1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Um erro?!

História Dreams. - Um erro?!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Olá, amoras!! Desculpe a demora. Estava dificil aqui em kza! Kskxkkakz"
Mas é isso aí!
Boa leitura! Espero que gostem 💜💙💚💛❤

Capítulo 13 - Um erro?!


Fanfic / Fanfiction Dreams. - Um erro?!

Terça-feira


“O que foi que aconteceu ontem?!”,”E Hoseok? Como ele vai ficar, assim que souber?”.


Era só o que passava pela minha cabeça. Não quero nem imaginar!


Levantei e fui me arrumar.


-O que você fez ontem?- Perguntou Hani, assim que. Eu sai do banheiro.

-Eu? - Apontei para mim mesma.

-E quem mais seria? Você quem deu aquele showzinho ontem. - 6 da manhã e essa garota já quer testar a minha paciência. Aish! Revirei meus olhos. E ela parece não ter gostado, mas foda-se!

-6 da manhã e tu já vem de gracinha?!

-Isso é pra eu não dar na tua cara! - Myunghee ameaçou vir me bater, em seguida levantou da cama e entrou no banheiro. Batendo a porta com força.

-Isso é pra eu não dar na tua cara! - Imitei a mesma, fazendo uma voz irritante, de deboche. Hani acabou rindo de meu ato e Myughee gritou algo do banheiro, que não fiz questão de tentar entender.

-Mas me conta! Eu ouvi você falando quando entrou, ontem.

-Lembra do Namjoon? - Ela afirmou com a cabeça. - Então! A gente se beijou. - Disse a última frase bem baixinho, para que Myughee não ouvisse.


Hani sussurrou um ”OQUEE???”, e me olhou espantada.


-Mas e o Hoseok? - Seguimos nossa conversa sussurrando, enquanto terminávamos de nos arrumar.

-Ai é que ta! Eu não faço a mínima idéia do que fazer.

-Acho que você deveria contar para ele.

-O pior é que eu sei disso. Mas como?

-Verdade! Não tem jeito fácil de falar isso. - Ela olhou a hora no celular. - Vamos! Se não vamos chegar tarde na cantina. E eu quero pegar a comida boa, antes que acabe!


Saímos do quarto e fomos até o refeitório pegar nosso café da manhã.


Eu não tinha coragem de encarar, nem o Namjoon e muito menos Hoseok. Então, apenas ignorei os meninos e fui com Hani até uma sala que estava vazia.


-Aqui é melhor! Não consigo encarar os dois. Ainda mais juntos! - Falei enquanto fechava a porta da sala e me sentava em uma mesa, ao lado de Hani. A mesma havia entrado com as bandeijas e as colocado em uma mesa qualquer.

-Só não fuja do problema. Vai ser bem pior. - Alertou-me, com a boca cheia de biscoito.

-Eu sei, eu sei! - Falei enquanto comia um pouco do meu café da manhã.

-Vamos mudar de assunto, por enquanto!

-Vamos!


Começamos uma nova conversa. O papo estava bom. Falamos sobre ela e o crush dela - Yoongi -. Pelo que ela me falou ele parece gostar muito de irritar ela. Mas diferentemente do Namjoon, ele parece deixar sinais de que gosta dela "Seriam eles meu shipper?".

Mas depois de alguns minutos, meu celular toca avisando que tem uma nova mensagem.


//Mensagem On//

Bebeh♡: Amor, esta tudo bem? Você passou direto pela gente com a sua amiga. E sua cara não estava de feliz.

Thay: A gente precisa conversar!

//Mensagem Off//


Apenas não disse mais nada. Mesmo a gente não estando namorando, oficialmente. Estamos ficando sério, então acho que eu devo contar pra ele o que aconteceu com Namjoon. 


•••


Acabamos de tomar nosso café e fomos cada uma pra sua sala. - Pois é, minha gente, eu só divido turma com a chata da Myunghee.


•••


Minha aula acabou. Saí da sala, e lá estava ele, apoiado na parede, com suas mãos nos bolsos de sua calça jeans.


Assim que o mesmo percebeu minha presença, direcionou seu olhar para mim. Naquele exato momento minha garganta fechou, - estava nervosa. E ele não parecia muito diferente de mim, nessa situação.


