1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Aquele "anjo".

História Dreams Drifting (Now United) - Aquele "anjo".


Escrita por: Blue553

Capítulo 11 - Aquele "anjo".


 

~Josh.

 

Estava realizando o ultimo ensaio com Heyoon, quando percebo que alguém estava nos observando, mas não podia olhar se não iria sair do ritmo, só sentia um olhar quente, não sabia de onde vinha. Após a música terminar tento olhar todos os lados procurando quem estava lá, olho rumo a escada sinto um arrepio, porém não tinha ninguém ou a pessoa já tinha saído.

-Que foi Josh viu um fantasma? – Sabrina debocha e aproxima.

- Ah! Sabina, vai lá irritar o Bailey...  Antes que o inteligente prenda o dedo naquela caixa. – Aponto para Bailey, onde o mesmo estava tentando colocar o dedo na caixa de som, através de um minúsculo buraco, a mesma olha e revira o olho e vai em sua direção.

-Bailey, você é burro? . – Ela grita e todos começa a rir.

- Se viu o Noah? – Pergunto para Lamar.

- Ele saiu correndo assim, que terminou o ensaio, deve ter ido para a sala de descanso. - Lamar responde.

- Sem chamar a gente? – Pergunto estrando sua atitude.

Noah odiava ficar sozinho, sempre tínhamos que estar por perto, a única vez que ele quis ficar sozinho foi por uns dois meses, e não deu muito certo, foi há 4 anos quando Michel faleceu, ele saiu de si, não era o mesmo Noah, que divertia todos em sua volta. Noah se culpava pelo acidente e pela morte de Michel, foi uma batalha para traze-lo de volta a realidade.

- Vamos ver o que ele esta aprontando. – Lamar sai indo em direção a escada, resolvo sigo-o e faço um sinal para Bailey, mas ele nem percebe, somente Krys.

-Eu topo... Não sei o que é mais topo... Não aguento mais ficar ao lado da Hina, ela não fala nada. – Krys nos segue indignado, era difícil mesmo conversar com Hina, ela tem dificuldades com Inglês, tem que ter paciência, e é uma coisa que Krystian não tem.

Subimos ate o ultimo andar pelas escadas, e logicamente Krys só sabia reclamar, enquanto Lamar olhava para mim como se e tivesse culpa de Krys nos seguisse. Chegamos ao ultimo andar e damos de cara com Noah e a menina cacheada, agora entendi o motivo dele sair correndo.

- Logico, não precisa pedir duas vezes... Eu aceito ate experimentar areia por você Malfada. – Diz Noah, nesse momento eu senti vergonha por ele.

- Serio Noah? – Lamar se aproxima enquanto olho para  a cacheada. – Eu sabia que estava desesperado mais nesse nível... É serio que ele ainda acha que seu nome é Malfada? – Não acredito que Noah ainda chamava a menina de Malfada, e começo a rir.

- Não estou entendendo... Você não ser Malfada... Ou melhor, você não se chama Malfada? – Definitivamente ele não pensa, todos riem de sua cara.

-Não, não sou Malfada, eu falei brincando, pensei que você tivesse entendido... Meu nome é Any.- Então esse é o nome dela, vou confessa que elaborei vários nomes para ela em minha mente menos Any.

-Ufa, melhor esse nome é bonito, muito bonito que nem a dona dele. – Ele pisca para Any e sorri. – Então ANY, Vamos? - Noah estende seu braço.

- Vamos. – Any, pega no braço de Noah, e olho seriamente. –Tchau pessoal.

-Aonde vocês vão? . –Lamar Pergunta.

-Nem queira saber. –Noah diz rindo.

Não sei por qual motivo eu queria socar a cara do Noah naquele momento, mas respirei fundo, os vendo sair.

- Josh, não fica com ciúmes. – Krys fala colocando sua cabeça em meu ombro.

- Para, ninguém esta com ciúmes. – Me afasto de Krys. Sim, eu estava com ciúmes, mas não devia estar Any é de Noah.

Nesse momento meu celular vibra, olho e era  a pessoa que menos eu queria ver.

 

Mensagem On.

- Cheguei... estou no hotel de sempre, estou te esperando, não demore. Quarto numero 354.

-Ok!

Mensagem Of.

 

- Vou ter que ir aquele "anjo" de pessoa esta na cidade. – Reviro meus olhos.

- Boa sorte cara. – Diz Lamar sem expressão, pois sabia do que se tratava.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar Josh, sobre aquele "anjo"? . – Krys fala e eu respiro fundo e vou em direção a escada. – Você não pode se remeter a isso para sempre. – Ele grita e desço a escada.

Eu tento fugir dessa pessoa, mas não consigo me arrependo do dia que a conheci. O hotel é poucos quarteirões de distancia da empresa então decido ir a pé, ate por que hoje vim com Noah, e ele sumiu do mapa com a morena. Chego ao hotel e vou à recepção.

- Bom Tarde, quarto 367 . - Digo sem animo.

- Só um minuto. – A recepcionista diz pegando o telefone. – Pode entrar ela esta te esperando, penúltimo andar.

- Obrigado. - Agradeço.

Vou em direção ao elevador e digito o número o penúltimo andar. Demora alguns segundos e chego ao quarto  revelando a menina de cabelos loiros e olhos verdes com um sorriso estampado em seu rosto, que não me trás nenhuma sensação boa.

- Você demorou. – Ela me empurra para dentro de seu quarto.

- Oi, para você também Lana. – Falo revirando os olhos e me sento em sua cama. – Eu vim andando, estava na XIX ensaiando. – Ela se aproxima e senta no meu colo.

- Estava com saudades. – Diz e sela nossos lábio, com um beijo veloz, porém sem emoção. Afasto do beijo e respiro fundo tirando ela do meu colo e colocando na cama.

- Preciso de um banho. – Levanto e vou em direção ao banheiro.

- Adoro banho. – Lana morde os lábios e se aproximando de mim.

- Por favor, me deixa ir sozinho, depois você se aproveita de mim. – Ela volta para cama e entro no banheiro.

Tiro minha roupa e entro no Box, deixo o chuveiro na água fria, para tentar amenizar a raiva que sinto de mim mesmo. Lana esta presente na minha vida faz 2 anos, antes mesmo de eu entrar no Now United, quando a conheci ela era doce, parecia uma menina legal, mas ao descobrir meu segredo começou a ser toxica. 

Para minha sorte ela mora em Nova York há 6 meses, e isso me faz ficar aliviado, pois a vejo  a cada 2 meses. Não temos um relacionamento, mas sou obrigado a ficar com ela como se eu pertencesse somente a ela. Saio do banho coloco uma toalha amarrada em minha cintura e entro no quarto, Lana estava deitada, ao me ver levanta e vem minha direção me beijando com intensidade.

- Nem precisava colocar a toalha. –Lana puxa a toalha me jogando na cama.

- Sabe né adoro dificultar, quem sabe você desiste. – Pisco rindo.

- Jamais vou desistir querido. – Ela senta em cima de mim e volta a me beija. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...