1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Não saberemos.

História Dreams Drifting (Now United) - Não saberemos.


Escrita por: Blue553

Capítulo 118 - Não saberemos.


 

~Noah.

 

- Eu não deveria ter vindo. – Digo sentando na toalha do lado de Lamar e Sina, após dar um mergulho no mar.

- Por quê? – Sina pergunta enquanto passa o protetor solar em seus braços.

- Não sei, mas não estou no clima. – Digo olhando fixamente para o horizonte do mar.

- Ou é porque esta pensando que Any e Josh podem estar se pegando nesse exato momento? – Lamar diz rindo e olho para ele seriamente e Sina joga o tubo do protetor no mesmo que faz cara feia.

- Para sua informação eu não penso nisso, e nem tenho receio disso acontecer. – Digo e volto meu olhar para o horizonte.

- Não? – Sina pergunta surpresa.

- Não, eles só não estão juntos por mim causa, pois mesmo com Any em duvida do que ela sentia por mim, ela estava com Josh antes de eu chegar no Canadá, era como se estivessem em uma lua de mel, mas ai eu cheguei e separei os dois. – Digo pensativo.

- Mas cara você não separou os dois, somente entrou na historia, pois vocês precisam saber o que sentem um pelo outro, melhor ficar assim do que fingir que não há sentimentos e no futuro perceber que foi um erro esse fingimento. – Lamar diz seriamente.

- Pela primeira vez em minha vida concordo com as palavras de Lamar. – Sina diz sorrindo, e nesse mesmo momento vemos Sofya e Hina passar correndo em nossa frente e logo em seguida Bailey correndo atrás delas, e a Joalin chega rindo da situação.

- O que aconteceu? – Pergunto e Joalin me olha tentando retomar o folego.

- Sofya e Hina confessaram que elas roubaram o estojo de canetinhas do Bailey, e ele ficou furioso, pois elas disseram que algumas canetinhas estouraram. – Joalin diz respirando rapidamente.

- Então foram elas que pintaram o rosto da Any. – Lamar diz rindo e na mesma hora Any e Josh aparecem do nosso lado, olho fixamente para Any que esta com um biquíni vermelho e um short jeans.

- Elas quem? Quem pintou meu rosto? – Any pergunta curiosa.

- Sofya e Hina. – Sina diz rindo e Any abre a boca surpresa.

- Coitado do Bailey, você declarou guerra contra ele. – Josh diz tentando segurar o riso.

- Eu disse que não tinha sido ele. – Digo me gabando.

- Então você sabiaaaa... – Any diz seriamente e nego com a cabeça.

- Não, só que na hora que você estava declarando guerra as duas estavam na escada rindo tentando se esconder como se fossem culpadas. – Digo e Any começa a rir.

- Pessoal acho que Bailey se deu mal. – Heyoon chega rindo.

- Por quê? – Joalin pergunta preocupada.

- Sofya e Hina se uniram e conseguiram derrubar Bailey e agora estão dando cocegas nele. – Heyoon diz e começamos a rir.

- Vou lá salvar antes que ele morra de rir. – Joalin diz e sai rumo a onde eles estavam.

Enquanto isso Any e Josh sentam um do lado do outro na areia, e percebo que eles estão com um sorriso diferente, o mesmo sorriso de quando eles davam uma fugidinha quando era um casal. E sem percebe eu começo a sorrir também.

- Que sorriso é esse Noah? – Heyoon pergunta e percebo que ela esta em minha frente me encarando.

- Ele estava lembrando da piada que contei para ele mais cedo. – Sina diz tentando me salva e assinto rapidamente.

- Isso, agora fez todo sentindo aquela piada. – Digo e pisco para Sina e todos nos olham estranhando.

- E ai Any, como esta seu Pai? – Lamar pergunta e Any olha assustada.

- Esta bem... – Any diz sem graça.

- Que bom, é que pensamos que tivesse acontecido alguma coisa já que você se atrasou. – Lamar diz enquanto a olha seriamente, como se ele tivesse tentando descobrir que ela estava mentindo.

- Não aconteceu nada, é que eu estava jogando com ele e esqueci da hora. – Any sorri e Lamar sorri de volta, então antes que Lamar faça outra pergunta, eu faço sinal para Any me seguir. Levanto e vou a caminho do mar e Any vem logo atrás de mim.

