1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or love ? >
  3. Primeiro dia.

História Dream or love ? - Primeiro dia.


Escrita por: Kookarmylover

Notas do Autor


Brotei,Não postei antes por causa que estava sem internet. Mais espero que goste😍

Capítulo 4 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Dream or love ? - Primeiro dia.


Acordo com uma travesserada na cara,kim estava pulando cantando uma música que só tinha bom dia em sua letra,me sentei na cama com esforço e fiquei olhando a desmiolada fica rodando pelo quarto. 
-Bom dia mocinha.Kim se senta ao meu lado na cama. E apenas assento,minha barriga doia e minha cabeça latejava.
-tenho algo para li contar! Fala ela entusiasmada.
-pode falar.
-mais não agora.*filha da mãe*
-como tae te tratou ontem?não quis fazer nada que você não queria?Pergunto Curiosa.
-tae me tratou muito bem como sempre,ele fala todos os dias que não fazer nada que não queira,por que?
-nossa,esse não parece ser o tae com as meninas que conheço.
-e como é  tae que você conhece?
-Eu conheci seus dois lados,bem no começo ele e eu éramos melhores amigos,uma pessoa muita engraçada,companheira,amigável,mais depois no meio do ano,no terceiro ano do ensino médio,jungkook chegou e era muito fechado mais tae com seu jeito espontâneo conquistou kook,e acabamos virando um trio,éramos emceparaveis,foi quando fui me encantando pelo jeito do kook,e ele por mim mais só esse ano começamos finalmente namorar,mais quando isso aconteceu tae se distanciou de mim, ele não queria namorar antes e do nada virou um galinha,as meninas se entregavam pra ele,depois elas não precisam mais,a única pessoa que ele não mudou foi com kook,não sei oque eu fiz e se foi por culpa minha que ele mudou,acho que acabei falando demais ne rsrsrs.
-é rsrs mais esse não o tae que eu conheço.
-é talvez você esteja aqui pra,acorda o tae antigo que ainda vive nele. Kim me abraça.
-ha aqui o remédio que hoseok mandou eu entregar o da direita e pra barriga e outro pra dor de cabeça.
-abrigada. Pego o remédio de sua mão.
-se sinta única ta,nunca vi hoseok cuidar de outra pessoa,além da família,é talvez você esteja aqui para desperta um outro lado do hoseok. Ele fala com olha tipo shippo o casal.  Tudo bem relevo aquilo,pego minha toalha e vou tomar um banho .
-acho melhor se apressar,temos que tomar café ainda antes das aulas,começarem. Nossa até esqueci que as aulas começavam hoje Jesus,to com a cabeça aonde?,tomo um banho e escovo os dentes rápido, retorno para o quarto e vejo que kim tinha botado o uniforme encima da minha cama, e minha bolsa,vesti e fiquei me olhando no espelho um bom tempo*odeio mostrar minhas pernas e parece que vou ser obrigada* 
O uniforme era de cor preto e braca,um terninho,um blusa social Branca,uma gravata de cor preta com litras brancas, uma saia preta,e pra termina boto meu coturno preto com uma meia Branca. 
-você ta linda.kim fala 
Agradeço seu elogio e vamos para a reifeitorio,pesso um chá e alguns biscoitos, ainda sentia minha barriga doer e vamos para mesa onde estavam tae e hoseok.
-olá mocinha. Fala tae em quando me sentava falo um olá para ele e hoseok mais hoseok não da bola estava quase grudando a cara o celular com um joquinho do Mário.
A mesa estava sem assunto,tae e kim se comiam pelos olhares,hoseok ta com cara colada no celular,e eu to aqui segurando uma  tocha.
Quando do nada um poste humano bate com toda força na costa de tae,que faz ele gritar de dor. "E ai " fala ele sentando na mesa comprimenta todos menos a mim. "É não vai me apresentar" fala com olhar pra mim,perguntando para tae que estava passando a mão  em sua costa com cara de dor ainda pelo tapão .
-essa é  Isa,minha.... amiga e esse é  nanjoom meu colega de quarto.nanjoom da mão para me comprimentar e eu o comprimento.
Começamos a conversa graças a nanjoom mais hoseok não parava de mecher na quele celular,que estava começando a me enrritar.
-hoseok da por favor de você deixar esse celular e socializar com as pessoas da mesa? Pergunto.
-haaaa deixa eu ver.... não. Hoseok estava brincando comigo.
-hoseok se você não deixar esse celular agora,vou fazer ele beijar o chão! Falo levantando a voz. Ele não liga novamente.
Pego o celular de sua mão e ele segura com força,fazendo o banco vira junto com a gente,e hoseok sobe encima de mim tentando pega de minha mão,até que consegui,mais parece que hoseok entra em transe novamente e fica olhando fixamente em meus olhos e eu nos seus, acho passamos um minuto no chão olhando um pro olho do outro até hoseok acordar e me chamar de louca e ir embora.
"Que é?" Falo depois de me levantar ,para o pessoal da mesa que me olhavam esquisito, e logo o sino toca. E percebo que tinha esquecido minha bolsa no dormitório.
-Kim vou pegar minha bolsa esqueci. Falo com a mão na cabeça pensando em que mundo estou. Kim fala que tudo bem e vai para sua sala.
Vou correndo em direção aos dormitórios e sinto uma mão em meu ombro era tae.
-oque foi? Pergunto.
-quero te fazer um pedido?Ele me escosta numa parede próxima.
-fassa. 
-não perdoi jungkook!
-hã,como tem tanta certeza que vou o perduar?
-por que você o ama.
-tae afinal por que ta falando isso? Você já deixou de se emporta comigo.
-por que ainda sou seu amigo.
-deixou de ser a muito tempo. O empurro e vou correndo para os dormitórios. 
 
