1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Nightmares >
  3. Capítulo 3

História Dreams And Nightmares - Capítulo 3


Escrita por: ALM_WRITERS

Notas do Autor


-Primeiro queria pedir desculpas pelo atraso de dois dias, era pra ser publicado quinta....Mas peço um pouquinho de compreensão pois tivemos alguns problemas... ^^ ~ Small_kookie

-Oooooo ah comykooky... ( apelido que euzinha dei para a Small_kookie) ...me surpreendeu com esse capítulo ... ja disse que te amo sua fofa ? ~Hobizinha

- Wow um capítulo cheio de mistérios hahah ... Não vou mentir, adoro, e adorei esse capítulo *-*
Espero que vocês gostem tanto quanto eu (ou mais).. Até o próximo :*
~Park_Leeh

Leias as notas finais por favor. ..

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Dreams And Nightmares - Capítulo 3

~Alice  《 ... 》

Acordar as 3 da manhã toda madrugada. Não aguentava mais, estava com tanto sono e ao mesmo tempo estava com tanto medo. O mesmo pesadelo, sempre o mesmo, só que essa noite foi diferente, não sei explicar. Achava que se mudasse, pelo menos um pouco, eu conseguiria me acalmar, ou talvez dormir, mas como sempre, estava enganada, eu simplesmente fiquei com mais medo que antes.

Contei pra Ming, eu precisava desabafar.

Não gostava de lembrar do pesadelo, já bastava passar por isso à noite, não precisava relembrar de dia, mesmo assim contei. Contei sobre ela e a Nari estarem em perigo, e sobre eu só conseguir salvar uma delas, que no caso não era ela. Me sentia culpada, não que eu não estava feliz por ser a Nari, mas a Hai também era muito importante para mim.

O sonho realmente estava diferente, não totalmente, mas estava, nesse quem morria era a Tayná e não a Hai, aquilo me deixou confusa, tudo aquilo me confundia, eu não estava mais aguentando, e o pior é que não podia fazer nada. "Alice, é só um pesadelo, não é real" não adiantava, o pesadelo era muito real, e isso era o que mais me assustava......

- Oou!! Você tá aqui......Ou voltou pro país das maravilhas?  -  Saio dos meus pensamentos e me volto para Tayná, que estava do lado da Nari e da Hai me encarando.

- Am?....Ah.....Oi......Só não dormi muito, estou com sono, só isso  -  Respondo passando a mão no rosto e dando um tímido sorriso.

- Ok então  -  Responde com um suspiro - Agora me falem sobre a escola, ela é meio...?

- Estranha? Sim, quase tudo dessa cidade é. Mas a escola até que é legal, só as pessoas que não são, elas conseguem ser mais estranhas que a própria cidade  -  Nari tenta explicar.

- Bom, quer saber? A escola é chata, os alunos são estranhos, cada um aqui tem seu grupinho do Horror, um conselho, fique longe das pessoas, você pode acabar ficando como elas  -  Concluiu Hai, fazendo todas rirem.

- É, realmente essa cidade é meio estranha. Tá, meio não, totalmente  -  Tayná fala, mudando sua expressão pra uma séria.
Comecei a pensar. Aquela cidade, aquela escola, aquelas pessoas, eram outro pesadelo. Minha vida estava cheia deles, mas e os sonhos?

~ Tayná   《 ... 》

- Como assim? Não vou estar em nenhuma aula com vocês?  -  Pergunto olhando para o horário.

- Não? Pera aí vou naquela diretoria agora fazer um escândalo pra eles te colocarem na nossa turma  -  No mesmo instante que tenta se levantar a garota fofa que vivia viajando em pensamentos impede a Hai Ming de cometer o crime de ser repreendida pela diretoria.

- Não acho uma boa idéia, ainda mais pra quem roubou as respostas do exame -  Alice comenta, fazendo a Hai revirar os olhos.

- Você roubou o Exame? Quero dizer, as respostas?

