História Dreams Drifting (Now United) - Capítulo 130


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Beauany, Joaley, Noart, Now United
Visualizações 260
Palavras 2.922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 130 - Não faça isso.


~Josh.

 

              Eles tinham parado com essa mania de depois do ensaio vir direto para a lanchonete, mas começou tudo de novo, e como tenho que esperar todos para ir embora sou obrigado a vir e ficar os vendo jogarem conversa fora enquanto comem algum tipo de comida nada saudável.

- Será que Sina e Noah vão voltar? – Krys pergunta já que os mesmos desapareceram depois do ensaio.

- Aposto que sim. – Sabina diz animada.

- Eu acho que não... Não agora. – Lamar diz enquanto rouba uma batata frita de Sofya que faz cara feia.

-  Eu conheço minha amiga, e sei que ela não entraria novamente em algo que não tem certeza. – Heyoon diz como se tivesse dando uma dica, finjo que não percebi e continuo tomando meu suco.

- E você Josh o que você acha?  - Krys pergunta sorrindo, então respiro fundo e passo a mão sobre meus bolsos da calça procurando meu celular, então lembro que esqueci na sala de ensaio.

- Esqueci meu celular na sala de ensaio. – Digo me levantando. – Vou rápido buscar.

- Não adianta fugir da pergunta Josh. – Krys diz assim que começo a sair da lanchonete, e nem ligo para seu comentário e saio.

               Chego à empresa correndo, entro no elevador e logo chego no andar da  sala de ensaio, logo que entro na sala avisto meu celular em cima da caixa de som, vou até o mesmo pego e coloco no bolso e saio da sala, só que ao olhar para o fim do corredor logo vejo Tayor sendo puxada pela sua tia numa salinha, sei que é errado ouvir a conversas de outras pessoas, mas eu não confio na Taylor, não sei o por que tem algo nela que me faz ver que ela esconde algo, algo muito ruim, sem pensar dua vezes caminho até a salinha e fico atrás da porta.

- Eu acho que você esta se arriscando demais Laura.  – Esculto Taylor dizer.

- Mas Simon não esta na empresa, não estou correndo perigo. – A voz de sua tia diz e começo achar estranho essa conversa.

- Mas e ela? Ela é observadora, ela vai desconfiar de algo. – Taylor diz com o tom de voz preocupada.

- Se fosse para ela desconfiar já tinha desconfiado. – A mulher diz.

- Você que pensa, pois sei que foi ela que fez a policia investigar minha vida e olha que ela não demostrou nenhuma atitude quando me viu. – Taylor diz nervosa, mas de quem elas estão falando? .

- Eles não vão te pegar Taylor... Eu vou te ajudar... Mas sobre ela, eu preciso me aproximar, sabe que não iria ser legal aparecer de repente na vida dela. – A mulher diz, e minha intuição estava certa Taylor não esta ajudando o grupo atoa, ela esta escondendo algo e planejando.

 - Melhor nós irmos Laura, já esta tarde. – Taylor diz e percebo que elas podem sair a qualquer momento então rapidamente saio dali e entro no elevador.

              Elas estão planejando algo e isso pode não ser nada bom, com certeza é contra a empresa, já que mencionaram o nome de Simon, mas elas estavam falando de outra pessoa... Sera que é a Any?... Se for não posso deixar isso acontecer e se elas forem o cúmplice da Yonta? . Preciso resolver isso, então decido ir falar com Gabriel, não quero preocupar Any sem ter certeza. Saio da empresa e já que a delegacia é perto vou andando, mando uma mensagem para o grupo avisando que vou embora depois de Taxi e depois para Gabriel para me esperar na delegacia.   Chego na delegacia e vou direto para sala de Gabriel.

- Posso entrar? . – Pergunto batendo na porta enquanto Gabriel esta sentado vendo alguns papeis.

- Pode Josh... Entre feche a porta e sente. – Gabriel diz sorrindo e o faço o que ele pediu sentando em sua frente. – E ai o que esta acontecendo?

- Sei que não é legal ficar escultando a conversa de outras pessoas, mas dessa vez eu fiz o certo. – Digo enquanto Gabriel me olha seriamente.

- De que pessoas você esta falando? – Gabriel pergunta.

- Taylor e sua tia Carol ou Laura... Não sei seu nome. – Digo respirando fundo.

