1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Coward!

História Dreams. - Coward!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Amore! Voltei!!
E vou tentar manter o pagarão de 1 Cap por semana. Não desista de mim, por favor kkk
Boa leitura! ❤❤

Capítulo 20 - Coward!


Sábado


Namjoon me puxou para dentro do meu dormitório


Entramos, e logo ele fecha a porta, sem quebrar o ósculo. Passeando com suas mãos grandes por todo o meu corpo.


Elas, as mãos, pousaram em minha bunda, apretando-a, me fazendo arfar contra o beijo.


Com o pouco de consciência que ainda me restava. Me afastei do maior, que estava escorado na porta.


-O que houve? – Ele pergunta, com uma expressão interrogativa.

-Não acho certo a gente continuar. – Vi Namjoon suspirar e olhar para o lado.

-Qual o problema? Hoseok? É isso que vai me dizer? Porque, se for, esquece que eu estive aqui! – Sua feição era de irritado.


Após alguns segundos, tendo a atenção do maior. Ele apenas abre a porta e vai embora, batendo a mesma com certa força, sem deixar que eu, ao menos, dissesse algo.


Sentei-me na minha cama, e passei as mãos sobre meus cabelos.


O que eu faço agora?


Era apenas o que passava na minha cabeça, naquele momento.


Resolvi mandar uma mensagem para Hoseok, desmarcando o encontro. O mesmo pareceu bem preocupado, mas não entrei em muitos detalhes. Precisava conversar com ele, entretando, esse não era o momento. Eu precisava pensar, minha cabeça estava explodindo com tanta informação.


Olhei para o celular e vi que eram 18:30. Quase na hora do encontro da MyungHee e Dave. 


Acho que vou ter que deixar o "pensar" para depois.


Tratei de mandar mensagem para JungKook. Marquei de encontrá-lo na entrada da Universidade.


MyungHee abriu a porta. A mesma nem ligou para minha presença e já foi logo tomar um banho rápido.


Avisei no grupo de WhatsApp que criamos para o assunto.


Resolvemos que Hani iria ficar na entrada da ala feminina dos dormitórios e Jungkook ficaria na entrada da Universidade. E iríamos observar todos os passos de MyungHee, para não perder ela de vista.

Não demorou para que a dita cuja saísse do banho e se arrumasse para o “tal" encontro.


Mandei outra mensagem, quando ela saiu do nosso quarto e contei 30 segundos para ir de encontro a Hani.


Ela fez um sinal, e logo entendi que a nossa “vitima" já havia passado.


Pouco tempo depois. Jungkook nos avisou no grupo e, logo, fomos a encontro dele.


-Pra onde ela foi? – Falei enquanto estava correndo. Quase alcançando o maior.

-Pra lá! Vamos! - Assim que ele apontou, todos seguimos na direção indicada.


Avistamos MyungHee, não muito longen, com o imbecil do Dave. Estavam de mãos dadas, mas MyungHee não parecia confortável na situação.


Diminuimos os passos, para não sermos descobertos.


Depois de uma caminhada, vimos os dois pararam em uma praça. Pareciam estar discutindo sobre algo. Mas não dava para houvir, e nem para se aproximar.


-É melhor, para ele, que não toque um dedo pra macucá-la! – Ouvi Jungkook murmurar, baixinho.

-Jungkook! Calma, que ele nem é maluco! -Hani sussurrada, pousando a sua mão direita em seu ombro esquerdo. Numa tentativa de acalmalá-lo. Falha!



//MyungHee POV's On//


Eu estava com o Dave. Em mais uma droga de encontro chato. Que, como sempre, ele me chamou para satisfazer suas vontades comigo. Ele fazia isso, toda vez que queria tramsar e não tinha outra opção, a não ser, eu.


O Dave não era assim no começo. Ele me tratava bem, como a única na vida dele. Me ajudou quando ninguém mais me quis.


Meus pais nunca me trataram bem e me viraram as costas quando eu completei 18 anos. Alegando que não me suportavam mais e que, finalmente eu poderia ir embora.


O que eu fiz? Nasci!


Como não tenho mais nenhum parente, fiquei sozinha, desde então.


Foi aí que Dave apareceu! Ele era doce, carinhoso, dizia que me amava e sempre esteve do meu lado. O problema é que, depois de um tempo, fomos morar juntos, e tudo isso mudou. Ele começou a ficar muito distante, começou a implicar com as minhas roupas, meu cabelo, maquiagem, tudo! Ele afirmava que estava com ciúmes de outros homems e que só estava “se protegendo”. Ele era extremamente ciumento, brigava por qualquer coisa, e no fim, eu sempre era a culpada de tudo. E ele? Sempre gritava e quebrava as coisas.


Algumas vezes chegou a me bater, por algumas brigas que tivemos, quando eu o questionava sobre conversas com outras mulheres. E sempre prometia mudar quando eu terminava.


Até que, depois de um tempo, essas promessas nem aconteciam mais. E viraram ameaças.


Mas, no fim, ele era a única pessoa que eu tinha. E eu tinha medo de ficar sozinha novamente. Eu não tinha ninguém, e ficar sozinha era um sensação terrível.


Por mais que eu tentasse sair desse relacionamento, ele sempre voltava, me seguia, fazia da minha vida um inferno, até eu ceder e acabar voltando com ele.


-Dave! – Chamei a atenção do maior, que parou na hora. Estávamos em uma praça vazia.

-O que foi agora, MyungHee? Vai dar um de seus ataques de menininha santa, que nunca transou na vida? – Vi o mesmo debochar e revirar os olhos.

- Assim você me ofende! Não gosto quando fala comigo desse jeito! – Estava irritada. Tá certo, que ficar sozinha era ruim, mas aguentar isso tudo estava sendo insuportável. – Não aguento mais isso! Você só me procura pra sexo. Quando não quero, sempre brigamos. Fora que você sempre me trata como um lixo depois.

- Eu te trato como merece! – ele murmura tais palavras e sinto meu sangue ferver, naquele momento. – Agora, vamos! Porque eu não tenho a noite toda pra aguentar seus chiliques. – Dave segura forte em meu braço.

-Não! Eu não vou! Vou voltar pra faculdade. – Me soltei da mão dele. – E pode esquecer que eu sou sua “namorada” – Gesticulei a aspas com as duas mãos. Afinal, nem eu sei o que eu era desse idiota, mas com certeza, namorada não.

-Você não vai à lugar algum! – Ele me agarrou, novamente pelo braço e estava me machucando. Mais uma marca para esconder. – Não vai sair daqui, ou então…

-Então o que? Vai me bater de novo? – Nesse momento eu já estava falando muito alto e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. – É só isso que sabe fazer, neh? Eu nem sei mais o que estou fazendo com voc…


Senti um tapa, bem forte, ser desferido em meu rosto. O que me fez cambalear e cair no chão. Eu apenas cobri meu rosto esperando o próximo, que eu sabia que viria. Mas, logo ouço o som de alguém levando um soco e no impulso olhei, assustada, porém, surpresa, quando vi quem era.


-JUNGKOOK?! O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? – Olhei para o lado e vi Hani e Thaynná observando de longe, assustadas com o ato de Jungkook. – O Q VOCES ESTAO FAZENDO AQUI?


O que estava acontecendo?



Notas Finais


Amores! Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...