 

 

~Any.

 

Lamar estava me deixado em um beco sem saída fazendo aquelas perguntas sobre Simon, sei que uma hora eles vão descobrir que tudo passa de uma mentira. E para minha salvação Noah me olha e faz sinal para segui-lo, então me levanto da toalha e sigo onde o mesmo caminha rumo ao mar, ele deixa as ondas baterem em seus pés e para e eu paro ficando ao seu lado esquerdo.

- Obrigada por ter me salvado de Lamar. – Digo e ele me olha sorrindo.

- Uma hora você terá que falar que ainda não foi visitar seu pai. - Noah diz e eu assinto.

- Mas, ai eu teria que falar que voltei para delegacia. – Digo e Noah me olha seriamente.

- Any, eles iriam entender, você já mentiu uma vez sobre ser uma policial, e para sua sorte eles levaram numa boa, quem garante dessa vez, eles vão agir da mesma forma. – Ele diz e paro para pensar que realmente ele esta falando a verdade.

- Você tem razão... Mas lembrando que nem todos aceitaram numa boa, não é Noah? – Digo rindo e ele morde seu lábio inferior rindo e olha para o mar fixamente.

- Eu estava com raiva, você tinha nos deixado e depois volta como uma policial...Mas para mim era como uma traição você ter mentido para nós. – Noah diz sem me olhar e eu o encaro.

- Você sabe que eu precisava omitir, se não hoje a Yonta e a Lana não estariam presas, nem mesmo o Ethan, o culpado por deixar você e Josh com o peso na consciência durante esses anos. - Digo e Noah me olha e assente.

- Você tem razão, mas parecia tão errado o que você fez, que a raiva tomou conta de mim. E naquela época ainda não entendia o que sentia por você realmente, acho que isso ajudou para ter aquela reação. - Noah diz e volta seu olhar para o mar.

- É naquela época você queria ver seu amigo com a menina que ele tanto ama. – Digo rindo.

- Eu até falei que iria ajudar a lutar pelo amor de vocês. – Noah diz e me olha com um olhar triste.

- E hoje estamos aqui, sem saber o que fazer agora, em um triangulo amoroso como diz a Sabina. – Digo pensativa e ele sorri. – Mas uma hora isso terá que acabar, vou ter que escolher.

- Não você não vai escolher. – Noah diz afirmando e o olho confusa.

- Como assim? Do que você esta falando? – Pergunto e me viro ficando em sua frente.

- Any... Eu não quero que você escolha, eu quero que você fique com quem você ama de verdade, a vida de Josh não faz sentindo sem você e a sua não faz sentido sem Josh. – Noah diz sorrindo e eu fico sem reação.

- Mas Noah... E nos dois? – Pergunto com a voz tremula.

- Nós seremos o que eramos antes, amigos como irmãos... – Ele diz sorrindo e percebo seus olhos marejados e em poucos segundos uma lagrima cai sobre seu rosto.

- Mas nossos sentimentos não é só de amigos, Noah você sabe disso. – Digo colocando a mão em seu rosto e limpando a lagrima.

- Any, uma vez uma senhora me disse que quando você ama uma pessoa de verdade, não importa o tanto que doa, mas ira fazer de tudo para vê-la feliz... E eu sei que você é feliz com ele, com Josh. – Noah diz enquanto carecia meu cabelo.

- Como saberemos que vou ser feliz com ele e não com você? – Pergunto olhando para seus olhos verdes.

- Não saberemos... Any, corra atrás do seu grande amor, vocês são o melhor casal do mundo. – Ele diz e não consigo segurar minhas lagrimas e percebo que ele também não consegue segurar a deles e ele me abraça fortemente.

- Noah.... - Digo e Noah me interrompe.

- Shiiii.... Não precisa dizer nada. Sempre estarei do seu lado. - Ele diz e olho para seus olhos que do tom verdes agora estão vermelhos, ele sorri entre as lagrimas e depois beija o topo da minha cabeça, encosto minha cabeça em seu peito e era possível sentir seu coração bater mais forte, como se tivesse sendo esmagado.

 


Notas Finais


Olá gente!

O que acharam ? Espero que tenham gostado. 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...