História Dreaming: MonstaX - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags +18 Monstax, Hyungwon, Imagines Hot, Imagines Monstax, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monstax, Shownu, Wonho
Visualizações 58
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei se me conhecem pelas minhas outras fanfics, mas porém, contudo, entretando, MonstaX se tornou o grupo utt, assim como o Wonho, infelizmente - não pra mim - eles ficaram primeiro no meu coração, seguido do BTS, espero que gostem desse livro de imagines...❤️💕 Boa leitura!
Ps: Como eu já escrevo fanfics, eu já sei escrever um hot com mais detalhes ok?

Capítulo 1 - Coffee - Wonho


Fanfic / Fanfiction Dreaming: MonstaX - Capítulo 1 - Coffee - Wonho

S/n estava preocupada, olhava dentro de sua mochila e em sua estante mais não encontrava o livro da faculdade, tinha o levado mas ao chegar na faculdade não havia o encontrado. Então lembrou-se do rapaz com quem havia se esbarrado, um colega da faculdade que estudava em outro período, porra, devia ter perdido mesmo.

Então as 17:56 recebeu uma mensagem no Kakao, de um número desconhecido, desbloqueou a tela e entrou na conversa.

Wonho: Olá, tudo bem? Nos esbarramos hoje e você deixou cair seu livro, eu ia te devolver mas você estava tão apressada que quando percebi já tinha ido.

S/n: Olá, estou sim. Ah sim, aish, perdão, sou muito destraída. Mas como conseguiu o meu número?


Wonho: Achei muito engraçado, no livro tinha seu nome completo, e-mail e telefone, só faltou o endereço para eu devolver kkkkk.


S/n: Verdade, esqueci kkk se quiser me trazer eu agradeço, preciso dele para um trabalho.


Wonho: Ok, eu levo para você, daqui uns 20 minutos ok?


S/n: Ok!


S/n tomou banho e arrumou um pouco a sala e a cozinha que estavam uma bagunça e então ouviu a campainha tocar, provavelmente era Wonho com seus livros.


Abriu a porta e encontrou o rapaz de ombros largos com uma camiseta preta e um sorriso no rosto, chegava a ser fofo, se não fosse tão bonito a ponto de se distrair.


Como assim eu esbarrei nele e não parei para apreciar? S/n pensou e riu internamente com a idéia.


Seu livro.. - esticou as duas mãos com o livro, entregando a s/n. ㅡ Me desculpe não tê-lo entregado antes..


S/n sorriu com o jeito de Wonho ㅡ Não, tudo bem, eu sou muito destraída mesmo. - disse pegando o livro nas mãos do rapaz. ㅡ Você quer tomar um café? Já que veio até aqui me devolver o livro, acho que é o mínimo.


ㅡ Ok.. - sorriu.


Sentaram-se na mesa da cozinha e tomaram um café, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias da faculdade.


Acho melhor eu ir.. - disse Wonho, aparentemente um pouco desconfortável.


S/n estranhou ㅡ Ah.. ok. - se levantou, pegando as xícaras e as levando para a pia, em seguida acompanharia Wonho até a porta que era na cozinha mesmo.


Mas quando foi se virar, esbarrou e se chocou contra o peito de Wonho - que era mais alto -, ambos se entreolharam e então Wonho colocou uma das mãos no rosto de s/n e a outra em sua cintura, assim a puxou e a beijou.


S/n não conseguindo, deixou-se levar e também o beijou, segurando e apertando firme seus ombros fortes. Em um minuto Wonho colocou as duas mãos em sua cintura e com impulso de s/n a segurou no colo.


Com as pernas de s/n em sua cintura, Wonho apertou com vontade a bunda de s/n enquanto caminhava até o quarto do pequeno apartamento. A levou até a cama, a deitando lá e ficando por cima da mesma.


Colocou as duas mãos em sua própria camiseta, a tirando e voltando a beijar s/n novamente. As mãos fortes e ágeis exploravam todo o corpo da mais nova, deixando com que todo o desejo fosse descontado ali.


