1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. You've sensed something's watching you

História Dreaming - You've sensed something's watching you


Escrita por: LOOHOOLIGAN

Capítulo 9 - You've sensed something's watching you


Nicole P.OV.

 

— Você já vai dormir?

— Não, na realidade eu acabei de chegar do estúdio.

—É verdade, eu tinha me esquecido que Londres é oito horas a mais do que Los Angeles. — Me lembrei como num estalar de dedos enquanto confortavelmente eu me ajeitava melhor diante da webecan para que ele me visse melhor, então sobrepus o meu notebook em cima dos travesseiros daquela cama grande de hotel.

— Quando acaba o festival?

— A London Fashon Weeke termina na sexta, ah não me faz essa cara, se não eu vou demorar mais ainda só pra só pra ver a sua carinha que você fez desde segunda-feira, que foi quando eu vim pra cá. — O drama estava estampado em seus olhos e a melancolia grudada na sua face me fizeram sorrir enquanto eu balançava os pés para frente e para trás, envolvida apenas por um roupão rosa bebe já com o corpo devidamente umedecido por conta do banho recente.

 

Basicamente não nos vimos após eu ser obrigada a adiar o nosso retorno de Miami para a Califórnia e no mesmo dia já pegar o primeiro voo para a capital inglesa já eu era aguardada em um dos maiores festivais de moda do mundo. A London Fashon Week que iria do dia 6 ao dia 11 de Fevereiro rendeu muitas caretas no mínimo cômicas da sua parte mesmo que nós soubéssemos que teríamos pouco tempo para curtir um ao outro.

 

Sorri apoiando o queixo no dorso das mãos quando eu vi aquela carinha novamente.

 

—  A má noticia é que hoje ainda é 9, mas a boa é que faltam só dois dias.

— Muito animador.— Sorri e ele sorriu através do monitor para mim. — Sinto sua falta, os caras estão me perturbando desde que voltamos porque assumimos o que eles tanto suspeitavam. — Seu sorriso esbranquiçado se fez presente.

— Eu também. — cansada de estar na mesma posição enquanto conversávamos, pedi — me de um segundo.—  Me sentei sobre minhas pernas ainda com o aparelho de frente pra mim e ajeitei  os travesseiros nas costas e por fim coloquei o notebook sobre as minhas coxas, tinha um pouco de algo que me era muito familiar nos seus olhos, a luxuria que pairava sobre ele.

— Onde era que a gente estava mesmo? — Ajeitei as mechas que insistentemente recaiam sobe meus ombros , e ele pigarreou mais falsamente do que as louras que se dizem louras congênitas. — Ah sim... lembrei, pobre deles, nem imaginam como essa bagunça começou. — Tentei disfarçar mas mesmo assim ele parecia concentrado em outra coisa.

— O que foi? — Questionei curiosamente.

— Estou pensando que talvez não tenha sido um ideia tão ruim assim— Oh santo Deus, aquela piscadinha não.

 

Bruno p.o.v.

 

Ela sabia exatamente como esvair a sua imponência e sabia também como usar de toda a sua eloquência com o seu salto quinse centímetros onde quer que ela estivesse, ela sabia chamar atenção; até mesmo das mulheres que vez outra a olhavam com fúria ou vislumbre.

Porem ela sempre tivera estrelas em seus olhos batalhando por seus objetivos constantemente para se promover e o seu sucesso tornava-se mais solido e palpável. E eu ficava cada vez mais orgulhoso dela, mesmo que inicialmente nossa convivência não fossse constante, mas as circunstancias nos uniu e a medida que nossa intimidade crescia novas portas foram abrindo-se e quando fomos nos dar conta nossa amizade já tinha atravessado os limites da amizade colorida— chamaria até de arcuires— mesmo que a Scarlet já estivesse presente em minha vida, o fato da nossa amizade teria sido 90% das nossas brigas por conta de um ciúme infundado, mas hoje não tão infundado assim.

A ousadia de Nick era como um perfume que despertava os desejos automaticamente.  Era parte da sua essência.

 

— Prometo que no fim de semana estarei ai, tá bom pra você?

— E eu tenho escolha? — respondi contrariamente e a sua cabeça veio da direita para a esquerda em negação na tela.

— Nenhuma.

—Tá ok, fazer o que? — sorri junto com ela.

— Você já jantou? — Ela perguntou esfregando as palmas das mãos e eu neguei. — Então vai se alimentar porque eu não quero um grilo quando eu voltar, se bem que você tem muita reserva, não é mesmo? — Ela piscou e eu dei a língua para ela.

— Pra sua informação, desde que você viajou eu comecei a me exercitar. — Retruquei.

— Humm.— Ela passou a língua ponta a outra dos seus lábios, cadé a sanidade quando a gente precisa? — Então quero ver o resultado quando chegar.

— Você verá querida. — Dei uma picadinha.

— Acho bom mesmo, boa noite. — Jogou um beijo pra mim através da tela mas eu demorei para responder. Mas respondi.

— Boa noite.

 

 

Confesso que antes de me despedir dela, uma frase ficou entalada na minha garganta.

 

Nicole P.O.V.

 

As coleções realmente estavam  incríveis esse ano, o mercado da moda esta a cada ano mais competitivo e revolucionário. Isso se chama progresso e competitividade.

 

No entanto. Mesmo antes de vir para Londres, na verdade desde que entrei no avião. Eu trouxe comigo um pressentimento ruim, algo que estava fora de qualquer palavra descritiva. Mas eu ignorei.