- Não foi difícil não, pra falar a verdade foi bem fácil, levando em conta que era para pagar uma dívida  -  Hai conclui a frase logo se calando.

- Dívida? Nunca me falou disso  -  Diz Nari com um ar confuso e desconfiado.

- É que ...  -  O sinal toca interrompendo a Ming  -  Deixa que eu te levo até sua sala - Propõe ela me puxando rapidamente.

Pessoas totalmente estranhas, tudo ali era, elas tinham olhares diferentes, um ar diferente, me assustava, passei o olho pelos corredores enquanto andávamos, o meu olhar parou em uma menina que me encarava, ela estava com um livro aberto nas mãos, mas parecia que eu era mais interessante que o livro, pois a mesma abaixou o objeto e sustentou os olhos em mim. Aquilo me fez estremecer, tirei minha atenção dela e continuei andando com a Hai. Chegamos na porta de uma sala.

- Aqui Tayná, essa é sua sala  - Diz apontando para a porta  -  Aconselho, não conversar com essas pessoas estranhas, se não vai acabar ficando como eles.

- Ok  -  Falo sorrindo  -  Até  -  Então a vejo sumir pelo corredor. Era impressão minha ou ela estava fugindo de algo ? Logo coloco esse pensamento de lado.

Estava nervosa, não sei porque, acho que era medo das pessoas, ou era só fome mesmo. Afinal nem café da manhã eu tinha tomado, só aquele sorvete que Ming e Alice haviam deixado, e conclusão: minha barriga estava gritando. Abro a porta da sala e em seguida sou abordada pelo professor.

- Oi...Você é a novata, certo?

- Uhum...

- Qual seu nome?

- Tayná.....

- Bem vinda! Procure um lugar para você. -foi breve o diálogo, o mesmo começa a ler algo em seus papéis e vai até sua carteira.

Arrumei um lugar no canto, meu plano era ser invisível, e naquele momento não parecia funcionar, pois todos estavam olhando para mim. O professor começou explicar algo sobre a gravidade, ou sobre aritmética, ou talvez era verbo, não sei, sinceramente não sei, e também não estava nem aí.

- Primeiro dia é sempre assim  -  Disse uma voz atrás de mim, a mesma era doce, mas possuía um tom grave.

Aquela voz me fez ter um calafrio, eu virei um pouco a cabeça, o suficiente pra ver quem era. Ele realmente era lindo, "Tayná, se controla, esse povo é esquisito, você não vai conversar com ele ok" seus cabelos caiam levemente no olho, com as pontas verdes, com uma pontinha de baixo do nariz que dava um charme. Eu virei pra frente o ignorando.

- Calma eu não mordo não viu  -  Disse ele se inclinando pra frente, pude sentir sua boca se aproximando mais perto do meu ouvido, oque me fez ter outro calafrio  -  Tá eu até mordo, mas só quem eu não gosto. Vai realmente me ignorar?  -  Ele insistia, me virei pra frente e não abri a boca para nada.

- Não vou morder, gostei de você, mas se eu mordesse iria gostar  -  Sua frase saiu alto o suficiente para acabar com meu plano de ficar invisível, todos olharam e começaram a cochichar. QUE ÓDIO DESSE MENINO.

~Nari   《 ... 》

Ela estava encolhida, abraçando as pernas, chorando, tremendo. Fazia tempo que eu não via ela surtar daquele jeito.

- Oque houve Hai? O que você tem?  -  Eu sabia oque era, mas mesmo assim perguntei.

- E-ele q-queria mata-lá  -  Gaguejou por causa dos soluços  -  Ele quer pegá-la... A-a Tayná. Ele estava atrás d-dela... v-vai pegá-la  -  Disse aflita, abaixando a cabeça.

- Calma, Hai. Presta atenção, você sabe que isso não é real né? Isso é só coisa da sua cabeça  -  Digo tentando acalma- lá.

