1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Festa do Pijama!!♡

História Dreams Come True - Festa do Pijama!!♡


Escrita por: LuanaLima169

Notas do Autor


Oi Meus Amores, Espero Que Gostem.

Capítulo 7 - Festa do Pijama!!♡


Eram 18:30 da Noite e Eu e Sofia Estávamos Prontas Ela Estava com um Pijama Da Mulher Maravilha e Eu Com Um Pijama De Unicórnio Porque eu Amo Unicórnios Calçei Minhas Pantufas e Sofia As Dela Levantei o Capuz e Sai.

-A Barra tá Limpa- Sussurro Para Sofia e Ela Sai Trancando o Dormitório e Logo Em Seguida Corremos Até o Dormitório De Ariana Bato Na Porta e Ela Abre.

-Vocês Vieram Que Bom- Ariana Diz Animada- Entrem Fiquem a Vontade Mi Casa És Tu Casa- Ela Diz.

Havia 4 Garotas Dentro Do Dormitório De Ariana Que Era Idêntico Ao Nosso.

- Meninas Essas São Victória e Sofia, Viih Soso Essas São Demetria, Miley, Selena e Taylor Minhas Amigas!!- Ariana Apresenta.

- Oi - Elas Disseram Juntas

-Oi- Eu e Sofia Dissemos

E Derrepente Recebi Um Travesseiro Na Cara

-Guerra de Travesseiro- Todas Nós Gritamos Juntas e Começamos a Atirar Travesseiros Pra Todo Lado Foi Divertido.

[3 Horas Depois]

-Acho que é melhor Voltarmos Pro Dormitório Temos aula Amanhã- Sofia Lembra

-É Mesmo Como eu Pude Esquecer Digo e Voltamos Para o Dormitório.

[Terça Feira 5:50h AM]

PI ~ PI ~ PI ~ PI ~ PI ~ PI

Levanto Vou Até o Banheiro Tomo Banho Escovo os Dentes e Volto Ao Quarto Vendo Sofia Levantar E ir Ao Banheiro Me Visto Com o Uniforme e Meu All

Star Branco e Prendo Meu Cabelo Em Um Coque Frouxo Estilo Tumblr Peguei Minha Mochila Os Horários e Fiz Uma Mãe Leve, Perfeito Básico e Arrumado!!

Me Destrai Completamente Más Logo Percebi Que Sofia Estava Pronta.

- Okay Vamos- Disse Saindo Do Dormitório, É Agora Que Tudo Começa!!


Notas Finais


Até o Próximo Capítulo Amo Vocês!!♡♡☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...