1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Vou guardar em um lugar seguro

História Dreams Drifting (Now United) - Vou guardar em um lugar seguro


Escrita por: Blue553

Capítulo 128 - Vou guardar em um lugar seguro


~Any.

 

Minhas emoções estão a todo vapor ver essa sapatilha depois de anos, é algo inexplicável, passei esses longos 10 anos, pensando que por ter jogado ela no mar todos meus sonhos fossem junto com ela, e agora ela reaparece assim, como se trouxesse todos os sonhos que ficaram a deriva novamente para mim, me dando uma segunda oportunidade. Mas quem? Quem colocou ela aqui? Quem estava com ela todo esse tempo, pois não teria como ir até o mar achar ela agora depois de anos, tenho uma pessoa em mente, mas por que ele só me entregou agora?. Pergunto para mim mesma e saio do quarto com as sapatilhas na caixa e vou até o quarto do fim do corredor, entro sem bater e vejo ele deitado mexendo no celular como se tivesse acabado de acordar, ele me olha assustado.

- Bom dia Any... Por que esta com essa cara? Como se tivesse chorando, aconteceu alguma coisa? – Ele pergunta deixando o celular de lado e se levantando.

- Não, não aconteceu nada... Quero dizer aconteceu, mas não foi algo ruim... – Digo ainda eufórica.

- Então... – Ele diz confuso ficando na minha frente.

- Josh, por que você só me entregou ela agora? E como você achou? – Pergunto abrindo a caixa e mostrando a sapatilha e ele olha ainda mais confuso.

- Não fui eu... Espera essa é a sua sapatilha? – Ele pergunta surpreso e percebo que não foi ele, se não foi ele quem foi?.

- Sim é a mesma que joguei no mar... Ela estava na minha cama... Alguém a guardou ela... Mas quem? – Digo me sentando na cama de Noah, pensando em quem poderia ser. – Somente você sabia sobre as sapatilhas.

- Sim... Mas ontem eu disse para o grupo que você tinha jogado tudo ao mar, e penso que nunca mais iria conseguir trazer a bailarina de volta. – Josh diz e me deixa ainda mais confusa de quem possa ser.

- Então temos 12 suspeitos. – Digo respirando fundo e Josh assente e no mesmo momento Noah entra no quarto e fica tenso ao me ver.

- Noah... – Digo e ele se retrai dando um passo para trás. – Pede para todos reunir na sala.

- Por quê? – Noah pergunta assustado.

- Preciso conversar com todos. – Digo e ele assente e sai do quarto sem dizer uma palavra, olho para Josh que parece olhar fixamente para um lugar pensativo. – Tudo bem? – Pergunto.

- Sim, lembrei que ainda não fui tomar banho... Vai descendo que rapidinho eu desço. – Ele diz sorrindo e pega uma toalha e assinto e ele entra rapidamente no banheiro.

Saio do quarto e desço até a sala onde Krys, Sabina, Sina, Shivani, Sofya, Diarra e Joalin já estão sentados, apreensivos.

- Estou com medo. – Sabina diz assutado. – Mal acordei já recebo essa noticia de reunião.

- Calma Sabina. – Digo rindo.

- Bom, preciso concordar com a Sabina, se reunir assim, é meio duvidoso. – Joalin diz fazendo a mesma expressão de Sabina.

- Pronto, agora falta somente a Hina que estava tomando banho. – Noah diz vindo da cozinha com Heyoon, Lamar e Bailey.

- Vamos esperar ela... E o Josh que também esta tomando banho. – Digo me sentando na poltrona enquanto os olhares estão todos para mim.

- Sabe Any, eu sinto que um dia você irá me matar do coração. – Lamar diz seriamente e começo a rir.

- Calma, não é nada ruim... – Digo e vemos Josh e Hina descerem as escadas rindo. – Pronto podemos começar. – Digo me levantando e olhando para todos. – Essa caixa estava em cima da minha cama, quando eu abrir encontrei algo que nunca pensei que iria reencontrar novamente... Isso significa definitivamente que meus sonhos nunca ficaram à deriva no mar e sim guardados, para que eu pudesse recupera-los um dia... Eu só queria saber quem de vocês guardou por todo esse tempo a minha sapatilha. – Digo sorrindo e retiro as sapatilhas da caixa e todos olham surpresos.

- Mas onde você tinha deixado essas sapatilhas? – Joalin pergunta.

- Lembra ontem quando disse que ela jogou tudo ao mar? – Josh pergunta e todos assentem. – Então a forma que ela representou jogando tudo foi jogando as sapatilhas no mar.

- Espera essas sapatilhas você jogou há 10 anos? – Heyoon pergunta assusta e assinto. – Mas como que alguém conseguir pegar no mar?

- Isso que queria saber como e quem? – Digo apreensiva.

- Querendo te ajudar Any... Sabe que a maioria de nos não estava aqui há 10 anos. – Diarra diz e me toco que ela tem razão. – Eu cheguei aqui somente para audições.

