1. Spirit Fanfics >
  2. Dream of you. - Chaelisa. (hiatus) >
  3. Fallin.

História Dream of you. - Chaelisa. (hiatus) - Fallin.


Escrita por: lisattistic

Notas do Autor


gente, estou fazendo uma conta no @/instagram pra meio que promover os edit's que faço dos shipps aqui. Não só dessa fic, como também de "You think about me?". Então, logo vou divulgar o user, pra vocês irem lá dar uma olhadinha. 💗

Capítulo 19 - Fallin.



POV Lisa.

Funguei pela milésima vez limpando meu rosto. Malditas lágrimas. Maldito Loren. Maldita Rosé.

Eu estava querendo matar o Diabo no auge da minha irritação. Uma das lentes quebradas de minha câmera havia cortado brevemente meus dedos quando esmurrei a cara daquele verme com ela. Não tive pena, se pudesse faria tudo outra vez e poderia quebrar minha mão na cara dele, que ainda seria pouco. Se existe uma coisa que você precisa saber sobre mim é que em hipótese nenhuma pode me rejeitar, nunca. Jamais me diga as palavras, "não quero, não vou" fazer algo comigo, não se eu amar você. Não se eu me doasse. Eu perdi qualquer barreira quando ouvi todas aquelas palavras da boca de Loren. Não por ser ele, mas por saber que tudo aquilo afetava ela também. 

Mas em que momento ela mostrou lutar por nós? Nenhum. Eu sabia que era um contrato, mas até que ponto era verdade? A forma como ela se mostrou fraca a ele dentro daquela sala foi o suficiente para mim. Foi como uma recriação das cenas que via na casa de Jisoo quando era mais nova, de seu pai agredindo a mãe. Eu queria esganar Rosé, ou beija-la... Não, eu queria estapea-la, eu queria... Ela. 

Eu estava deitada com a cabeça nas coxas de Jisoo, seus dedos faziam um cafuné suave em meus cabelos na intenção de me acalmar. Já havia chegado em casa fazia alguns minutos pois sai da Saint Laurent quase atropelando qualquer pessoa de tanta raiva e mágoa.  

- Respira, Lisa, isso... Devagar. 

Ela ia dizendo baixinho enquanto meu breve ataque de pânico se fez presente quando cheguei em casa. Fazia anos que não tinha um, mas nos piores momentos ele se fazia bem vivo e estável no meu corpo. 

- Bebe mais um pouco de água.  

Jisoo levantou minha cabeça gentilmente, me fazendo sentar na cama macia que tinha em meu quarto. Um copo de água ela ergueu para mim, me fazendo tomar o líquido presente no objeto. 

- Está se sentindo melhor?

Assenti de forma fraca.

- Superficialmente, estou. Por dentro, óbvio que não. 

- Lisa... - Jisoo suspirou, colocando o copo na cômoda perto da cama. - Eu sei que isso é difícil e como sua melhor amiga meu papel é e sempre vai ser te apoiar, independe de ser com ela ou qualquer outra pessoa. Todas as suas mágoas nós tivemos juntad e isso não vai mudar. Mas... Vocês já tinham conversado sobre isso. Ela já havia explicado toda essa situação e atencipado isso pra você. Não acha que está levando muito a fundo essa história? Se você já ouviu Rosé, não tem porque ter medo do que poder acontecer. 

Me virei rapidamente para ela, os olhos piscando estaticos e ardosos pelas lágrimas. 

- Você está defendendo ela, Jisoo? É isso mesmo?

Eu disse exasperada, limpando minhas bochecjas que estavam úmidas. Jisoo revirou os olhos, soltando um suspiro pesado. 

- É claro que não, Lalisa. Primeiro, não teria motivos para eu tentar denfende-la quando o assunto for você, mas aparentemente, ela não fez nada de errado. Ela está sofrendo tanto quanto você. Roseanne me mandou mensagem todos esses dias em que vocês não estavam se falando para saber do seu bem estar, enquanto você simplesmente a ignorava. Ela não tem culpa. Eu sei o quanto você está sofrendo com isso, eu vejo em seus olhos. Mas você não sabe o que ela está sentindo, Lisa, então não haja como se fosse a primeira pessoa a sentir a dor de ter o coração partido por quem se ama.

A voz de Jisoo estava séria, assim como seu rosto. Eu senti suas palavras no do meu peito. Ela... Ela estava certa. Como eu pude ser uma babaca com Rosé? Fui egoísta o suficiente a ponto de surtar daquela forma com ela. Os pensamentos bombardearam minha cabeça, flashes das cenas do acontecido anteriormente. 

