1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "Go on!"

História Dream Trip - "Go on!"


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


...

Capítulo 19 - "Go on!"


 

 

 

 

 

Abri os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade do quarto, fui abraçar meu travesseiro e então percebi que não era meu travesseiro.

 

Olhei para cima e vi Harry, nesse momento a noite anterior veio a minha cabeça, sorri observando-o. Seus braços estavam sobre mim, de um modo protetor e confortável do mesmo jeito que eu o abraçava como se fosse meu travesseiro ele me abraçava como se eu fosse fugir dele a qualquer momento.

 

Tentando não me mover muito, sai do aconchego de seus grandes braços, nas pontas dos pés sai do quarto encostando a porta de vagar.

 

Virei-me dando de cara com Alana, o que quase me fez gritar de susto.

 

- Que susto! – sussurrei

 

Lana – Esperava menos roupas. – ela disse me analisando enquanto eu revirava os olhos indo em direção a cozinha.  -  Acordada a essa hora? ou nem dormiu?   –  ela  falou com malícia me seguindo

 

- Não dormimos juntos!

 

Lana – Então oque ele estava fazendo lá dentro? Aposto que vocês dormiram mas você não quer me dizer por causa da cama, aí que nojo, vocês vão comprar outra, ok?

 

- Nós só dormimos!

 

Lana – Não pera, você disse que não dormiram juntos. – ela disse de gracinha.

 

-  Não transamos se é isso que está tentando me fazer fala. – ela sorriu satisfeita mas logo desmanchou o sorriso

 

Lana – Porque não? – disse com uma voz um tanto fina e alta

 

- Fala baixo! – a repreendi. – Porque não ué

 

Lana – O Harry estava na sua cama ontem á noite e você não aproveitou a chance? Eu deveria te jogar da janela agora. – ela disse revirando os olhos

 

- Aliás onde você estava ontem?

 

Lana – Não muda de assunto. Como ele foi para no meu quarto? – isso mesmo... nós estávamos no quarto quarto da Alana

 

- A gente saiu, depois ele me trouse de volta pra casa (já tarde!), estávamos comversando na sala, e aí fomos para o quarto pra pegar cobertores e acabamos ficando por lá. – mordi a maçã que estava em minhas mãos – Harry estava esperendo você chegar pra ir embora, mas aí você não chegou, e eu fiquei com sono, dai me aconcheguei nele, e ele me disse pra dormir, aí eu apaguei e provavelmente ele pegou no sono comigo.

 

Lana – Meu Deus, não é possivel que não rolou nenhum clima no meio disso tudo!

 

- Aonde você estava?

 

Lana – Mudando de assunto de novo dona Alice?

 

- Só quero saber onde estava.

 

Lana – Estava na casa do meu namorado transando, o que você deveria estar fazendo quando eu mandei mensagem avisando, mas não, estava dormindo.

 

 - Meu celular descarregou  –  Revirei os olhos e fui em direção ao quarto quando ela gritou:

 

Lana –  Vou trabalhar, Tchau!

 

- O que eu vou fazer o dia todo?

 

Lana – O que quiser, vai lá, tem o dia livre. Adeus! -  ela disse e pude ouvir a porta bater.

 

Entrei de novo no quarto de Alana, encontrando Harry do mesmo jeito de quando acordei, me deitei de bruços na cama, ainda comendo a maçã.

Depois de um tempo, Harry abriu os olhos analisando tudo ao redor, e logo seus olhos pararam em mim.

 

- Que dorminhoco. – falei rindo

 

Har – Bom dia pra você também. – ele disse com bom humor – Está melhor?

 

- Bom dia Haz! – falei sorrindo – Estou sim.

 

Har – Harz? Você nunca me chamou de Harz.

 

- Não posso?

