1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming High >
  3. Uma mancha de café

História Dreaming High - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Uma mancha de café


                                                    Lorena Gilbert P.O.V.

 

    Fazia uma semana desde que recebi a notícia da mudança da família Simpson para Carminghan (cidade fictícia). E pelo que ouvi dos meus tios ontem, a nova família já está na cidade. Ouvi falar tão bem deles que não via a hora de conhecê-los. Distraída por meus devaneios, percebi Sierra me chamando para avisar que meu intervalo havia terminado. Sierra é uma pessoa muito doce, uma grande amiga da minha tia e como uma mãe para mim. Ela começou a trabalhar aqui no Café desde que seu esposo perdeu o emprego e acabou não parando mais. É como se ela fosse da família. 

   Voltando a realidade, começo a anotar alguns pedidos nas mesas. O Café estava cheio de gente e hoje estávamos só eu e Sierra, meus tios tinham ído para a cidade grande resolver alguns assuntos e só voltariam daqui há algumas horas. Estava tão distraída terminando de anotar um pedido que não notei um rapaz que estava mexendo no celular bem no meio da passagem. Sem querer, acabei esbarrando nele e derramei o seu café na sua camisa social branquinha. Bem, ela era branquinha.

 

- Senhor, me desculpe! - Disse desesperada com a situação, sem saber o que fazer. E para piorar, aquele homem não estava com uma cara muito boa. Mas não pude deixar de notar sua beleza, ele é extremamente bonito. Por um momento, até fico um pouco perdida o analisando, mas a sua expressão não é nada Boa.

 

- Que estúpida! Olha o que você fez! Sabe quanto custa uma camisa como esta? Ahh, trabalhando num Café com certeza não sabe. Se soubesse talvez não fosse tão desastrada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...