1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Nós nos tornamos uma família.

História Dreams Drifting (Now United) - Nós nos tornamos uma família.


Escrita por: Blue553

Capítulo 115 - Nós nos tornamos uma família.


  

 

Dois dias depois...

 

~Josh.

 

- Meu filho mal voltou e vai embora novamente. – Minha mãe diz enquanto termino de colocar minhas ultimas camisetas em minha mala.

- Sabe que meu lugar é em Los Angeles dona Úrsula. – Digo e fecho a mala e vou até onde ela esta e a abraço fortemente.

- Seu lugar é onde Any esta, eu sei disso. - Minha mãe diz no meu ouvido e eu começo a rir.

- Mãe o amor é inexplicável, e o que sinto por ela é algo surreal, eu preciso dela, eu preciso da Any. – Digo e me afasto do abraço e olho fixamente em seus olhos e vejo algumas lagrimas se formarem em seu olhar.

- Vocês nasceram um para o outro, eu sei com o destino sempre colocam juntos, sei que o amor de vocês e verdadeiro... Eu quero que você vivam feliz. – Minha mãe diz sorrindo e retribuo e volta a abraça-la.

- Eu te amo mãe. – Digo e em seu ouvido.

Depois de alguns minutos do longo abraço nos separamos, e pego minha mala e minha mochila e coloco um boné branco em minha cabeça, saímos do quarto e logo que descemos a escadas á visto Any e Jaden conversando na porta.

- Pensei que eu ia passar com o Táxi e te pegar. – Digo descendo os degraus e ela começa a sorrir.

- Eu tinha que me despedir do Jaden e dar um presentinho a ele. – Ela diz e todos olham sem entender.

- Presente? Que presente? – Jaden pergunta curioso.

- Bom... Sei que você ainda tem 15 anos, mas conversei com seus pais e eles concordaram com minha decisão. – Any diz e Jaden e eu olhamos para nossos pais que estavam sorrindo. – Daqui alguns meses você terá 16 anos, e por isso eu vou dar de presente a minha moto. -Ela diz e Jaden fica completamente surpreso e eu começo a rir.

- Você tem certeza Any? – Pergunto e ela assente.

- Sim tenho, eu tenho mais uma em Nova York. – Any diz sorrindo.

- Você vendeu a de Los Angeles? – Pergunto confuso.

- Não... Tecnicamente eu dei para Sina, a moto esta em Las Vegas. – Ela diz e lembro que foi através da moto que Noah descobriu onde Any estava. – Mas Jaden o combinado é o seguinte só ira andar na moto quando completar 16 anos, até lá ela vai estae na garagem. – Any diz e entrega a chave para meu pai. – Somente o senhor Ron saberá aonde encontrar a chave.

- Tudo bem Any... Obrigado, Obrigado mesmo. – Jaden diz sorrindo e a abraça fortemente.

- Então vamos? Se não vamos acabar perdendo o voo. – Digo e Any assente.

- Espera primeiro preciso tomar agua... Jaden pode me levar na cozinha e dar agua para sua querida amiga. – Any diz com um tom de voz estranho como se quisesse falar algo para Jaden, logo os dois vão para cozinha e eu aproveito para despedir dos meus pais. Logo eles voltam e Any se despede de todos.

- Vou sentir saudades Gabriela. – Jaden diz assim que ela se despede dele e ela pisca sorrindo.

- Ei pirralho lembra daquilo lá se acontecesse alguma coisa o meu quarto era seu? – Digo e ele assente. – Então pode ficar com ele. – Digo e ele fica de boca aberta e saio.

E então saímos e o táxi já estava nos esperando colocamos nossas malas e entramos, e fomos rumo ao hotel aonde que se encontrava Noah. Assim que chegamos ele já estava nos esperando entramos e seguimos rumo ao aeroporto, mas o taxista começa a seguir um caminho diferente.

- Ele esta errando o caminho. – Digo em um tom onde somente eles escutassem.

- Não, ele não está... Eu que pedi para ele passar em um lugar primeiro. – Any diz sorrindo.

- Mas e o voo esta marcado para as 10 horas. – Noah diz e eu concordo com ele.

- Está marcado para 11 horas... Eu disse que era às 10 horas. – Ela diz rindo e eu e Noah nos olhamos.

- Acho que sabemos aonde vamos. – Digo e ela sorri.

E em poucos minutos estamos lá, a ponte o lugar favorito de Any. Descemos do carro e Any vai na frente e paro no meio da ponte e olha o fixamente para o rio congelado, eu e Noah chegamos e ficamos do lado dela e passamos nossos braços deixando ela no meio e abraçamos.

- Ela está orgulhosa de você por se tornar essa pessoa maravilhosa. – Digo e Any sorri emocionada.

- Ela ficaria mais orgulhosa se você dançasse para ela agora. – Noah diz e olho para ele sorrindo.

- Sera? – Any pergunta.

- Com certeza, você estaria fazendo uma homenagem a grande dançarina que era sua mãe. – Digo e ela assente.

Separamos do abraço e Any vai até o centro da ponte e começa a dançar perfeitamente, aqueles passos que somente Any sabia, com leveza e atitude, era encantador, todos que passavam naquele momento paravam para apreciar aquela performance.

- E encantador ver ela dançar. – Noah diz ao ficar ao meu lado.

- Nem parece que ela ficou anos sem dançar. – Digo sorrindo.

- A dança nunca saiu dela. – Noah diz e assinto.

- Ela apenas pensava que tinha jogado tudo ao mar, mas ter jogado as sapatilhas não significou que seu potencial ficou a deriva no mar. – Digo e Noah me olha confuso.