 

Har – Claro que pode. – ele disse e me deu um beijo na bochecha. – Seus cabelos estão uma bagunça. – ele comentou achando graça

 

- Os seus também. – falei bagunçando ainda mais

 

Har – Eai o que vai fazer hoje? – ele perguntou sentando na cama e eu fiz o mesmo.

 

- Não sei, Alana foi trabalhar, e eu estou livre pra fazer qualquer coisa. Mas e você?

 

Har – Acho que tenho que passar no estúdio para resolver umas coisas do novo álbum, coisa rápida, e tenho o resto do dia livre – pegou a maçã e deu uma mordida

 

- Ei! – falei indignada

 

Har – Estou com fome. – falou dando de ombros e eu peguei a maçã de sua mão enquanto o mesmo ria – Quer vir comigo? – o olhei confusa – Vamos pro estúdio comigo e depois podemos fazer qualquer coisa que você quiser, posso te levar para comer o melhor hambúrguer de Los Angeles. – sugeriu animado.

 

Mordi os lábios pensando em sua sugestão, pensar no hambúrguer fazia minha barriga dizer sim, pensar em conhecer mais lugares de Los Angeles fazia minha mente dizer sim e o fato de ser com Harry me fazia querer ainda mais.

 

- Certo. – concordei - vou me arrumar . – antes que eu pudesse levantar da cama ele me puxou, me deu um longo selinho.

 

Har – É um beijo de bom dia. – ele falou me soltando

 

Sorri balançando a cabeça e fui em direção ao closet de Alana, a preucura do que vestir.

Sem muita demora escolhi minhas roupas e depois de passar uma maquiagem básica fui ao encomtro de Harry que estava na sala.

 

Har – Hum, rápida.

 

- Eu sou quando eu quero. – rimos. Tranquei a porta, dessa vez eu estava com uma chave reserva que Alana havia me dado e entrei no carro de Harry

 

Har – Vou passar em casa primeiro, ok? – ele perguntou e eu assenti

 

Logo chegamos, eu fiquei sentada no mesmo sofá que me deu muitas dores na noite passada, enquanto isso, Harry foi tomar banho e trocar de roupa.

Eu podia ouvir o barulho do chuveiro, acho que o quarto dele fica bem em cima da sala, eu não sei, o baulho do chuveiro era o único ouvido lá, o silêncio da casa era um pouco assustador, a casa é linda mas eu acho que não moraria aqui nem que me pagassem, não sozinha.

O choveiro desligou, ele saiu do banheiro e ouvi as portas do guarda roupas baterem e depois um leve resmungo de dor, ri baixinho imaginando que ele bateu o dedo na porta do guarda roupas ou chutou a cama.

Alguns minutos depois ele desceu com os cabelos ainda molhados e seu perfume podia ser sentido por meu nariz desde de que pisou no andar de baixo.

 

- Pronto, já podemos ir. – disse e eu me levantei indo em sua direção

 

O caminho até o estúdio foi rápido, tocaram apenas duas musicas no rádio e já havíamos chegado

 

Lou - Ally! – Louis disse assim que me viu entrar na sala

 

- Oi. – acenei para todos na sala

 

Haviam muitos rostos desconhecidos lá, Louis era o unico dos meninos que estava presente lá, ele tinha um lindo garotinho em seu colo, é claro que era o filho dele, aqueles olhos azuis puxadinhos como os dele o entregavam.

 

Niall – Oi minha gente – Naill possou por nós como um foguete e se jogou no sofá onde Louis estava.

 

Liam – Bom dia á todos. – Liam comprimentou cada um lá.  – Olá Ally! – ele me deu um abraço e eu sorri correspondendo.

 

Harry me disse que eu poderia ficar em qualquer lugar, menos na sala com eles pos eram coisas particulares sobre o álbum, das quais eu não poderia ouvir, então fiquei sentada do lado de fora encarando os pés.