//Yoongi POV’S On//


Assim que acabou minha aula eu fui até a sala de Hani. - Queria vê-la. Mas óbvio que eu não vou falar isso pra ela!. - Eu tentava fazer isso todos os dias, desde que ela veio para cá. Mas nem todos eu consegui.


Tentei disfarçar...


Ao fim do corredor, aonde era sua sala, havia um bebedouro. Fui até ele e aproveitei para, realmente, beber um pouco de água. E assim que me virei para passar pela porta de sua sala, a mesma saiu.


Esbarrei nela, fingindo que não à vi ali.


-Olha por onde anda! - Ela falou e olhou diretamente para mim.

-Sou obrigado? Se eu for, me avisa. To sabendo de nada não! - brinquei, com a maior cara de indiferença, vendo ela me fuzilar com os olhos.

-Ata! - Ela revira os olhos. "Fofa!" - Você só aparece pra me atazanar?! Não sabe fazer outra coisa não?

-Olha! Eu sei fazer muitas outras coisas. - Sorri.

-Tipo? - A menor arqueou uma das sobrancelhas e me encarou esperando uma resposta.

-Ah! Esquece! - Me virei de costas para Hani e à deixei lá sozinha.


“Ah! Como eu vou fazer isso?”


Baguncei meus cabelos, assim que sai de seu campo de visão.


Segundos depois eu recebi uma mensagem de Hoseok. Li.


-Aish! Esses dois! - Revirei meus olhos e guardei meu celular no bolso da calça.


//Thaynná POV’s ON//


Assim que acabei de contar para Hoseok o ocorrido da noite anterior, ele apenas me encarava.


Já havia se passado 10 minutos, e nenhuma palavra saía de sua boca.


Resolvi quebrar o silêncio.


-Está tudo bem? - Por que eu disse isso? Era óbvio que não estava tudo bem!


Hoseok abaixou a cabeça e assim, passou a fitar o chão.


Ele arrastava um de seus pés no chão, fazendo movimentos aleatórios.


-Esta tudo bem? É só isso o que tem pra falar depois de me contar isso?! - Falou enquanto levantava, lentamente, sua cabeça. Passando a me fitar. Engoli em seco. - Olha! Depois a gente conversa sobre isso. Eu estou com muita informação para minha cabeça.


Ele apenas virou-se e foi embora, me deixando ali.


Eu não sabia o que fazer. Ver como ele reagiu partiu meu coração. Sua expressão era triste, diferentemente de sua expressão normal. - Alegre e sempre sorridente.


Isso me doeu de uma forma. Mesmo a gente não estando namorando, eu senti como se eu estivesse o traído. - E ele também acha isso.


À essa altura, eu já me encontrava encostada na parede do corredor, chorando.


Sequei minhas lágrimas com as costas das mãos, e fui andando à procura de Hoseok.


Assim que virei um dos corredores, avistei Namjoon, que me olhou e veio em minha direção.


Revirei meus olhos e bufei, me virando para sair. Rapidamente, Namjoon apoia sua mão sobre meu ombro, e eu congelo nesse momento.


-Não vai! - Ele falou baixo, eu quase não consegui ouvir.

-Você não acha que já cansou problemas demais? - Estávamos na mesma posição, sem mover um músculo. Eu simplemente não conseguia virar-me para ele.


//Namjoon POV’s On//


Ouvir tais palavras me doeram tanto. - Se eu já não tinha coragem para me mover. Agora mesmo que eu virei uma pedra!


-Problemas? Por quê? - Eu não conseguia falar muito. Não estava raciocinando direito.

-Por quê? POR QUÊ? - Thaynná me olhou incrédula, revirando os olhos. - Por que me beijou, Namjoon? - Engoli em seco. Eu não consegui dizer uma palavra. - Por que fez aquilo? - Ela abaixou a cabeça e seu tom de voz não era mais de irritada. Ela estava triste.


Eu estava totalmente sem rumo. Não sabia como falar o que eu realmente estava sentindo. Quero essa garota pra mim. Mas eu também não quero vê-la assim, e isso me deixava mau. Vê-la triste me destruía por dentro.


O que eu devo fazer agora?


Notas Finais


Esta aí mais um capítulo!
Espero que tenham gostado...
Bezzuu ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...