Entro no meu quarto e pego minha bolsa e quando saiu ouço uma voz me chamar era jungkook.
Quando o olho corro mais ele consegui me alcançar,como sempre.
-eu preciso falar com você? Ele fala ofegante.
-não temos nada pra falar,já vi tudo que tinha pra ver! 
-não dê uma de difícil,sei que você quer me ouvir.
-pois está muito enganado,vai bater uma papo com aquela loira oxigenada. *Ele estava certo*
-deixe eu falar por favor eu a amo. Meu coraçao desparou com suas palavras..
Mais tinha que ser firme não podia aceitar que um dia diga que me ama e no outro esteja beijando outra. 
-fala isso pra minha mão. Fasso um gesto de boca com ela. Jungkook pega minha mão e me puxa para seu peito,seu coração estava rápido e sua mão fria,o empurro e dou um chute em seu joelho esquerdo o fazendo cair no chão e dar gemidos de dor,corro em direção a minha sala ainda tentando digerir tudo aquilo.
 
Chego na sala atrasada"posso entrar"falo sem graça "eu não tolero atrasos mais ja que o primeiro dia de aula pode,mais amanhã nem pense em se atrasar"o professor fala e assento com a cabeça e entro na sala.  Olho para pessoas timidamente sentadas no chão até ver tae olhando fixamente pra mim, abaixo o olha e rapidamente e me sento num canto vazio da sala. 
A aula foi basicamente a historia do Teatro,era entediante mais enteresante também.  Perto do final da aula tae sai de seu lugar e vem centar em meu lado. 
-Teatro,nunca imaginei. Tae fala emprecionado com minha escolha. Apenas falo "é " e dou um sorriso falso.
-é como começou esse amor por Teatro? Tae estava puxando assunto,não sei porque.
-Eu conheci um garoto,ele amava Teatro,era sua vida,ele fez eu me encantar pelo Teatro,e finalmente saber oque eu queria fazer da vida,mais nem deu tempo de dividimos o mesmo sonho,ele tinha ido embora. Falo olhando em seu olho.
-mais ele ainda quer dividir esse sonho com você.
-Mais eu não quero mais. O sino bate pego minha bolsa é deixo tae pra traz.
Eu era mole demais ja estava chorando de novo,correndo pelo corredores,desviando das pessoas que me olhavam , até esbarrar num ser humano que não avia visto,meus livros,cadernos e etc caiem no chão,ele me ajuda a  pegalos.
-desculpe,há você ta chorando? Ele bota a mão em meu queixo e levanta meu rosto. Ele era tão belo,tinha cabelos loiros,pele Branca, e olhos que chamavam minha atenção. 
-não se preocupe.Falo tirando sua mão de meu queixo e me levantando. 
-qual seu nome? Ele pergunta.
-Isa e o seu?. 
-jin,nome bonito o seu.
-brigado. Dou um sorriso sem graça. 
-quer conversa,acho que você tá precisando? 
Aceito seu convite e vamos para o Campus onde os estudantes relaxam e deitamos na grama. E do nada ele começa a ri.
-oque foi?
-seu corturno,rsrs fica engraçado com uniforme.
-mais é confortável tá. Defendo meu coturno.
-Quando você calsa? 
-38 por que ?
-Grande esse pezinho rsrs,vou te dar um tênis que nunca usei ,vai ficar melhor.
-não precisa disso. 
-mais eu quero dalo pra você. 
-então tá. Concordo logo não queria discutir