 

Com meu celular em mãos, eu aproveitava o ultimo dia da LFW. Em um determinado instante, eu estava concentrada nos modelos que eram exibidos pelas modelos, e a Michele disse que precisava atender uma ligação, e ela foi. Voltando poucos minutos depois.

— Vamos sair daqui? — quando ela cochichou isso no meu ouvido, o pressentimento que eu tinha voltou imediatamente.

— Por que? O que aconteceu? — embora ela não tenha me respondido, enquanto passávamos por diversas pessoas para uma área menos movimentada eu pensava se algo realmente serio não tinha ocorrido. Ela apertava o aparelho em sua mão.

— O que foi? — Eu tinha medo da sua resposta. Mas eu precisava saber seja lá o que fosse assim que estávamos em um dos corredores mais vazios do local com apenas algumas pessoas transitando.

— Eu preciso que você fique calma. — Ela uniu as mãos.

— Então você já começou errado, quando você não quer que uma pessoa fique nervosa você não diz pra ela se acalmar antes de dar uma noticia que possivelmente vai deixar ela nervosa, diz logo Michele, porque eu posso ver que você esta nervosa. — Eu já envolvi os braços na altura do peito e ela respirou fundo. — Não falei que você começou errado? Já esta me deixando nervosa, fala logo, é alguma coisa com o Bruno? É isso?

— Rayn disse que ligou pra você mas seu telefone estava desligado e então ele ligou pra mim. — Será que era alguma coisa com o divorcio? Será que descobriram alguma cosia? Eu tremi nesse momento.

— O Bruno sofreu um acidente, tá no hospital agora.

—Aquele pressentimento.

— Que pressentimento?

— Eu estava com um pressentimento desde que deixamos a Califórnia, O que aconteceu? já disseram como ele esta?

— Eu disse pra você ficar calma.

— Foi justamente o que eu disse criatura, eu quero um voo pra L.A. agora.

 

Nunca um voo demorou tanto, acabamos por chegar as onze da manhã na Califórnia.

 

 

— Calma Nick, desse jeito você vai arrancar o que resta dos seus cabelos. —  Michele advertiu quando eu ainda emaranhava os dedos nos cabelos lhe devolvi o meu mais irônico.

— Qualquer coisa eu mando fazer uma peruca bem mais resistente. —Retruquei enquanto olhava pela janela, o dia estava repleto de nuvens e o sol não estava presente e meu coração estava tão desesperado quanto eu.

— Ai seria impossível né, Nicole? Ou ela teria que ser de adamantiun como as garras do Wolverine ou concreto.

— Não me faz sorrir Michele, não vê que eu estou nervosa? — Ela ainda resmungava com a mão diretamente no ombro que eu desferi o tapa  enquanto eu tentava me acalmar, já que as tentativas anteriores com um pote de sorvete e puxar os cabelos não estavam resolvendo, vou ficar uma baleia? Dani—se, pra não dizer outra coisa.

— Eu sei ou , você acha que o sorvete esta aqui pra  contar historia Nick? Você tem que pensar que vai dar tudo certo ok? Lembra dos momentos bons de vocês, ele vai ficar bem. — Ela sussurrou.

— Ele vai ficar bem. — Fiz suas as minhas palavras assim que sentir ser amparada por ela naquele carro enquanto estávamos a caminho do hospital.

 

Mas aquele mau pressentimento estranho. Era cada vez mais aterrorizante a medida que ficávamos sem noticias. Mesmo que estivesse todos ali a minha volta aguardando informações; será que era coisa da minha cabeça?

 

Eu implorava a Deus que sim.

Queira Deus que sim.

 

 

 

I am a man who walks alone

And when I'm walking a dark road

At night or strolling through the park


 

When the light begins to change

I sometimes feel a little strange

A little anxious when it's dark


 

Fear of the dark, fear of the dark

I have constant fear that something's always near

Fear of the dark, fear of the dark

I have a phobia that someone's always there


 

Have you run your fingers down the wall

And have you felt your neck skin crawl

When you're searching for the light?

Sometimes when you're scared to take a look

At the corner at the room

You've sensed something's watching you


 

Fear of the dark, fear of the dark

I have constant fear that something's always near

Fear of the dark, fear of the dark

I have a phobia that someone's always there


 

Have you ever been alone at night

Thought you heard footsteps behind

And turned around and no one's there?

And as you quicken up your pace

You find it hard to look again

Because you're sure there's someone there


 

Fear of the dark, fear of the dark

I have constant fear that something's always near

Fear of the dark, fear of the dark

I have a phobia that someone's always there

 

Sou um homem que anda sozinho

E quando ando em uma estrada escura

De noite ou passeando pelo parque


 

Quando as luzes começam a mudar

Às vezes me sinto um pouco estranho

Um pouco ansioso quando está escuro


 

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho medo constante de que algo esteja sempre perto

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho uma fobia de que alguém esteja ali


 

Você já correu seus dedos pela parede

E sentiu a pele de sua nuca arrepiar

Quando estava procurando a luz?

Algumas vezes quando você está com medo de olhar

No canto da sala

Você sente que alguma coisa está observando você


 

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho medo constante de que algo esteja sempre perto

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho uma fobia de que alguém esteja ali


 

Você alguma vez já esteve sozinho a noite

Pensou que ouviu passos atrás de você

E se virou e não havia ninguém lá?

E, à medida que acelera seu passo

Você acha difícil olhar novamente

Porque tem certeza de que alguém está ali


 

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho medo constante de que algo esteja sempre perto

Medo do escuro, medo do escuro

Tenho uma fobia de que alguém esteja ali

 

Fear Of The Dark

Iron Maiden


Notas Finais


O que será que aconteceu? digam seus palpites. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...