1. Spirit Fanfics >
  2. DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” >
  3. Thirteen - “Rain”

História DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” - Thirteen - “Rain”


Escrita por: yoonvgguk

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOOOOOO - baixei o Cellbit <3 -
ABAIXEM AS ARMAS E PEDRAS
Eu sei que falei que postaria na sexta, mas ai descobri que teria prova no inglês e tive que estudar, sorry.
MAS, o capítulo novo está aqui, saindo do forno para aquecer o coraçãozinho de vocês leitoras que tanto amo.
TANTA MELAÇÃO QUE BAIXOU MINHA PRESSÃO AQUI
Podem ter certeza que isso vai mesmo baixar a pressão de vocês - aquela carinha -
ENFIM....
E GENTE TENHO UMA COISA PARA FALAR PRA VOOOOOOOOCÊS <3
O T3DDY ME RESPONDEU NO TWITTER, ESSA FOI A QUINTA VEZ QUE ELE ME NOTA, MAS SÓ DESSA VEZ ELE RESPONDEU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
E PRA VOCÊ QUE QUER ENTRAR NO GRUPO DA FIC, PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO, SPOILERS, CONVERSAR COM OS PERSONAGENS E TALZ, MANDEM SEUS NÚMEROS POR MENSAGEM, NÃO IMPORTA SE FOR FANTASMA DESDE QUE ESTEJA LÁ <3
agora...
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
amocês <3

Capítulo 13 - Thirteen - “Rain”


Fanfic / Fanfiction DreamCatcher - Imagine Lucas Olioti “T3ddy” - Thirteen - “Rain”

Uma semana depois...

Já havia passado uma semana depois daquela ida ao Shopping, agora estávamos na famosa “Temporada de caça” segundo Alex. Depois de amanhã seria o primeiro do três dias de evento, o nosso check-in acabaria amanhãs às 12hrs e daqui partiríamos para o AP que o YouTube alugou. Durante esta semana Lucas e eu nos aproximamos o bastantes para considerarmos uma “amizade” entre aspas, até porque quando um retardado e uma louca se juntam coisa boa não saí, essas foram as palavras do filósofo Muca que ficava tirando piadinhas sempre que eu e T3ddy estávamos juntos, falava que ele não parava de falar de mim quando não estava por perto, fazendo o garoto ficar corado, por tempos em meio á minhas crises existenciais no banho, esses diálogos passavam na minha cabeça e me perguntava se algo era verdade.

Claro que sim S/n, que tal pensar que fadas existem também?

Balancei a cabeça negativamente e soltei um riso baixo olhando para meus pés, as gotas de água pingavam de meu cabelo recém-hidratado e caiam no chão, resolvi parar de gastar água e puxei a toalha no cabideiro, mas o impulso acabou fazendo-me bater o dedinho na quina da “banheira” no Box, sempre achei aquilo muito bonito mas sempre que tomava banho, fazia o favor de bater o dedo na quina, xinguei a pobre parede de todos os nomes existentes e sai do chuveiro de uma vez, me enrolei na toalha e me olhei no espelho na minha frente, puxei a toalha de rosto de seu apoio e limpei o embaçado do vidro, coloquei-a no local de volta e dessa vez pude me observar com clareza, abaixo de meus olhos olheiras ameaçavam aparecer devido a noites sem dormir editando meus vídeos, os pequenos cravos em meu nariz estavam moles pelo banho quente, aproveitei e mexi em alguns conseguindo limpar uma pequena parte, meu cabelo estava baixo pelo pente da hidratação, entortei a boca em relação a isso e baguncei o mesmo com minhas mãos, sorri com o resultado e fitei meus próprios olhos através do espelho.

De repente minha cabeça começou a latejar e minha visão ficou completamente branca, não era um desmaio, não senti nada latejar e ainda tinha plena consciência do que acontecia comigo naquele momento. E fui direcionada a um quarto e um flash, meu corpo estava em cima de outro e suas mãos percorriam todo o meu, não sabia quem era meus olhos estavam fechados em consequência ao beijo, o ar me faltou e abri meus olhos aos poucos encontrando a íris de Lucas, o mesmo sorria para mim e acariciei seu rosto, meus movimentos não eram controlados por mim, senti me encostar-se a algo macio e percebi que o moreno havia trocado de lugares e agora ele estava por cima, arranhava suas costas enquanto sentia-o passar seus beijos pela minha bochecha e se direcionar a minha orelha, chupando o lóbulo em seguida, minha pele se arrepiou por inteiro e o garoto sorriu contra meu pescoço, Lucas sentou na cama e me chamou para sentar em seu colo, engatinhei devagar e fiz o que o mesmo pediu, ele passou os braços por minhas costas e lacei seu pescoço com os meus, beijou a ponta de meu nariz...