-agora me fala por que ta tão tristinha?
-eu vi meu namorado beijando outra,e não vou perdualo por mais que eu queira.
-ele já fez isso outra vezes?
-não foi a primeira.
-ha você não acha que todos merecem uma segunda chance?
-sim mais ...
-de a ele uma segunda chance,se ele a ama não fará isso novamente. 
Ha quando eu ia falar o nanjoom brota do nada"oque estão fazendo?" Ele pergunta me engolindo com os olhos.
-conversando somente. Jin fala se levantando e levanto logo após. 
-esse meu melhor amigo nanjoom.jin fala nos apresentando.
-ja nos conhecemos. Nanjoom fala e jin o fita com olho sem entender .
-depois eu explico,eu vim aqui falar com você Isa,disseram que jungkook deslocou o joelho e esta na enfermaria,se você quiser vê-lo. não acredito que meu chute foi capaz de fazer isso. 
Pego minha bolsa que estava no chão e falo "eu vou vê-lo agora" e dou uma piscada para jin que da um pequeno sorriso e saiu correndo em direção a enfermaria. 
Entro e pergunto da enfermeira onde estava jungkook e ela me direciona a um pequeno quarto. 
Bato de leve na porta e entro,jungkook me olhar e da um meio sorriso.
-você ta bem? Pergunto me sentando na cama em seu lado.
-melhorando. 
-ha me desculpe eu não queria fazer isso,
-tudo bem, eu mereci concordo,mais eu só quero deixar claro que a culpa não foi minha aquela garota me beijou do nada.
-é mais você parecia ta gostando ne. Dou tapa em seu ombro.
-há ela beijava bem. Kook da um sorriso safado.
-há se assim,vou mandar ela vim aqui cuidar de você,ela aproveita e te da umas uns beijinhos. Falo me retirando e ele puxa minha mão.
-estressadinha rsrs, mais não melhor que você.  Fala com sua mão acariciando meu rosto.
-me perdoi,por favor você sabe que não sou assim,eu prometo não vai mais acontecer. Ele fala emplorando.
 -todo mundo merece uma segunda chance ne. Dou um sorriso,e jungkook me beija,mais foi estranho não senti o arrepio que sentia. Meu celular vibra era uma mensagem de hoseok,pedindo para nos falarmos da qui a pouco,aceito e olho a hora eram 12:15 estava perdendo a hora do almoço.
 -quem é? Ele pergunta.
-ninguém importante,tenho que ir. Dou um beijo em sua testa e saiu correndo até o refeitorio,pego as coisas menos pesadas e vou para uma mesa.
Chega uma mensagem de kim falando que já tinha almoçado a estava andando Purai com tae. Almoço ali sozinha,logo quando acabo nova msn hoseok fala esta em minha espera, na quadra. 
Vou em direção a quadra,quando entro hoseok  está sentado na arquibancada ,vou em sua direção e sento em seu lado,a quadra estava totalmente vazia.
-há me desculpe. Olho pro seu celular com a tela trincada.
-tudo eu resolvo isso. 
-então me chamou.. 
-só agradecer por se enporta comigo,você queria meu bem,as pessoas não se enportam muito comigo,como me  enporto com elas.
Abraço hoseok,ele não parecia tão sentimental  antes,mais me parece ser meio solitário. Estava me dando sono,não tinha dormido muito bem,não queria deixá-lo mais o sono era bem maior. 
 