Os lábios de Wonho tinham um sabor doce e seus beijos eram delirantes como uma bebida, extremamente viciantes.


Após alguns minutos o ar lhes faltou e Wonho desceu seus beijos molhados para o pescoço de s/n deixando algumas mordidas ali, adorava ver como s/n reagia a seus toques.


Então colocou as mãos sobre a camiseta de s/n e a tirou, descendo as mãos sobre seu corpo e tirando também a calça legging. Foi novamente com os lábios para o pescoço de s/n descendo mais um pouco, até os seios descobertos.


Chupou o mamilo direito, rodeando o esquerdo com o dedo e as vezes o apertando, s/n apenas se contorcia de prazer. Desceu mais um pouco, encarando a intimidade de s/n coberta pelo fino tecido da calcinha, a tirou, se colocando entre as pernas da garota e beijando o interior das coxas e virilha até chegar em sua intimidade.


Após alguns minutos beijando a intimidade da garota e rodeando seu clitóris com a língua pode sentir o orgasmo da garota chegar em sua boca e então se levantou.

Meu bem, me ajuda com esse calça... - disse com uma voz sexy, próximo ao ouvido de s/n, que sorriu e fez como Wonho pediu.

Desabotou a calça e a puxou, encontrando-se com a cueca preta de Wonho onde já era possível ver seu membro ereto. Tirou a cueca, pegando seu membro bem firme e ouvindo um gemido manhoso escapar dos lábios de Wonho.


Movimentou a mão bem lentamente para cima e para baixo, sentindo as veias ficarem cada vez mais evidentes. E então colocou o membro de Wonho completamente na boca, ouvindo o gemido mais alto do mesmo.


Wonho segurou firme os cabelos de s/n, controlando os movimentos em sua boca e sentindo um prazer e um desejo incontrolável, mas antes que pudesse gozar parou, o que s/n não entendeu.

Então senti Wonho a levantando e a colocando de costas para si, segurando firme em sua cintura e respirando sobre sua orelha.


Wonho passou a ponta da língua sobre a orelha da mesma e sorriu ao sentir a garota tremer em seus braços ㅡ vai ser uma boa garota não vai s/n - disse, mordendo o lábio em seguida.


Então colocou s/n de quatro na cama, posicionando seu membro em sua intimidade, mas não a penetrando, s/n que não aguentava mais de tanto tesão, remecia o quadril em desejo.


Logo Wonho segurou firme sua cintura e a penetrou firme e forte, retirando seu membro quase todo e voltando novamente. Até que começou com as estocadas mais fortes, sentindo uma onde de prazer lhes consumir. Os corpos suados e cansados, a respiração desregular e os gemidos de prazer que insistiam em sair de suas bocas.


Dando mais três estocadas rápidas e fundas Wonho e S/n chegaram em seus orgasmos, sentindo o prazer lhes esvaindo os corpos aos poucos.

Wonho saiu de dentro de s/n e se deitou ao seu lado na cama, a puxando pra deitar sobre seu peito.


Você foi demais.. - sorriu, tentando controlar a respiração.


S/n sorriu ㅡ Você também não foi nada mal.. - riu, vendo a expressão de Wonho que logo riu também.


Se aproximou da orelha de s/n sussurando com uma voz sexy ㅡ Acho que vai ter que provar de novo em... - sorriu, se virando e ficando por cima de s/n e a beijando, mas de maneira mais calma dessa vez.


S/n sorriu entre o beijo ㅡ Amanhã.. - separou o beijo. ㅡ Vai ter que me ajudar com o trabalho..


ㅡ Ok. - Wonho concordou. ㅡ Vou te trazer livros mais vezes. - sorriu.


Quantas vezes quiser. - riram e se beijaram novamente..


Notas Finais


Annyeong meus amores! Tudo bom? Eu espero de verdade que vocês tenham gostado, sejam todos bem-vindas (as Monbebe), espero que meus imagines estejam a altura de vocês! Ksksk Obrigada por ler! Saranghae 💕
~Mandy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...