Encarei-me no espelho novamente suando frio, minha pele estava mais branca que o normal e meus olhos arregalados, minhas mãos tremiam e eu expirava forte soltando o ar pela boca, abri a torneira fazendo uma concha com as mãos, enchi a mesma e joguei a água em meu rosto, ao desligar tratei de sair do banheiro, vesti a muda de roupa que havia separado em cima da cama que consistia em uma calça de moletom cinza de pijama com aqueles cordões para apertar e uma regata da Tardis, calcei minhas pantufas e abri minha mala em busca de um casaco grosso o suficiente para me esquentar, por incrível que pareça, Salvador estava muito mais frio, o termômetro ao lado da porta do quarto – não me pergunte o porque de ter isso aqui – marcava 18°C uma temperatura absurda pra cá, já que sua característica principal é o calor. Como não tinha achado nenhum casaco e os dois que eu havia trazido eram finos, resolvi pegar o edredom da cama mesmo e me enrolar, agora que já estava fazendo cosplay de casulo de borboleta, peguei o celular e a chave do quarto e saí do mesmo, indo para o dos garotos, mais cedo havíamos programado uma noite de filmes para começar a semana bem, abri a porta atraindo o olhar dos três casulos pra mim – T3ddy, Alex e Muca – Alex mexia no controle da TV indignado reclamando que tinha caído o sinal pela chuva forte lá fora, ele e Muca estavam na cama esparramados e todo enrolados com lençóis e edredons, já o pobre Lucas tava sentado no tapete enrolado em apenas um lençol fino, observei ele vendo que o mesmo já tremia um pouco de frio.

— O que aconteceu com os edredons daqui? – Perguntei adentrando o local, Muca e Alex olharam para T3ddy e começaram a gargalhar muito alto, Lucas apenas olhou para mim e meu edredom e virou para o outro lado.

Ah, que foi? To com pena mesmo, tá um puta frio e ele tá só com um lençolzinho.

— A TV não tá pegando, como vamos assistir ao filme agora? – Alex falou quando cessou seu ataque de riso.

— Que tal tentar assistir pelo computador usando o cabo, gênio? – T3ddy falou entre dentes e consegui entender o que aconteceu, Alex e Muca pegaram todos os edredons deixando Lucas só.

— Vocês trouxeram o laptop de vocês? – Falei me sentando ao lado de Lucas, Muca acenou com a cabeça e logo se levantou com dificuldade, ele andava parecendo um pinguim em sua mochila, pegou o laptop e voltou, arrumou o cabo e tudo estava pronto, só faltava decidir o filme. – Que filme tu tem aí? – Continuei e ele deu uma vasculhada pela tela, conseguíamos ver pela TV tudo que ele via.

— Coloca As Branquelas mesmo, to querendo ver um filme que não precise pensar. – Alex falou e deu de ombros.

— Amigo, você já não pensar normalmente, não vai fazer muita diferença. – Falei e ouvi os dois garotos rindo de Alex, Muca deixou o filme na abertura e apagou a luz.

Senti T3ddy se acomodar do meu lado e puxei um pouco do meu edredom passando para ele, o mesmo conseguiu se enrolar um pouco e deitou sua cabeça em meu ombro, por baixo do edredom senti sua mão alisando a minha, uma mania que tínhamos aderido com o tempo de convivência, mas agora não era um simples toque de mãos tinha algo a mais ali. Desencostei minha cabeça e o fitei de canto de olho, ele olha para o filme com um sorriso brincando no rosto, ah, se ele soubesse o quanto ficava bonito daquele jeito, seu cabelo estava bagunçado e algumas mechas caiam em sua testa, sua boca entreaberta era umedecida por sua língua já que o garoto tinha mania de fazer isso, com meu dedão comecei a acariciar a pele da sua mão, olhei de relance e vi que o mesmo o olhava para baixo com se enxergasse além do pano que nos cobria aí ele virou seu rosto bruscamente para mim, levei um pequeno susto interno por isso e o fitei de volta, meu olhar intercalava entre suas íris castanha e sua boca, T3ddy repetia meus movimentos e começou a aproximar, nossos narizes de tocavam e nossas respirações estavam descompassadas, senti sua mão alisar meu rosto e um de seus dedos contornarem minha boca, foi quando criei coragem e puxei minha mão de trás do travesseiro jogado ali no chão, a coloquei em seus cabelos e o puxei para mim, era um beijo necessitado por ambas as partes, minhas mãos brincavam com seu cabelo enquanto uma das suas está em minhas costas me puxando, tentando me colar ainda mais ao seu corpo se é que isso era possível, a outra posicionada em minha coxa me segurava para que eu não tivesse como sair.

E eu não queria sair, de jeito nenhum.


Notas Finais


GOSTARAM? HMMMMMMM - aquela carinha -
Próximo capítulo saí próximo domingo </3 ou se tiver uma brechinha, outro dia.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, SEUS FAVORITOS, DIVULGUEM PRAZAMIGAS <3
Até o próximo,
beijinhos e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...