Dou uma desculpa esfarrapada pra hoseok e me despeço,para poder ir dormir e vou para dormitório,tiro meu uniforme e tomo um banho,visto uma blusa folgada Branca e um pequeno shot cinza e caiu no na cama. 
   
Quando acordo exatamente 3:50 da tarde,acabei dormindo demais e levanto para lavar meu rosto quando kim e tae entram no quarto, fazendo uma barulheira, os olho com a cara mais morta do mundo sem ao menos ligar pra reação de tae ao me ver,volto para cama andando como um zumbi, me sento e vou jogar um joguinho que gostava,até perceber tae e kim me olhando com estranheza,acho por não ter falado com eles,então vai um"oi" em voz de zumbi e eles correm para me abraçar gritando oi bem alto e alegrimante, fazendo cócegas em mim,me fazendo rir,ao Ponto de lagrimar,enplorei para pararem ja estava sintindo tae bulinar de mim.
Então eles finalmente param. 
-agora o rosto até corol.fala tae se recuperando da brincadeira,kim concorda"vocês não tem oque fazer mesmo" falo entre risos.
-bora sair desse quarto,que ir comer com agente?kim pergunta.
-eu não sei.*eu nunca sei* como kim já fez outra vez, me puxou e disse que eu ia, pego uma blusa vermelha e visto minha calsa preta e meu COTURNO preto e vamos ao lachonete la embaixo,tinha de tudo,pedi uma pequena pizza e uma Coca-Cola e fomos para mesa,até que fim estávamos conversando.
 termino mal de comer,jin aparece do nada. 
-oi. Fala jin para as pessoas da mesa,e todos correspodem.
-posso roubar ela rapidinho? Pergunta jin 
-claro,toda sua. Tae fala piscando o olho pra mim,não entendo.
Ele me puxa e dou um tchau pra kim e vamos a caminho de sei la onde.
-onde estamos indo? Pergunto em quanto me levava.
-para meu dormitório.
-mais não posso entra la,sabe dormitório masculino.
-eu dou um jeito. Jin fala determinado.
Chegamos la e por encrivel que pareça os vigias não estavam la aquele dia,então jin não fez esforço,subimos para o seu dormitório. 
Jin me empurra pra dentro e tranca a porta.
-oque vai fazer?Pergunto nervosa,estava parecendo um sequestro.
-não se proucupa,não vou te matar rsrs.
- entao por que me trouxe aqui? 
-o tenis que disse que iria lhe dar.
-por que existe,tanto em me dar ele? 
-por que algo dentro de mim diz que tenho que dalo a você.
-hã como assim? 
-não importa. Jin fala abrindo a gaveta de seu armário e pega o tal tenis,era um converse preto.
-olha vai ficar bem melhor com o uniforme .
-essa coisa dentro de você tem bom gosto rsrs.eu gosto de converses mais nunca avia comprado um,por não ter tempo,me prerando para vim pra cá.  
-você gosto? 
-ele é lindo minha cor favorita. Dou sorriso que faz jin corar.
-nanjoom me deu,mais nunca usei,não gosto deles rsrs .
-ela não vai ficar chateado,se você me der?
-não ele sabe que nunca gostei deles,não faz mal querer dar para outra pessoa usar. Assento e pego os tenis.
-acho melhor você ir,os vigias não somem por muito tempo. Assento e jin me leva,para o corredor.
-obrigada jin. Falo o abraçando.
-de nada. Responde . 
Quando termino de abraçalo,olhamos secronizadamente para o lado direito e nanjoom estava ali,olhando para nos,feito uma estátua,seus olhos meclavam entre o converse em minha mão e nossas faces.
-acho que já vou indo,tchau. Me despeço de jin e nanjoom, e vou em passos meio rápidos. 
Já era 5:30 o tempo parecia passar tão rápido,volto para meu dormitório para quarda o tênis e acabo jogando mais uma partida do meu jogo favorito não tinha nada pra fazer.  