 

Lou – Ally você pode ficar com ele um pouco? Ele não para de chorar, acho que está cansado de ficar lá dentro. – Louis apareceu na minha frente me surpreendendo

 

- Claro. – falei com um sorriso simpático no rosto e ele agradeceu me dando o menininho e me asseguramdo de que seria rápido

 

O segurei sem jeito mas o menino não chorava por enquanto, sinal de que eu estava me saindo bem.

Louis está diferente de quando eu o conheci naquele clube noturno, parecia mais responsável do que nunca com o pequeno garotinho em seus braços, na verdade  ele era um pouco inrresponsável sim, nem me conhece direito e deixou seu filho comigo. Mas também não tirava os olhos da janela de vidro que mostrava claramente onde eu estava.

O menino começou a chorar, levantei da cadeira onde estava sentada e o ajeitei em meus braços, o balancei para ver se parava de chorar, mas não resolveu.

 

- Calma pequeno. – falei sem parar de balançá-lo. – O que você que? É o papai? – perguntei e mostrei pra ele o mesmo dentro da sala. – ele já vai voltar. – falei e ele pareceu se acalmar um pouco.

 

Senti um cheiro ruim, e foi aí que eu percebi o porque ele chorava tanto. Fiz sinal pro Louis mostrando que o menino estava sujo e ele riu saindo da sala.

 

- Que que eu troque ele?

 

Lou – Estaria me fazendo um enorme favor. – disse e eu peguei a bolça de seu ombro piscando para ele.

 

- Me deve uma. – falei brincando vendo Louis rir e logo depois voltar para a sala

 

Fui em direção ao benheiro, chegando lá encontrei um berçário, acho que deve ter sido o Louis que pediu pra botarem um lá. Coloquei o menino deitado lá devegar, peguei uma fralda limpa dentro da bolça e abri seu macacão tirando sua fralda suja. E... uou isso fede muito!

O bebezinho parecia se diverti com minha caretas enquanto o trocava, ele foi bonzinho e toda vez que eu franzia a testa ele ria.

Quando voltei os meninos já estavam fora da sala, conversando entre si, pareciam animados, certamente era por causa do novo álbum.

 

Lou – Aí esta meu garotão! – Louis disse pegando o bebezinho do meu colo – Obigado Ally. – disse piscando para mim

 

- De nada! Quando precisar. – digo piscando e brincando com nariz do garotinho

 

Har – Vamos? – disse chegando mais perto

 

- Sim. – sorri assentindo – Tchau gente. – ascenei e sai junto a Harry, pude perceber todos ali nos olhando sair.

 

- Aonde vamos agora? – falei entrando no carro

 

Har – É um otimo lugar! – me olhou sorrindo

 

- Onde é?

 

Har – Você vai gosta.

 

- Do que? – vi Harry me ignorar – Eu preciso avisar para Alana.

 

Har – Deixa que eu aviso.

 

- Harry.

 

Har – Oi?

 

- Onde vamos? – falei o olhando, com um olhar ameaçador

 

Har – Vai demorar um pouco, mas vai valer apena. É... chegaremos a tempo da melhor visão do dia. – disse ignorando tudo oque eu havia dito.

 

- Melhor visão do dia? Diz só se eu conheço.

 

Har – Talvez sim, não sei.

 

- Harry!

 

Har - Que bom que aceitou. – disse sorrindo

 

 

 

                                                   ***

 

 

 

Já se passaram muitas horas, e nada. Eu estou cansada de ficar sentada nesse banco, minha bumda tá doendo pra cassete.

Eu sei o que eu disse, é chato ficar perguntando “Estamos chegando? Já chegamos” mas eu não aguemto mais.

 

- Estamos chegando Harry? – falei fazendo manha

 

Har  –-  riu de mim  -–  Quase linda. – sorriu para mim. Sorri para ele e logo em seguida suspirei entediada.

Har – Agora é serio, já estamos chegando. – disse depois de alguns minutos

 

- Antes era mentira?

 

Har – Não, só que...

 

- Mentir é feio Harry.