- Você tá querendo dizer que sou louca, é isso  -  Fala virando sem escutar minha resposta e sai correndo.

- Volta aqui Hai !!!! Merda.

- É melhor ficar longe viu, ela pode dar um ataque, e isso é perigoso  -  Me viro para poder ver aquele ser  -  Doentes mentais são perigosos  -  Conclui com um sorriso irônico.

- Hoseok. Sua ignorância está radiante hoje - Rebato sem tirar os olhos dos dele.

- Olha manda um recado para aquela doente. Diz que... A quer saber? Eu digo  - Solta virando-se.

~Alice  《 ... 》

- Eu sei, eu sei. Já tô indo pra sala dela, eu sei Nari, olha cheguei. Vou desligar.

Eu ainda estava na área livre da escola, mas a Nari estava preocupada. - Eu entrei na escola, e fui para os corredores em direção as salas. O pesadelo veio em minha cabeça, como se estivesse acontecendo naquele momento, cada passo que eu dava no corredor me lembrava das sombras, e tudo aquilo voltava. Como um corredor vazio podia me dar tanto medo assim? Afinal é das pessoas que eu tenho que ter medo. Chegando a sala, avisto Tayná em um canto, perto da janela, sento em um banco e espero o professor sair. Não demorou muito, quando o mesmo sai entro e estremeci quando percebo que todos estavam olhando para mim e para Tayná.

- Oque você fez? Ou melhor, oque fizeram com você?  -  Pergunto reparado em seu estado.

- E-eu....nada  -  Responde um pouco aflita.

- E porque estão nos encarando e cochichando?

- Sinceramente não sei.

- Ok, deixa isso pra depois  -  Forço minha garganta  -  Hai passou mal, ela foi embora, não sei muito bem, a Nari pediu pra mim te avisar e para que você não se preocupasse.

Ela pega o livro da mesa, a bolsa, e sai correndo, abrindo a porta com força.
Dei os ombros, o que eu poderia fazer afinal ?

~Tayná   《 ... 》

- Mas foi só um enjôo? Ela comeu algo antes?

- Sim foi só um enjôo  -  Nari responde pacientemente  -  Não se preocupe.

Estávamos na arquibancada da quadra, não tinha mais ninguém lá, afinal, estava tendo aula. Eu comia um sanduiche natural e um suco, tinha costume de comer só coisas saudáveis, mas Nari e a Alice estavam com batas fritas, Nari com um milk shake e Alice com um refrigerante.

- Vocês não tem medo de darem um infarto não? Com essa bela alimentação?

- Porque? Não exagere  -  Diz Nari pegando uma batata frita e me oferecendo, pego dando de ombros.

- Pelo menos morro Feliz  -  Responde Alice tomando um pouco de refrigerante e mexendo no celular  -  Para tudo!

- Que foi?

- Min Yoongi está de volta, caralho  -  Nari deixa a batata frita de lado e corre pra ver a "notícia" no celular.

- Quem?  -  Pergunto.

- O líder dos S  -  Responde Alice, pegando a batata frita da Nari, já que a dela já tinha acabado.

- A não se preocupe Tayná, é só mais um maluco, ande com a gente e fique longe desse povo que você sai viva daqui -  Nari sorri, mas pude ver o receio seus olhos.

- Porque a Alice ficou tão assustada?

- Ela tem uma queda por caras desse tipo - Nari começa a sorrir quando Alice fica vermelha.

- Eu não gosto de caras assim  -  Alice fala com uma voz fofa e tímida  -  Ele só é......Um pouco.....interessante  -  toma um pouco de refrigerante com vergonha. Parei e a observei, a garota adorava refrigerante.

- Interessante? Sei  -  Respondo junto com a Nari.

- Ah.....A Hai Ming é a única que me entende - Fala de uma maneira fofa e dramática fazendo um biquinho.

...

