.-voce está no horário da valmet- ele começo a ri - tire a mão dela seu safado- ela falou para ele- meu horário- me levantei e dei tchau- não vá- disse ele sendo dramático .

- eu tenho que cumprir a tabela - ele olhou para mim - até 16h .... Eu comecei a ri



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...