Eu simplesmente despejei tudo em cima dela. Eu apenas via ela com Loren, mas Rosé estava com ele, tinha que deixa-lo tocar nela, beija-la, estar perto o tempo inteiro. Porra. Porque eu tive que fazer aquilo? Eu tinha sido uma completa egoísta! 

- Eu... Eu a deixei sozinha quando ela mais precisou. Eu...

Me sentei na beira da cama, afundando os dedos nos cabelos, os cotovelos na coxa. Como eu pude ser tão idiota e cega? 

- Eu perdi o controle, Jisoo. Descontei tudo nela o que não devia. 

- Sim, você fez. Mas não adianta chorar o leite derramado. - Senti o colchão ao meu lado se afundar. - Aquela garota te ama, Liz, ela respira você. Agora o quem precisa respirar é você, arrumar sua cabeça e ir conversar com ela. Consertar o mal entendido de ambas, porque não é só você que tem culpa. - Jisoo se levantou, beijando minha testa. - Eu preciso ir trabalhar agora. Deixei seu almoço no forno, caso queira comer. Fiz suas malas, para sua viagem, vou tentar chegar cedo pra nos despedirmos. Até, Liz.

Sorri de leve quando ela passou pela porta, me jogando para trás na cama. Ainda tinha essa viagem. Haveria um grande desfile da Celine em Paris. Mas como diferente dos outros eventos que iria, esse minha presença seria como nova modelo da Celine. Era uma coisa muito nova para mim, até porque era uma coisa que nunca passou pela minha cabeça. Alguns dias antes, um amigo de trabalho me pediu para posar para umas fotos suas em um estúdio dentro do prédio e eu aceitei. Um dos designers acabou vendo e achou a idéia de me fotografar brilhante. No mesmo dia ele me encaixou em uma seção de fotos para a nova coleção que sairia em uma revista um dia depois daquela minha viagem.

As unicas pessoas que sabiam sobre as fotos eram Jungkook e Jisoo. Eu iria contar a Rosé, mas as coisas não tinham saido como planejado. Não era como se eu fosse deixar de ser fotógrafa, mas ser modelo também era muito bom.

Eu passaria mais ou menos uma semana em solo parisiense. Mesmo com a cabeça a mil naquele momento, talvez fosse bom espairecer e quando voltasse, poder conversar da melhor forma com Rosé.  


19:00 PM.

Coloquei minha mala na sala, enfiando no bolso o celular. Jisoo ainda não havia chego e aparentemente não iria tão cedo pois minutos antes havia me mandado uma mensagem com um pedido de desculpas, avisando que estava extremamente ocupada com vários papéis sobre um caso. Aparentemente ser advogado não era nada fácil.  

- Tudo pronto, minha mais nova modelo em ascensão?

Jungkook estalou um beijo em minha bochecha, pegando a alça de minha mala para puxa-la pela saída.

- As fotos só vão sair amanhã, Jungkook, então ninguém ainda me conhece. 

Resmunguei colocando minha bolsa no ombro, dando uma última olhada em casa antes de bater a porta e seguir meu melhor amigo pelo elevador.

- Mas você vai ser. Isso é muito bom. Você começar uma coisa nova, sair da sua zona de conforto. Espero que isso traga novos horizontes, novas pessoas, amores... 

Ele riu baixinho. A porta metálica se abriu e andamos um pouco mais até estarmos a frente do apartamento, colocanro minha mala no banco de trás de seu carro. 

- Não sei se quero encontrar novos amores, eu ainda preciso conversar com ela e você sabe disso.

- E eu não sei se quero você de novo com ela. Parece que Rosé só te faz mal, ela é adorável, todos sabemos. Mas quando se passa com amor, ela torna as coisas difíceis. Amor não tem que ser uma coisa difícil, Liz. E se você precisa fazer tanto esforço assim, talvez no final não va valer a pena. 

Fiz um breve biquinho entrando no carro assim que ele fez o mesmo. Nós fomos o longo trajeto conversando sobre outras coisas sobre a faculdade dele, os planos que tinha com Taehyung. Achava uma gracinha ele enfim ter alguém que cuidasse dele.

Assim que chegamos no aeroporto, Jungkook e eu descemos do carro. Ele insistiu para me levar até o portão de desembarque, mas disse que não teria necessidade. Nos despedimos com ele quase chorando e entrei no aeroporto rindo.