Eram 6:00h horas é a janta sairia as sete,chega logo após de eu ver a hora,uma mensagem do jungkook me chamando para ir a enfermaria. 
Vou rapidamente para la, tae estava lá com ele.
 -oi.Falo e todos os dois sorriem.
-kook ja ta de alta, eita garota certeira,não pensava que tinha tanta força nesse pezão rsrs. Não me importo com seu comentário,sei que ele ama meu pé.
-podem me levar,não aguento mais ficar aqui. Fala kook tentando se levantar. Tae e eu ajudamos,pegamos cada um,um braço notamos em cima de nossos e fomos até sei dormitório. 
Entramos e encontro aparentemente seu colega de quarto,deitado na cama da esquerda mexendo no celular, deitamos ele na outra cama com esforço.
-ha esse é meu colega de quarto. Aponta para ele  e olhamos todos juntos.
Ele olha meio sério .
-olá prazer sou yoongi. Ela da sua mão para me comprimentar e o comprimento.
A coisa que me chamou atenção foi seu cabelo cinza(cor preferida) e parece que a atemosfera ficou pesada quando toquei sua mão. 
 Ele se retirá desendo que tem alguém a sua espera e se despedi sério.
Olho para meu celular já ia dar sete horas
-você quer que eu va busca o jantar pra você?Pergunto a kook,ele aceita e tae vai junto a mim.
Quando saimos do dormitório ele puxa minha braço e me encosta na parede ao lado da porta.
-oque foi agora? Pergunto estressada.
-você o perdou?
-sim,todos merecem uma segunda chance,por que ele seria diferente? 
-você não podia ter feito isso. Tae fala meio alto.
-por que? Falo a seu nível de voz.
-eu estava esperando por isso para .... tae não termina sua fala.
-tae você estava esperando isso pra que? 
-.......
- que pessoa você se tornou,desejando mal pro próprio amigo.
-Me desculpe. Tae abaixa a cabeça e vejo cair uma lágrima de um de seus olhos e ele corre sem direção me deichando sozinha no corrredor.
Vou ao refetorio e pego o jantar para mim e kook,volto para a ala dos dormitórios mais a droga do vigia tava la, falo a situação e ele fala para eu ir deixar a comida para kook e volta em menos de 5 minutos,se não ele iria la. Vou para o quarto e kook já estava dormindo, é realmente parecia estar cansado,boto a janta na escrivaninha ao lado e cama e dou um beijo em sua testa.
-Boa noite. 
Volto para meu quarto,kim estava la pulando ouvindo uma música agitada ja de    pijama,tomo um susto ao ver a começo rir ele me puxa e começamos a pular na cama feito duas mogomloides,passamos um bom tempo assim,mais foi divertido rsrs..
Tomo um banho,estava soada como uma porca e visto meu pijama de bolinhas brancas e escovo meu dente,deito na cama já ia começar mais uma partida do meu joguinho
-há quase esqueci de fala rsrs.kim fala 
Dou uma sinal com a cabeça,dando pra enterder que podia fala.
Ela segura minha mão
-há bem,eu e tae.... nos BEIJAMOS ONTEM.  Ele grita de felicidade.
-que bom,já tava na hora. Minto .
-mais ele me fez um pedido?
-qual?
-ele pediu para ficar comigo,e eu...aceitei. tae não tinha pedido pra ficar com ninguém,faz um tempo.
-você sabe que vai ter que fala pro hoseok ne?
-sei,ele vai me matar. Ela fala nervosa.
-não se proucupe,eu vou te ajudar. Seguro em sua mão e ela sorrir.
-espero que consiga.Ela da um pequena rodada.
Só dou um pequeno sorriso e começo a jogar meu jogo e kim adormeci .
Continua.....
 


Notas Finais


Até a próxima,vou tentar postar no tempo certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...