1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Um

História Dreams - Um


Escrita por: gilinskypae

Notas do Autor


Hey me de uma chance
Okay?

Capítulo 1 - Um


Bom, Talvez está história poderia estar em livros de ficção para adolescentes. Ensinando que sonhos nunca morrer. Mas cara eu tenho 17 anos , ainda sou adolescente. É antes eu era idiota,MUITO IDIOTA. Era mega utra paer fã girl dos magcon boys . Meu crush supremo sempre foi Jack Gilinsky. Qualquer garota se apaixonaria. Mesmo depois de ter passado essa febre de fã girl ,eu olhando pra ele vejo um cara por qual eu me apaixonaria.  Sempre fui Iludida,e ainda sou e me orgulho disso.
  Mas a vida é bem mais que "amar" um cara famoso. Seu ídolo e homem também . É conhece a quele ditado "homens são todos iguais só mudam de endereço ", isso se aplica a o seu ídolo também. Ele não é seu príncipe encantado,você não vai casar com ele, não vai ser best dos amigos deles e vocês não terão um verdadeiro time de futebol. Desculpe,mas está é a real. Mas não se magoe a vida e linda.

 Mas sorria você não vai encontrar um príncipe encantado. Hoje em dia nos encontrar príncipes descantados. Ou em vocabulário mais comum o "Seu vagundo". Mas vamos concorda quem não queria que seu vagabundo fosso Nate Maloley. Você pode taxa-los de qualquer forma mas eles nunca serão perfeitos. Não existe pessoas perfeitas, pessoas reais não são perfeitas .Pessoas perfeitas são só aquelas que nós criamos em nossas mentes. 
 Mas eu não vim aqui pra esculachar Ídolo, e afins . Só vim contar quando minha vida saiu do normal e foi para fora da realidade.
- [ ]   


Notas Finais


Muito obrigada
Okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...