1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Ciumes

História Dreams - Ciumes


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


que bom que estao lendo minha fanfic :)

Capítulo 3 - Ciumes


Fanfic / Fanfiction Dreams - Ciumes

Meses se passaram,e conversar com ele já tinha virado rotina.todo dia agente conversava ,já era quase uma regra,um vicio.

Ele se tornou meu melhor amigo e eu não falava dele pra ninguém.ele era meu segredo.so meu.

Certa noite como de costume eu entrei no skype e ele não estava online.ele so deixou uma mensagem dizendo que não ia poder falar comigo porque a Vanessa Hudgens estava na casa dele hoje.eu sei que eles são so amigos mas eu fiquei com ciúmes.eu não odeio ela mas depois que ela namorou com o Zac  e depois com o Josh Hutcherson, meus dois cruchs, eu fiquei com certa raiva dela e muito ciúmes.e por isso eu passei uma semana sem falar com ele.eu sei que é bobeira mas o ciúmes faz isso com agente.

Quando entrei no skype fiquei com medo de ele ter me excluído ou de ele não querer falar mais comigo mas não.ele estava La.preocupado,achando que tinha acontecido alguma coisa comigo.

Eu não ia dizer que eu estava com ciúmes ate porque seria ridículo.entao falei que eu fiquei sem internet porque minha mãe tinha esquecido de pagar.mas ele já me conhecia e ele percebeu tudo.alem do mais eu havia twittado naqueles dias.

Ele me garantiu que não tinha mais nada com ela e que nem ficou sozinho com ela aquela noite,pois os amigos deles estavam todos La.ele ate me enviou fotos que provaram isso.e isso me deixou melhor,aliviada pra falar a verdade.mas ele disse que ficou magoado por eu não ter confiado nele e tivemos uma pequena discussão.nao acredito que eu magoei o Zac Efron.


Notas Finais


e ai será que ele ainda vai falar com ela?o que voces acham que vai acontecer? comentem por favor nao da nem 1 minuto ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...