- Esta bem... Quem estava em Los Angeles em 2009. – Josh pergunta e olho para todos e somente Sina, Heyoon, Lamar e Noah levantam a mão.

- Mas você sabe que isso não significa nada, pois sabe que existem outras pessoas que entram aqui... Como a Gonza. – Sina diz, mas penso que a Bá não tenha feito isso, pois ela não sabia, só se James tenha contado para ela.

- James... – Digo e todos olham sem saber. – É o motorista que levou para o aeroporto ele me viu jogando a sapatilhas, ele pode ter pegado na volta e entregado para a Bá.

- Verdade Any... Gonza te ama, com certeza ela faria isso por você. – Noah diz sorrindo.

- Ainda mais que ela dormiu no quarto dela hoje... – Josh diz e lembro que ela iria dormir aqui e depois iria para casa de Simon hoje.

- Tudo bem depois converso com ela, mas agora preciso ir para delegacia e vocês vão à academia do Kyle. – Digo e vou rumo às escadas. – Só vou guardar a sapatilhas em um lugar seguro não posso perdê-la novamente e depois trocar de roupa.

 

 

Ano de 2009...

 

~Noah.

 

- Você vai ficar com essa cara mesmo? – Minha mãe diz olhando para mim que estava sentado no banco de trás do carro de braços cruzados.

- Deixa ele mãe, ele sempre faz manha quando vamos à praia e depois é o primeiro a não querer ir embora. – Minha irmã Linsey diz fazendo careta para mim e eu a ignoro.

Sei que é um momento em família, mas eu queria brincar com meus amigos, ainda mais que ontem conseguimos vencer os garotos do outro bairro, sei que hoje nosso time não estaria completo por causa de Josh ter ido a um festival de dança, mas pelo menos eu estaria com Ethan e Michael. Chegamos a praia e a primeira coisa que faço e colocar uma toalha na areia e me sentar cruzando os braços novamente olhando para o horizonte.

- Meu filho, olha como o dia está bonito... Aproveita o sol e o mar. – Minha mãe diz sentando do meu lado.

- Eu queria brincar mãe. – Digo sem tirar meus olhos do horizonte.

- Brinca com Linsey e com seu pai, olha como eles estão rindo e brincando. – Minha mãe diz e aponta para eles.

- Mas queria estar com meus amigos... – Digo e olho para o lado oposto que meu pai e Linsey estão e vejo uma criança distante jogando algo no mar e depois sai correndo e eu fico incomodado com a situação. – Mãe, você disse uma vez que não podemos jogar lixo no mar.

- Sim meu filho, não podemos, prejudica todos os animais do fundo do mar. – Minha mãe diz e na mesma hora me levanto.

- Uma criança jogou algo no mar... Vou salvar os animais... – Digo e saio correndo.

- Noahhh... – Esculto minha mãe gritar, mas não paro de correr até chegar ao local a onde avistei a menina jogar algo.

Entro um pouco no mar, e começo a procurar o que ela jogou, não sei o que é, mas sei que não é algo tão pequeno, era como se fosse um pano, continuo a procurar a todo extensão até que vejo algo boiar então entro mais no mar e chego até onde está e encontro um par de uma sapatilha rosa, olho para trás vejo minha mãe me olhando preocupada.

- É uma sapatilha mãe... Ela jogou uma sapatilha. – Digo indignado.

- Talvez esteja velha já meu filho. – Minha mãe diz. – Venha, esta fundo onde você está.

- Mas falta o outro par. – Digo procurando em volta.

- Deve ter já ido para o fundo do mar Noah. – Minha mãe diz preocupada.

- Espera mãe, vou procurar mais um pouco. – Digo e volto a procurar novamente.

- Cuidado, não entre mais. – Minha mãe diz e assinto.

Foram longos minutos de busca, minhas pernas já estavam cansadas com as ondas do mar, mas eu não queria parar, algo me dizia que eu precisava do outro par, quando menos eu espero eu vejo que pisei em algo, e sem pensar duas vezes eu mergulho.

- Noah... Você vai se afogar. – Ouço a voz da minha mãe e na mesma hora me levanto mostrando o outro par em minha mão, saio correndo do mar e mostro a sapatilha.

- Olhá mãe, consegui... Elas não parecem velhas ou rasgadas. – Digo analisando cada detalhe.

- Então não queria mais... Jogue naquela lata de lixo que tem perto da calçada. – Minha mãe aponta para lata de lixo e nego.

- Não, mãe... Eu tenho que ficar com elas... – Digo seriamente.

- Por que meu filho? – Minha mãe diz confusa.

- Não sei... Só sinto que preciso ficar com elas e guardar. – Digo e minha mãe fica sem reação e depois sorri.

- Tudo bem, fique com ela. – Minha mãe diz e assinto.

- Vou guardar em um lugar seguro. – Digo sorrindo

 

 


Notas Finais


Olá gente!

Alguém andou omitindo algumas coisas 😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...