- Não sabe o nome? – Gabriel pergunta rindo.

- Sim, pois esses dias a tia de Taylor ficou presa no elevador com Any, e o nome dela era Carol ai hoje Taylor a chamou de Laura. – Digo confuso.

- Taylor é a Taylor Hatala? – Gabriel pergunta e assinto e ele muda sua expressão. – E o que elas estavam conversando que você ficou preocupado?

- Primeiro a Laura ou Carol disse que não teria perigo de ela estar lá, pois Simon não estava na empresa, depois Taylor disse que esta sendo investigada por causa de uma pessoa, e Laura disse que tem que se aproximar dessa pessoa. – Digo sem respirar e ao terminar respiro fundo retomando o ar. – Eu fiquei pensando que poderiam estar falando de Any... E se elas forem cúmplice de Yonta?

- Com certeza estavam falando de Any... Foi Any que pediu para investigar Taylor no caso de Michael. – Gabriel diz e eu arregalo meus olhos.

- Espera Taylor esta envolvida no acidente? – Pergunto não acreditando que ela foi capaz de fazer isso.

-Bom não sabemos muito sobre isso, sabemos que Ethan e ela conversaram muito depois do acidente. – Gabriel diz seriamente.

- Ethan e Taylor nunca foram amigos antes da festa, mas na festa eles conversaram... Será que ela ajudou Ethan a colocar a culpa em mim? – Pergunto tentando achar alguma relação com  o caso.

- Isso que estamos tentando descobrir Josh... Mas se Taylor foi mesmo capaz de fazer isso com Ethan, ela poderia se juntar com Yonta também... E sobre Laura precisamos saber quem é ela. – Gabriel diz e assinto.

 

 

2 dias depois...

 

~Any.

 

       Sabe aquela sensação que algo de ruim pode acontecer a qualquer momento, é essa sensação que estou sentindo nos últimos dias, cada vez mais que estamos perto de descobrir o cúmplice de Yonta, a sensação só aumenta, confesso que nenhum caso ou uma perseguição na minha vida como policial eu senti o que estou sentindo nessa.  Hoje é dia de ensaio, e dessa vez tirei o dia para participar dos ensaios com o grupo, já que temos show daqui a 4 dias. Kyle diz que fez adaptações sensacionais nas musicas, e que ainda vou ter que cantar em algumas e isso esta me deixando nervosa, apesar de ter cantado e dançado aquele dia naquele show, mas eu agi pela adrenalina, não pensei em nada só entrei e fui. Saio do escritório rumo a sala de ensaio, enquanto espero a chegada do elevador então me lembro de Carol.

- Angeles... Avisa a Carol aquela candidata ao cargo de produtora, que ela esta contratada. – Digo olhando diretamente para Angeles e ela sorri.

- Tudo bem Any, irei avisar agora mesmo. – Angeles diz pegando o telefone e o elevador chega.

- Obrigada. – Digo sorrindo e entro no elevador.

            Eu posso estar sendo precipitada em contratar uma pessoa assim, sem conhecer realmente, mas algo nela diz para confiar mesmo sendo tia de Taylor, eu tento ver com os outros olhos Carol, mas não consigo. Chego ao andar da sala de ensaio e caminho até a sala onde já estão todos se aquecendo.

- Bailey isso que você chama de aquecimento? – Pergunto ao entrar e vê-lo sentado olhando fixamente para o chão.

- O Kyle disse para se concentrar. – Bailey diz sem desviar o olhar.

- Eu disse para se concentrar no aquecimento não para ficar parado olhando para o chão. – Kyle diz seriamente.

- Mas é assim que me concentro quando estou no banh...  – Bailey ia dizendo quando Sofya o interrompe.

- Fica quieto Bailey não queremos saber das suas necessidades. – Sofya diz em um tom alto e todos começam a rir.

- Bom gente, já que a Any chegou, vamos começar? – Kyle diz e todos param de se aquecer e vão para o centro. – Vocês já ensaiaram com as novas alterações agora vamos ensaiar com Any...  Não vamos ensaiar com playback, vão ensaiar cantando, já que ainda não temos a nova versão gravada, hoje será somente eu e vocês a Taylor esta em uma aula na academia.

- Eu vou ter que cantar agora? – Pergunto surpresa.

- Sim, Any por isso que vão cantar para você cantar. – Kyle diz sorrindo e eu faço uma cara de desespero.