 

Har – Calma lá, eu não sou seus aluninhos não. – falou me olhando e logo voltando sua atenção para a estrada. Eu ri de suas palavras -  Viu, chegamos.

 

- Obrigada senhor... – falei baixo e olhando para cima

 

Har – Que? – disse rindo

 

- Nada. 

 

-  Aí meu... esse é o Observatorio Griffith! – falei animada vendo o lugar á minha frente.

 

Demoramos para achar uma vaga pois provavelmente esse é um dos melhores horários para se está lá.

Lá é incrível eu e Harry vimos a cidade toda se cender, de lá era possível ver o letreiro de Hollywood, e a vista do sol se pondo foi uma das mais lindas que eu já vi na vida.

 

Har – Gostou? – Perguntou me abraçando por trás enquanto eu não conseguia tirar os olhos da bela paisagem a minha frente.

 

- Se eu gostei? Eu simplesmente amei! Obrigada Harry. – falei me virando para ele dando um belo sorriso e recebendo outro de volta

 

Ele colocou uma das mãos em me rosto e nos aproximou, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e finalmente ele colou nossos labios, le dei o beijo mais caloroso o possivel, o beijei querendo mais do que etava tendo, e eu acho que ele percebeu, ele apertou sua mão em minha cintura fazendo com que aprofundacimos ainda mais o beijo. Separei nossos labios sorrindo e olhando para sua boca agora mais avermelhada do que o normal.

 

Har – Que ver a lua?

 

- Claro. – Respondi e então Harry me levou para ver a lua

 

Fomos entrendo em uma área a preucura de um bom lugar para ver a lua. Encontramos no nosso caminho varias maquetes e varios cartazes e varias outras coisas desse tipo. Chegamos a um lugar otimo e ficamos observando a lua.

 

- Já reparou como a lua é fica tão grande quando esta sorgindo – me virei ficando de frente para Harry  –  Mas ela é tão pequena quando está no céu... – eu mesma ri da minha observação

 

Har – Isso é a sua pespquetiva. Não importa onde ela estejá no céu, ou onde você estejá no mundo... se você levantar a mão e fechar um dos olhos: Ela nunca sera maior que o seu dedo. – disse e eu soltei uma risada.

 

Ele fechou um dos olhos e esticou o dedão na direção da lua. Depois que eu terminei de rir dele, eu me virei de costas para ele e fiz o mesmo que ele havia feito a poucos segundos atras.

 

- Legal. – disse me virando e encarando-o   – Onde você viu isso Styles?

 

Har – Eu pensei... – disse batendo o dedo endicador na cabeça. Eu arquiei a sombrancelha e encarei seus olhos e ele riu.

 

Depois de observarmos a lua voltamos a passar por perto dos cartases que eu avia dito. Mas dessa vez eu os observava melhor, tinha um grande pendulo logo na entrada, varias maquetes informando sobre as fases la lua, haviam varias outras coisas relacionadas a isso, oque me facinava um pouco, eu achava muito incriveu mas eu nunca fui afundo de nada disso. 

Atravessamos essa area e fomos para os telescopios. Depois de olhar tudo por lá fomos embora. Agora estavamos indo esperimentar o hamburgue prometido por Harry, o “melhor hamburgue de Los Angeles”. Ele tinha rasão era muito bom o hamburgue, não posso dizer que é o melhor afinal, eu não tinha comido muitos por aqui. Apesar do lugar ser pequeno o atendimento era otimo e como eu já disse, o hamburgue era maravilhoso.

Depois disso tudo fomos finalmente para casa, não para de Alana, mas sim para a de Harry.

 

- Achei que fosse me levar para casa. – falei quando avistei a casa de Harry

 

Har – Avisei para a Lana que durmiria aqui. – disse parando o carro e então eu vi que já estavamos na garagem.

 

- Durmi aqui na sua casa?

 

Har – Eu já durmi na sua.

