1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Conhecendo

História Dreams - Conhecendo


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um favorito muito obrigada ~Srt_Hoseok ;)

Capítulo 8 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Dreams - Conhecendo

No meio do caminho lembrei que esqueci de trancar a porta.minha mãe vai me matar mas pelo menos vou conhecer o Zac antes de morrer.

Paramos na frente do hotel e vi que estava cheio de fãs e paparazes do lado de fora.como será que descobriram?

Subimos pelo elevador ate o quarto que ele estava e então entramos.ele estava olhando pela janela mas quando ouviu o barulho da porta ele olhou pra gente e sorriu.

Ele estava lindo.com uma calça jeans e uma jaqueta  nao pude deixar de sorrir de volta.e como se esperasse anos por isso ele veio em minha direção e me deu um forte abraço.

Depois disso ele diz alguma coisa em inglês pro Charles que me diz: “ tudo bem se eu for ou você quer que eu fique aqui pra traduzir?”

Eu não ia conseguir entender tudo mas agente sabia se entender por mímica como fazíamos por chamada de vídeo e eu não queria que ele ficasse aqui.eu queria ficar sozinha com o Zac  mesmo que eu não entendesse nada que ele me dissese.

– tudo bem pode ir.

– eu não acho que vocês vao  precisar de um tradutor mesmo kkk fui.

Não entendi a piada e o Zac  também não pelo visto mas agora estávamos sozinhos.

Ele se sentou na cama e fez com a Mao um gesto pra mim sentar ali também então sentei.

Eu estava com vergonha mas ao mesmo tempo eu estava boba.aquilo era um sonho e era muito melhor do que eu imaginava.


Notas Finais


e ai como voces imaginaram essa cena?comentem por favor e amanha eu posto mais s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...