- Jogado as sapatilhas? – Noah pergunta.

- Sim, quando ela foi embora com os tios para o Brasil quando tinha 9 anos, ela jogou as sapatilhas de balé dela no mar, como um sinal de deixar o passado para trás, ou seja, seus sonhos. – Digo e Noah parece estar assustado e não consegue dizer nenhuma palavra somente olha fixamente para Any dançando. – Esta tudo bem? – Pergunto preocupado.

- Está sim... – Ele diz confuso após sair de seus pensamentos, e logo Any aparece correndo e nos abraça fortemente.

- Obrigada. – Any diz grata e nos sorrimos. – Eu precisava disso, me despedir. – Ela diz sorrindo.

 

Algumas horas depois...

 

Los Angeles.

 

- Meu deus olha a diferença. – Noah diz espantado.

- Diferença do que? – Any pergunta.

- De temperatura olha como aqui está calor. – Noah diz e concordamos e nós olhamos e vemos que ainda continuamos com casacos. – Vou até comprar um milke-sheik... Vocês querem? – Noah pergunta fazendo menção de ir à sorveteria do aeroporto.

- Quero... – Any diz sorrindo.

- Eu estou de boa... – Digo e ele assente e vai para sorveteria.

-Estava com saudade desse calor. – Any diz e tira seu casaco ficando somente com uma camiseta branca e calça Jeans e coloca o casaco na alça de sua mala e faço o mesmo.

- O calor é mais aconchegante. - Digo sorrindo.

- Não sei o que vai acontecer agora Josh... – Ela diz apreensiva.

- Não pense somente viva, deixe as coisas fluírem. – Digo e a abraço de lado e Noah aparece com um milke-sheik de chocolate em uma mão e de morango na outra, ele chega e entrega o de Any, mas ele a encara de cima a baixo.

- Que foi?. – Pergunto estrando a expressão de Noah.

- Só queria saber o porquê que a Any esta com minha camiseta favorita? – Noah diz Any sai do abraço e me olha sem entender.

- Como assim sua camiseta? Essa camiseta é do Josh... – Any diz sem entender e a olho confuso.

- Não, esta camiseta não é minha Any. – Digo com convicção.

- Onde você pegou? – Noah pergunta ainda confuso.

- No quarto de vocês, quando vocês estavam no México... Eu pensei que era do Josh. – Any diz e percebo que ela fica sem graça pela situação.

- Eu estava procurando essa camiseta antes de ir para Las Vegas e ela estava no Canadá. – Noah diz rindo e Any começa a rir e eu observo como os dois se olham enquanto ri isso faz com que uma eletricidade passe em meu corpo.

- Melhor irmos para casa, todos já devem ter chegado. – Digo e eles me olham sorrindo e assente.

 

 

~Joalin.

 

Saio do aeroporto correndo e pego um táxi para ir direto para casa, realmente estar novamente em Los Angeles já me deixa alegre, é como que se fosse minha casa, e meu país fosse somente para vistar. Meu voo atrasou e imagino que todos já estão em casa, com a minha mensagem a maioria do pessoal toparam e amou a ideia de voltar, os únicos que não se manifestaram foram Noah e Josh, mas eu entendo o lado deles, eles devem estar precisando de um tempo longe de tudo, já que houve tudo aquilo entre eles. O táxi para em frente a casa e respiro fundo antes de sair, retiro minhas malas e vou direção a porta, abro e logo de cara vejo já Bailey com um balão de coração na mão, e sem prensar duas vezes eu corro e abraço fortemente.

- Eu estava com saudade meu raio de sol. – Bailey diz no meu ouvido e começo a sorrir.

- Também estava meu amor. – Digo e selo nossos lábios com um beijo de saudade.

- Eii... Estamos na sala. – Heyoon diz e separamos e olho para ela e vejo que todos já estão sentados no sofá, então corro e abraço um por um.

- Estava morrendo de saudade de todos vocês. – Digo abraçada a Sabina.

- A vida é estranha sem vocês. – Lamar diz sorrindo.

- É por que nós nos tornamos uma família. – Sofya diz e concordamos sorrindo.

- Ia ser perfeito se tivesse completa. – Sina diz sorrindo de lado. E no mesmo momento a porta é aberta revelando Noah com uma mala e logo atrás dele Josh sorrindo e nesse momento olhamos surpresos e Sina corre para abraçar Noah, e corro e abraço Josh.

- Pensamos que vocês não iriam vir. – Lamar diz rindo enquanto eles complementam todos.

- Queríamos fazer uma surpresa. – Noah diz rindo enquanto volta a abraçar Sina de lado.

- Então os irmãos estão de volta? – Krys diz e olhamos apreensivo e eles se olham.

- É complicado... – Josh diz sem graça.

- Mas pelo menos não tem mais socos né? – Hina pergunta e todos rimos.

- Não, demos uma trégua. – Noah diz rindo.

- E ai onde vocês estavam Noah e Josh? – Sabina pergunta empolgada e a voz feminina surge na porta da casa fazendo todos abrirem as bocas surpresos.

- Estávamos no Canadá. – Any diz sorrindo parada na porta. - Acreditam que lá esta nevando?

- Meu Deus Any... – Digo completamente surpresa.

 


Notas Finais


Ola gente!
Então finalmente o grupo esta unido novamente 😱😍😍😍😍😍😍

PS: Comecei a interagir no instagram, estou fazendo perguntas, enquetes e dando alguns spoiler dos capítulos!
sigam lá: @dreamsdrifting_united


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...