Encontrei com uma comissária de bordo contratada pela Celine no ponto de encontro para chegar até o jatinho, ela informou que em meia hora sairimos e levou minha mala depois de tudo feito.

Rodei meus olhos pelo lugar encontrando uma sorveteria. Seria bom tomar algo antes de viajar. Caminhei até o recinto esperando na pequena fila, enfiando as mãos nos bolsos do sobretudo preto que vestia 

- Hm... Oi, você deve ser a Lalisa, certo?

Me virei rapidamente no reflexo que a voz masculina me chamou. Um rapaz alto, os cabelos platinados quase em um cinza e os olhos levemente gatiados. Ele tinha um sorriso gentil nos lábios. Franzi sutilmente o cenho, sorrindo levemente de canto.

- Desculpe, mas não conheço você.

- Ah, sim, desculpe minha indelicadeza. Me chamo Bambam. Faço parte do novo quadro de modelos da Celine, assim como você. Achei que seria legal me apresentar, antes de sermos colocados no mesmo jatinho como se fôssemos dois estranhos.

Ele riu de leve. Bambam. Nome estranho. Ri fraquinho com meu pensamento erguendo a mão para ele que prontamente tocou, num sacudir sutil.

- Não tem outro nome que eu posso chama-lo?

- Meu nome é Kunpimook Bhuwakul. - Ele fez uma careta fofa eu diria. O sotaque dele, a forma de seu nome... - É meio difícil, então todos me chamam de Bambam.

- Você é tailandês.

Sorri com minha própria conclusão, soltando a mão dele. Bambam sorriu também, assentindo

- Sou. Como... Entendeu a pronúncia do meu nome?

- Digamos que a gente tenha a mesma raiz. - Ele abriu a boca em um perfeito O enquanto dávamos um pequeno passo na fila.- Achei que era raro encontrar uma pessoa tailandesa nesse meio da moda. Que por sinal é um bocado xenofobico.

- Isso eu tenho que concordar, Lalisa.

- Pode me chamar de Lisa agora, Bambam.

Ele virou o rosto para mim apoiando os braços no balcão da sorveteria. Um sorriso leve enfeitava seus lábios grossos.

- Me senti lisonjeado agora.

- É bom mesmo, pois você vai me aguentar durante toda essa semana.

Rimos juntos. Depois de fazermos nossos pedidos e minutos depois termos dois copos de milkshake deliciosos em nossas mãos, voltamos para o embarque.

- Você ainda namora com aquela modelo? Da Saint Laurent, se eu não me engano. Roseanne, Rosie, Rosália. Algo assim o nome dela, eu sei que o sobrenome é Park.

Eu engasguei com o líquido gelado em minha boca, tossindo várias vezes. Meu coração só faltou pular pela minha garganta apenas com a pronuncia daquele nome. Eu estava tão bem segundos antes dele falar sobre ela.

Depois de me recompor, umideci os lábios adentrando no jatinho.

- Nós não tínhamos nada demais. Éramos só amigas. 

Aquela pequena frase parecia ter saído tão difícil da minha boca. Me sentei em uma poltrona e logo Bambam estava na outra, do outro lado do jatinho, mas não tem longe.

- E vocês ainda se falam? Aquele namorado dela, é um grande estúpido. Conheci ela em um evento final de semana passado, ele não desgrudava da pobre da menina. 

Soltei uma pequena risada, tirando meu casaco, assim como meu celular de dentro da bolsa após ter sentido o mesmo vibrar algumas vezes. Me acomodei melhor no banco. 

- Ele é sim. E também, não é como se fosse a pessoa mais aconselhável para estar com ela.

- Com sua fala, pude confirmar minha certeza de que vocês tiveram algo sim.

- Bambam!

Joguei uma bolinha improvisada de lencinho de papel nele. Bambam riu do outro lado, guardando a bola me sua bolsa.

- Sabia que é muito feio jogar lixo no chão, Lalisa Manoban?

Revirei os olhos rindo. Encostei minha coluna na poltrona confortável quando o jatinho passou a se mover de leve, aproveitei aquilo para desbloquear meu celular.

Não me contive de sorrir de leve com as pequenas mensagens.

    "Desculpe te mandar mensagem mesmo que não estejamos bem. Jisoo acabou me contando sobre sua viagem. 

"Espero que tudo dê certo, Liz, e... Eu te amo."

Ela sabia como mexer comigo, e como sabia. Aqueles dias, seriam inesquecíveis para mim em um mundo novo, mas também, eu tinha certeza que voltaria para Rosé. 

Para o meu amor. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...