1. Spirit Fanfics >
  2. Dreamers

História Dreamers


Escrita por: Haniyah

Fanfic / Fanfiction Dreamers
Sinopse:
[Fic interativa - Inscrições Fechadas]
O sonho de ser um K-Idol ronda a mente das pessoas ao menos uma vez na vida. Mas, ser um K-idol nem sempre é um mar de flores. Os ídolos que se tornam ícones para várias pessoas precisam saber como se comportar na frente das câmeras e em sua rotina diária. Há olhos e ouvidos espalhados por todos os cantos. A vida pessoal desse indivíduo torna-se um livro aberto e tudo o que faz ou deixa de fazer acaba sendo julgado pela mídia. Portanto, suas ações devem ser muito bem escolhidas.
JYP resolve lançar dois grupos na mídia de uma só vez. Como é que esses idols suportarão a fama e a nova rotina? Serão capazes de se aterem aos seus sonhos e aguentarem as consequências de cada movimento e escolha?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 181
Favoritos 11
Comentários 14
Listas de leitura 1
Palavras 3.098
Concluído Não
Categorias 15And, 2PM, 4Minute, After School, Ailee, A-Jax, AOA (Ace of Angels), B.A.P, B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BtoB, C-Clown, Dal shabet, E.V.O.L, EXID, EXO, F(x), Fiestar, Girl's Day, GLAM, Got7, Infinite, M.I.B (Most Incredible Busters), Miss A, RaNia, Sistar, Spica, Teen Top, Topp Dogg, U-KISS, VIXX, ZE:A

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Sweetheart girl
8
131
1.255
 
2
The Active Player
6
50
1.843

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.