- Calma Any... Não precisa ter medo, estamos com você e sempre estaremos. – Josh diz sorrindo e assinto.

- Exatamente Josh. – Joalin diz concordando e sorrindo e então respiro fundo e vou até onde os demais estão no centro da sala.

- Todos em seus lugares... Vamos começar com Afraid Of Letting Go... – Kyle diz apontado para onde eu devo ficar. – Bailey tenta  melhorar na hora de seduzir as meninas, principalmente na primeira parte da Sabina, pois você fica rindo da cara dela, esqueci a Joalin nesse momento.

- Fingi que a Sabina sou eu. – Joalin diz rindo.

-Mas é impossível... A Sabina é... – Bailey ia dizendo quando todo mundo começa a balançar a cabeça negativamente ao perceber a cara de Sabina, então ele para. – Tudo bem vou fazer o meu melhor.

- Se você tentar me derrubar considere um homem morto. – Sabina diz irritada.

- E Any... Você começa a cantar no finalzinho da musica, então quando os meninos tiver no palco ao terminar o refrão você já entra sozinha e vai para o lado dos meninos, ficando no meio. – Kyle diz e assinto. – Agora eu tenho que ver dois meninos que irão ficar do lado de você.

- Que tal Josh e Noah do lado dela e eu, Bailey e Lamar ficamos atrás. – Krys diz sorrindo e percebo sua ironia.

- Boa Krys... Obrigado... Exatamente o que Krys falou Josh do lado esquerdo e Noah do lado direito. – Kyle diz e percebo certo incomodo vindo de Noah, nos últimos dias percebi, que ele não esta o mesmo em relação a mim, é como se ele tivesse esquecido tudo.

          Então começamos ensaiar, tivemos que parar varias vezes para eu pegar a coreografia por completo, mas confesso que esta indo melhor do que imaginava. Até que chegou a temida parte em que eu começo a cantar sozinha, começo a cantar e os meninos se aproximam então Kyle faz sinal para parar.

- Vendo aqui tive uma ideia que vai ficar perfeito. - Kyle diz sorrindo e então respiro fundo já imagina na ideia mirabolante de Kyle. – Já que no fim onde a Any canta com Noah e Bailey o Josh e a Heyoon faz um solo, na hora que ele vai para Heyoon, Any vira para Noah pegando em sua mão, eles se aproximam como fosse se beijar e depois se separam e Bailey fica do seu lado. – Kyle diz e eu olho tentando o reprender para ele perceber a burrada que esta fazendo, mas nada adianta.

- Meus deus... – Sabina diz com a boca aberta.

- Fica quieta Sabina. – Escuto a Hina dizer e ela para o que iria dizer.

- E o Bailey? Que tal deves o Noah o Bailey... – Joalin diz tentando ajudar na situação.

- Eu concordo com a Joalin. – Sofya diz piscando para mim.

 - Mas no final o Bailey já vai encarar a Any, melhor essa parte ser o Noah. – Kyle diz determinado.

- Kyle tem razão.  – Josh diz e todos o olham não acreditando.

- Gente... O que aconteceu com nos no passado foi um erro... Um erro meu. – Noah diz tranquilamente. – Eu me precipitei em achar que amava Any como mulher, hoje nós somos como irmãos... Não confunda as coisas é só uma coregrafia.

- Uiii... - Lamar diz impressionado e todos rir.

- Pronto... Agora vamos continuar? .  – Kyle pergunta e todos assente.

 

 

Algumas Horas depois...

 

 

      Hoje o dia foi cansativo, os ensaios foram pesado, mas pelo menos eu aprendi grande parte da coreografia. Agora a noite decidir visitar meu pai já que faz alguns dias que não o vejo, Josh decidiu vir comigo então aproveitamos e estamos indo com o carro dele.

- Você foi muito bem hoje.  - Josh diz enquanto estamos parado em um semáforo.

- Foi legal, mas tenho medo de não conseguir na hora o show. – Digo preocupada.

- Você consegue... Você já conseguiu. – Josh diz sorrindo.

- Mas foi diferente, eu agir por impulso. E foi somente uma musica, agora são varias.  – Digo assustada e ele começa a rir.

 - Pensa que é só nos no palco e que não tem ninguém vendo... Ou pensa em mim. - Josh diz rindo e pisca com olho direito e dou um sorriso de lado.

