História Dreams - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Norminah, Virtual
Visualizações 2
Palavras 228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive essa ideia bem louca na minha cabeça, espero escrever da melhor maneira que eu conseguir e aos poucos vocês vão entendendo o que se passa.

Capítulo 1 - 1


Meu primeiro dia longe de casa, longe dos meus pais e de toda a cidade em que cresci. É uma nova etapa em minha vida, e preparada ou não eu tenho que encarar.

- Bom dia. -Cumprimentei o porteiro, que acenou com a cabeça.

Coloquei o número de meu andar no elevador e fiquei olhando o espelho do mesmo. Ao chegar no corredor, suspirei e esfreguei as mãos para me esquentar e esquecer um pouco o frio que fazia lá fora. Cheguei a porta de meu apartamento e abri calmamente dando uma visão acolhedora e aconchegante. Ao entrar, daríamos de cara com uma cozinha, com balcão e cadeiras para se fazer a alimentação, um pouco a frente a porta principal, dava acesso a um corredor e o banheiro. Depois da cozinha havia uma sala, com um sofá pequeno com algumas almofadas, duas poltronas também pequenas e um rack com uma TV. Coloquei minha bolsa em cima do sofá e fui ao meu quarto que era a porta ao lado do banheiro. Uma cama, escrivaninha, um pequeno guarda roupa, e um banheiro era a visão que o quarto me dava. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e fui tomar um banho quente. Após, vesti uma calça e blusa moletom, indo fazer algo pra eu comer. Liguei a TV e suspirei alto.

- É Camila, agora você está sozinha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...