 

- Eu não tenho nada aqui para vestir e... – fui enterronpida por Harry

 

Har – Isso não é problema... – disse piscando e saindo do carro.

 

Eu  não intemdi a sua piscada, então só iguinorei. Sai do carro támbem e então começamos a subir as escadas para chegar a porta principal, Harry estava na minha frente ele abriu a porta e deixou eu passar primeiro. Quando entramos começamos a subir mais escadas, que agora deve nos levar ao quarto dele. Quando chegamos no segundo andar Harry abriu uma porta, provavelmente a do seu quarto. Ele entrou e se jogou diretamente na cama. Eu entrei e fiquei olhando cada detale do quarto em que eu estava, era lindo, limpo e organisado, o que me surpreendeu.

 

Har – O que foi? – Disse levantando a cabeça

 

- Nada! – falei me sentando ao seu lado.

 

Har – Quer ir tomar um banho? Eu vou pegar umas roupas minhas pra você durmir, garanto que sera mais confortável.

 

- Tá, obrigada... – falei meia envergonhada. Ele se levantou e me entregou uma toalha

 

Har – Deixo as roupas em cima da cama... Vou ver algo para comermos.

 

- Tá. – falei e Harry se retirou do quarto

 

O chuveiro de Harry era maravilhoso, a presão da água era maravilhosa. Era muito tentador continuar lá de baixo daquela água quente e relachante por mais tempo, porém eu não me demorei quase nada no banho.

Abri a porta do banheiro de vagar e analizei o local para ver se Harry ainda estava lá. Ele não estva. Sai do banheiro fechando a porta e indo em direção a cama, emcontrei em cima da mesma uma camisa normal azul escura quase preta, uma cueca que pelo cheiro era nova(jamais usada) e um causão que na certa ficaria enorme em mim. Eu vesti as roupas, porém, enves de colocar o causão que Harry havia deichado para mim, eu vesti meu proprio short. Quando fosse durmir tiraria ele já que realmente não estava nada confortavel para dormir.

Depois de terminar de me vesti eu sai do quaro de Harry fechando a porta e indo para o andar de baixo. Sabia que Harry estaria na cosinha, e como eu sei o caminho, fui diretamente para lá.

 

- Buh! – falei no olvido de Harry le dando um breve susto e o vendo dar um pulinho. – O que esta fazendo?

 

Har – Colocando a mesa. – disse óbvio me amostrando os pratos. – Pedi pizza.

 

- Hum! Quer ajuda?

 

Har – Só coloca esses pratos na mesa fazendo favor. – assenti e ele me entregou os pratos. Me virei de costas para colocar os pratos na mesa e persebi o seu olhar em mim, analizando oque eu estava vestindo. Fingi que não persebi e só coloquei os pratos na mesa.

 

Ouvimos uma buzina e logo Harry passou por mim indo até a porta e voltando com a pizza em suas mãos.

Comemos a pizza entre risadas e brincadeiras, como da utima vez, só que da outra vez não era pizza, álias, a pizza estava divina. Comi três pedaços e já me sentia satisfeita, poderia sair rolando se eu me jogase no chão. Harry comeu um pedaço a mais que eu e támbem já estava satisfeito.

Depois de comermos apagamos todas as luzes e subimos a escada correndo e rindo. Assim que entramos no quarto de Harry ele foi tomar um banho e eu fui mandar uma mensagem para Lana.

 

 

Mensagem/on

 

 

- OI! Estou na casa do Harry, acho que ele já avisou, mas é bom previnir, bjs amanhã estou ai, tchau!  

 

 

Lana - Oi viada! Eu sei, eu sei, ele me avisou só te dou um recado(que eu dei pra ele támbem)  TRANSEM!

 

 

 

- VOCÊ TÁ BRINCANDO???? Você falou isso??

 

 

 

Lana – Estou brincando PI! Tenha uma boa noite, quero dizer... Tenha uma noite insana bb!