A sala já estava cheia, todos já estavam em seus lugares, dei sorte, ninguém tinha sentado no meu então minha invisibilidade estava garantida ou não. Abaixei a cabeça e meio que cochilei. Me assusto, e percebo que o professor estava fazendo a chamada, não estava prestando atenção até eu ouvir o nome Yoongi, logo esperei a pessoa responder para que eu pudesse ver quem era. Estremeço ao ver o garoto do meu lado responder sem se mexer, estava lendo um livro de cabeça baixa.

- É meu amigo. Vi que não tirou o olho dele, achou interessante?  -  Diz o menino atrás de mim, o da pintinha fofa no nariz. "Não creio que esse menino quer tirar minha invisibilidade novamente, é pedir muito não chamar atenção?"

- Taehyung !  -  Diz o Yoongi sem levantar a cabeça, o mesmo possuía cabelos verdes, mais claro que o das pontas do cabelo do Taehyung, agradeci quando o mesmo obedece e se afasta  -  É amiga da Nari deixa ela em paz  -  Pera aí, oque tinha a Nari? Aquilo me intrigou, mas rapidamente voltei minha atenção para o professor que ainda escrevia números e mais números no quadro.

- Vocês tem algum problema?  -  falo ao perceber que os mesmos estavam me encarando "mas que bosta eles vão mesmo ficar me olhando" -  Dá pra olhar pro professor? acho que é ele que está explicando matéria.

- Uau a novata é um pouco nervosinha - O  menino sentando ao meu lado coloca o dedo na boca, me interrompendo, dando um sorriso de canto em seguida  -  Talvez temos  -  Responde minha pergunta.

- Você realmente tem sérios problemas - grito chamando a atenção de todos ali.
"DROGA, DROGA, DROGA EU SÓ NÃO QUERIA CHAMAR ATENÇÃO."

Olho para ele que tinha uma cara de ironia, com um sorriso de sarcasmo. Por dentro sabia que estava rindo da minha cara, não só ele, todos ali.

- Cuidado, meus sérios problemas podem ser contagiosos  -  Diz ele com toda calma do mundo, o que me irritava mais ainda, olhei para o Taehyung o mesmo não pareceu se divertir com aquela situação. O que eu tô falando? lógico que ele tá se divertindo com isso tudo, ele faz parte desse povo.

Saí, sem olhar para traz, pois não queria mostrar desespero, com determinação bati a porta quando passei por ela claro, tudo encenação. Eu só queria chorar, estava tudo tão confuso.

~ Hai Ming   《 ... 》

Estava sentada no terraço, de lá dava para ver as meninas sentadas na mesa do refeitório rindo, aquilo me aliviava e diminuía minha loucura. Me levantei, queria ir até elas, esquecer um pouco dos problemas, mas senti algo atrás de mim ao me levantar, me virei rapidamente, não entendi o que ele estava fazendo ali.

- O Yoongi voltou sabia?  -  Suas palavras estavam calmas e saiam com um sorriso irônico  -  Sua dívida é bem maior do que você pensa, então tome cuidado  -  Aquilo me deixou intrigada e ao mesmo tempo com medo, essa combinação de sentimentos sempre estava comigo, ninguém sabia sobre a minha dívida, como ele sabia? Mas não foi isso que eu perguntei.

- O que você tá fazendo aqui Hoseok?

- Te alertando  -  Disse dando um passo pra frente, encostando mais perto e me fazendo recuar  -  Se der o que ele pede não vai fugir das sombras que andam te perseguindo e sim de nós  -  Seu tom de voz era sério.

- Você não está nem aí, então porque está aqui "me alertando"?  -  Digo tomando um pouco de coragem, mas no fundo o medo ainda estava prevalecendo  -  Tenho mais medo de fantasma  -  Pronto foi ai que dei meu blefe supremo.

- É melhor você ser amiga deles  -  Ele anda até a porta do terraço  -  Pois irá se tornar um - E deixando essa frase no ar. Hoseok saía do terraço me deixando aliviada.

