1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Sorry

História Dreams. - Sorry


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Desculpem a demora!! Eu tive um bloqueio criativo. Mas aqui está.
Boa leitura!espero que gostem.
Amo vocês!! ❤❤

Capítulo 23 - Sorry


Domingo


Namjoon abre a porta da sala.


-Acho que a gente precisa conversar. – Ele etava ofegante. Parece que correu uma maratona.

-O que você quer, Namjoon? – Falei seca. Ainda estava irritada com o que vi mais cedo. – Estou cansada, não quero conversar.


Pausei a música do meu celular e tentei andar até a porta, mas Namjoon segurou meu pulso.


-Por favor… - Ele me olha com uma expressão triste.

-Sua amiguinha não quer conversar com você? – Foi mais forte que eu.

-Que amiguinha? - O maior parecia confuso. – Do que você está falando?

-Aquela de hoje mais cedo. – Cruzei os braços e revirei os olhos, virando meu rosto para o lado.

-Ah! A Minah? – Ele riu soprado. – Ela ta longe de ser minha amiga.

-Eu vi o quanto “Ela está longe de ser sua amiguinha".

-Olha! Ela me beijou, mas… - Coçou a nuca, com o olhar baixo. – Foi de surpresa e eu empurrei ela. Depois briguei com a mesma.

-Hhm… - Suspirei. Eu vi o que aconteceu. Nem era pra eu estar brigando com ele, até porquê, não temos nada. - Tabom… - Vi o maior lançar um sorriso pra mim. – O que foi?

-Você está com ciúmes de mim?

-Eu? Com ciúmes de você? – Soltei uma risada, um pouco alta. – Ah! Faz Favor, neh?!

-Está sim! – Ele riu e eu bufei.

-Era sobre isso que queria conversar? – Virei para Namjoon e arqueei uma sobrancelha. – Porque, se for, eu estou indo. – Tento andar e, novamente, ele segura meu pulso.

-Não! Não era sobre isso!

-Então…

-Bom… - Namjoon sorri, meio sem graça e coça a nuca. – Me desculpe pela cena de ontem. – Ele dá uma pausa e o mesmo suspirar pesado. – Eu fiquei com ciúmes do Hoseok, mas não quero que fique brava comigo.

-Mas, eu não estava brava por isso.

-Não estava?

-Não!

-Mas tambem não gostei dessa tal Minah beijando você. – Falei bem baixinho, mas acho que ele ouviu, porque o vi dar uma risada. – Ta rindo do que?

-Assume logo! Eu mesmo já assumi. – Namjoon envolveu seus braços em minha cintura. Colando nossos corpos e olhando em meus olhos.

-Assumir o que? – Virei meu rosto e o maior me fez olhar para ele segurando, delicadamente em meu rosto, com sua mão esquerda. E, assim, a distância entre nós foi diminuindo, até que nossos lábios foram selados. Logo se tornando um beijo calmo.


Nos separamos por falta de ar.


-Assume que você gosta de mim. E que ficou com ciúmes de me ver com outra.

-Talvez…

- Isso já basta, para mim. – Ele aperta minha cintura, me fazendo arfar. – Agora, vem me dar mais um beijo!


Estávamos nos beijando, suavemente, lento. Era um beijo gostoso, cheio de paixão. Não queria que parasse nunca, mas a falta de ar voltou a nós interromper.


-Como estão as coisas com… - Falou, assim que parou o beijo. – o Hoseok?

-Não temos mais nada.

-Eu sei.

-Como sabe?

-Eu tenho minhas fontes! – Sorri, convencido.

-Que fontes?

-Não revelo minhas fontes, bonitinha! – O maior da um peteleco em minha testa.

-Aí! – Reclamei e massageei o local. -Bonitinha?

-Sim! Bonitinha!

-Por quê?

-Porque você e bonita e pequena. - Dei um tapa em seu ombro. – Ei! Isso dói! – Ele massageia o local.


Resolvi olhar meu celular, para saber as horas. E, ainda bem!


-Acho que temos que ir. – Falei, vendo que faltavam 10 minutos para o “toque de recolher".

-Temos mesmo que ir? – Ele faz um biquinho. Fofo!

-Sim! Temos!

-Mas nem tivemos tempo de ficar juntos

-Relaxa! Amanhã teremos tempo.

-Não sei se vamos…

-Por quê?

-Porque eu e os meninos precisamos ensaiar muito, para uma apresentação. Amanhã vamos entregar nossa ficha de inscrição. E eu estou bem animado, para falar a verdade. – Ele sorri, mostrando suas covinhas lindas e suas bochechas tomaram um tom avermelhado. Namjoon estava envergonhado? Por quê?

-Sério? – Eu queria gritar de emoção, mas poderia chamar atenção de quem estivesse lá fora. – Isso é incrível, Namjoon! Me avisa, para eu poder assistir vocês.

-Claro! Aviso sim! – Recebi um selinho.

-Agora, vamos!

-Tabom, Omma! – Ele resmunga, debochado.

-Omma? Tá doido?

-Tabom, bonitinha!


E, assim, seguimos nosso rumo até nossos, respectivos, dormitórios.


Fui recebida, com muito amor e carinho, pela minha amiga.


-Você é uma piranha, sabia? – Hani me taca um travesseiro.

-Nossa! Eu também te amo! – Ri da mesma e joguei o travesseiro de volta. – O que houve, mulé?

-O que houve? – Ela bufa. – Você me enganou! Disse que ia me ajudar amanhã com o Yoongi, mas já tinha armado com ele.

-Ah! Mas foi por uma boa causa. – Ainda etava rindo. - E você tem que me contar como foi.

-Ah, não! – Até essa fala, não tinha notado a presença de MyungHee. Ela estava deitada e sua voz era sonolenta. – Essa hora da noite e vocês vão fofocar sobre os namoradinhos de vocês. – Debochou.

-Ah, Que isso! Vai me dizer que você não fofoca sobre isso com as suas amigas? – Hani disse, cruzando os braços. 

-Que amigas? Esqueceram que ninguém gosta de mim?

-Desculpa! – Hani disse, baixo, abaixando a cabeça, com um olhar triste.

-Então, essa vai ser a sua primeira fofoca. Vem! Senta com a gente! – Eu me sentei ao lado da Hani e dei espaço para que MyungHee sentasse.

-Parem com isso, vocês duas!

-Com isso o que? – Falamos juntas.

-Já fizeram a boa ação de vocês!

-Para de achar que a gente tem pena de você! – Me levantei, olhando para a maior. Que se assustou com minha atitude, repentina. – A gente gosta de você! Te vê como uma amiga. Apesar de você ser insuportável! – Meu tom de voz era firme e quase gritei. – E outra! Ter empatia é muito diferente de sentir pena. Agora. Senta esse rabo e vem fofocar com a gente!

-Nossa! Depois dessa, até me convenceu. – MyungHee se sentou em sua cama.


E assim começamos nossa conversa. Que acabou durando algumas horas.


Falamos sobre o encontro de Hani com o Yoongi, do meu rolo com o Namjoon e o Hoseok e, até, sobre o JungKook.


As duas dormiram e eu estava deitada. Ouvi meu celular tocar, indicando que recebi uma mensagem. E, logo, desbloqueio meu celular para ler.


//Mensagem On//

DA ❤: Oi, meu amor! Sentiu minha falta?



Notas Finais


DA:Desagradável Agradável.

Espero que tenham gostado.
Ficou uma bosta, mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...