 

 

Mensagem/off

 

 

Aí meu Deus Alana... comecei a rir e antes que eu pudesse bloquear o celular ele foi tirado de minhas mãos.

 

Har – Do que está rindo? – disse tentando olhar a tela do celular que estava em suas mãos, porém eu tentava ao massimo tapar a tela com minha mãos.

 

- Harry me devolve! – falei tentando pegar meu celular de suas mãos.

 

Har – Tansem? – pronto ele leu a porra da mensagem. Eu te mato Alana!

 

- Harry me da... – falei com as bochexas vermelhas de tanta vergonha

 

Har – “Se não transarem eu te jogo da janela como prometido” – disse e me olhou rindo e u ri támbem, sem graça óbvio. Porque caralhos ela tinha que mandar outra mensagem??? Eu vou mata ela!

 

Nesse momento eu vi minha a deixa, rapidamente tirei meu telefone das mãos de Harry. Ele gritou me agarrando fazendo com que nós caisemos na cama

 

- Harry me solta.

 

Har - Porque eu faria isto?

 

- Porque isso está estranho, você está só de toalha.

 

Har – Você ve problema nisto?

 

- Não é que... – antes que eu pudesse terminar ele me deu um celinho rapido e se levantou indo em direção ao seu Clost.

 

Ele voutou com um calsão preto e sem camisa. Ele se deitou na cama e fez um sinal para que eu fosse támbem. Me deitei ao seu lado e comecei a emcarar seus olhos verdes.

 

Har – Pode tirar isso sabia? – apontou para o meu short

 

- Oque ganharia com isso? – falei me levantando para tirar o short

 

Har – Eu nada. Só acho que está meio desconfortavel. – disse se fazendo de santo.

 

- Pronto! – falei tirando meu short e voltando para a cama

 

Har – Bem melhor. – falou me puxando para mais perto de si

 

- Aé seu safado? – falei o abraçando.

 

Har – Você tem uma bela bunda.

 

- Você ficou olhando? – falei como se estivesse o reprendendo

 

Har – Desculpe amor, não da pra não olhar. – não pude deixar de reparar quando ele me chamou de amor.

 

Sem perder muito tempo, Harry juntou nossos corpos e afundou a cabeça em meu pescoço dando beijos ali.

Eu passava meus dedos pelo seu cabelo macio enquanto ele ainda estava ocupado beijando meu pescoço. Ele levantou seu rosto e juntou nossos lábios em um beixo que me deixou sem ar, enquato nos beijavamos suas mãos iam subindo e decendo pela minha barriga por debaixo da camiseta que eu usava.

Minhas unhas arranhavam sua nuca devagarinho para que não o machucasse.

Troquei de posição ficando por cima dele. Eu beija seu pescoço enquanto explorava seu peito com minha mãos, Harry não ficou para trás, com uma das mãos ele apertava minha bunda e com a outra ele tentava tirar “minha” camiseta.

 

Har – Tira. – falou se referindo a minha camiseta, assenti a tirando de uma vez e le mostrando meus seios já que estava sem sutiã.

 

Harry mordeu os lábios diante da visão e me puxou para um beijo colando meus seios ao seu peito, uma sençasão maravilhosa me envadiu ao sentir o contato.

Ele nos virou de novo na cama segurando minha cintura com força enquanto beijava meu colo, ele foi descendo sua boca pelo vale entre meus seios até o meu umbigo, apenas para me provocar.

 

- Harry. – pedi

 

Har – O que? – ele parou para me olhar

 

- Continua!

 

Har – Continuar o que? – revirei os olhos e ele riu

 

- Você sabe Styles, agora vai. – ele se deu por satisfeito com minha resposta e finalmente tocol seus labios no meu seio esquerdo.

 

Arfei com o contato e segurei forte nos lençóis brancos de sua cama sentindo um enorme tesão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<<--NoTaS FiNaIs-->>>


Notas Finais


........ Comentem oque acharam!!.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...