- Mas que porra, como ele sabe sobre isso? - Me sento novamente envolvendo meus braços nas minhas pernas  -  Será que ele sabe sobre Alice?  -  Uma lágrima escorreu sobre meu rosto, o que foi suficiente para as outras virem  -  Não ele não pode saber - Limpo minhas lágrimas  -  Não, não quero ela metida nisso, droga, droga, droga - Coloco minhas mãos no rosto na tentativa de acabar com o choro.

Sinto um arrepio, mesmo com o cabelo no meu olho pude ver aqueles olhos brancos sem vida e aterrorizantes, dentes finos quase encostando no meu rosto, sua sombra sem forma quase em cima de mim, aquilo me olhava com um olhar ameaçador, de sua boca saía uma gosma preta ou amarronzada, não prestei muita atenção na cor, o medo não me deixava ver, mexia lentamente se aproximando cada vez mais, encolhi levante ao ver a extensão do seu corpo, como um humano deformado, pude sentir suas mãos encostando em meu braço e suas unhas entrando em minha pele, gemi de dor, não, eu não iria gritar, aquilo não iria ganhar, é mentira, imaginação da minha mente, alucinação, tentava me convencer, sinto o ar podre saindo do seu rosto, com aquilo eu tinha entendido o Hoseok. Estava me tornando um fantasma naquele instante.

~Tayná   《 ... 》

A aula havia acabado, mas ainda tinham as atividades extras, saí da sala olhando para o corredor em busca de alguma das meninas. Mas não encontrei. Resolvi ir para a área livre. Ao sair olhei para o lado e vi a menina que estava me encarando mais cedo vindo em minha direção, ele realmente iria vir até mim, entrei correndo na escola, como a aula já havia acabado em algumas das salas as portas estavam todas trancadas, olhei para trás e a menina continuava vindo, entrei na primeira porta destrancada que eu tinha visto. Eu estava com medo não pensei duas vezes e entrei, simplesmente abri a porta e entrei. Pensei que não teria ninguém ali, mas estava enganada . Me deparei com uma sala quase vazia, na verdade tinha carteiras iguais às da minha, só que era visível que ali não havia aula há muito tempo, pois estava suja. Aquilo não era o estranho, ao entrar dei de cara com três garotos ali parados, queria sair antes que me vissem, mas não deu.

- Tayná certo?  -  Um baixinho disse,seus cabelos eram vermelhos e o mesmo usava óculos.

- Sim, é a menina que disse que eu tenho problemas  -  O ser que estava deitado em duas mesas e com um livro no rosto diz retirando-o do rosto, Yoongi tinha os cabelos bagunçados por causa do cochilo.

- Não conheci ela ainda, sou o Jimin -  Acena um tanto fofo.

- Eu realmente tenho que ir  -  Digo com medo.

- Qual a pressa? Ah.. eu também tenho que ir  -  Diz o Yoongi olhando no relógio, e rapidamente pula das mesas puxando o Jimin, que passa por mim e se curva, mas o cabelo de repolho nem me olha.

- Você está ouvindo isso?  -  Taehyung pergunta olhando para a porta.

- Isso o quê?

- Barulho de fechadura.

- Ah não, não, não, não  -  Digo em desespero  -  Nos trancaram aqui?  -  Pergunto tentando abrir a porta  -  Alguém me tira daqui?? alguém?

"Merda, merda, merda, que merda, não sei se tô com raiva ou com medo, pois quilo foi de propósito."

- Então.. Já que estamos aqui. Queria te conhecer melhor  -  Diz Taehyung sentando-se no chão  -  Calma, já te disse que eu não mordo. Vamos conversar?


Notas Finais


Ahhh nós também postamos ela no Wattpad ok ?

Como tínhamos falando que iríamos posta Terça , quinta e domingo... mas não postamos quinta e sim domingo ... fizemos um capítulo maior... para compensar os dois dias... esperamos que tenha gostado ♡ . ~ .... eeee também postamos no Wattpad a fic beleza ??

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...