- Ah! Eu pedi para Angeles contratar a Carol, a tia da Taylor. – Digo e Josh tem uma reação que não esperava, ele fica assustado.

- Por que? Por que ela? – Josh pergunta preocupado.

- Por que ela parece ser uma boa pessoa...  O que tem ela ? – Pergunto sem entender.

- Any... Você se precipitou... – Josh diz seriamente.

- Por que Josh? Me responde. – Pergunto nervosa.

- Por que... Por... Por que ela é tia da Taylor. – Josh diz gaguejando e o olho seriamente.

- Josh você tem que parar com essa implicância com a Taylor. – Digo e ele assente sem dizer uma palavra e para o carro em frente à casa de Simon.

               Então descemos do carro e entramos na casa, já que a mesma estava aberta, percebemos que ninguém estava na sala e subimos direto para o quarto de Simon, a porta estava aberta enquanto ele estava deitado na cama mexendo em seu computador.

- E ai pai? – Digo sorrindo e ele me olha sorrindo e fecha o computador colocando no criado mudo, e então corro e pula na cama o abraçando.

- Como vai minha princesa? – Ele pegunta beijando minha testa.

- Vou bem... E o senhor? As dores passaram? – Pergunto olhando seriamente.

 - Passaram, os novos remedios estão ajudando muito. – Ele diz e dou um sorriso de lado.

- Sabe eu não sei se me aproximo ou fico aqui vendo essa cena linda. – Josh diz enquanto esta de braço cruzado escorado na porta sorrindo.

- Deveria se aproximar e participar da conversa. – Simon diz sorrindo e fazendo menção para Josh sentar ao seu lado e então Josh vem e senta do outro lado de Simon.

- Não tinha como ficar mais perfeito esse momento.  – Sigo sorrindo.

- Tinha sim... Com o bolo de chocolate de Bá. – Simon diz sorrindo e eu concordo balançando a cabeça. – E para nossa sorte ela fez hoje à tarde. – Ele diz e sem pensar duas vezes eu me levanto.

- Já volto.  Digo e corro saindo do quarto.

- Cuidado... – Escuto a voz de Josh.

        Desço até a cozinha e assim que entro já a visto o bolo em cima da mesa, vou até o armário pego um prato e depois três garfos, e coloco um enorme pedaço no prato.

- Roubando bolo? – Esculto a voz de Bá atrás de mim e me viro sorrindo. – Nada mudou né minha menina?

- Nada Bá... - Digo e abraço de lado.

- Aposto que foi ideia de Simon. – Ela diz e assinto. – Ele esta ficando pior que criança.

- E isso é bom... É tão bom ter ele de voltar... Eu perdi tantos anos longe dele... Acho que agora quero ficar o máximo possível do lado dele. – Digo sorrindo e Bá passa a mão sobre meu cabelo.

- Você esta certa, você tem que aproveitar... Ainda mais na situação que ele esta. – Bá ia dizendo e a interrompo.

- Não Bá... Nem pense nisso ele é forte... Ele vai se curar dessa droga de doença... Eu sei. – Digo seriamente e Bá assente sorrindo de lado e então lembro da sapatilha.  – Bá obrigada... Pelas sapatilhas.

- Sapatilhas? Do que você esta falando? – Bá pergunta sem entender.

- As minhas sapatilhas de quando eu era criança, que você deixou na minha cama. – Digo e ela fica ainda mais surpresa.

- Suas sapatilhas aquelas? – Ela diz e assinto. – Não, não fui eu... Não há vejo desde que você foi embora.

-Eu as joguei no mar quando  fui embora, somente James viu eu jogando... Eu pensei que ele tinha pegado e entregue a você... Mas se não foi você... Quem foi? – Digo confusa.

- Bom sabemos que não foi James, já que ele faleceu a 5 anos... E ele não me disse nada sobre ter jogado algo no mar. – Bá diz e eu fico sem saber quem fez isso. – tem certeza que são as mesmas sapatilhas?

- Tenho Bá... Elas têm a marca AG que você escreveu. – Digo e ela sorri. – Bom, vou achar quem foi... Agora preciso subir eles devem já estranhado minha demora. – Digo sorrindo e pego o prato com o bolo.

- Tudo bem minha menina. – Bá diz sorrindo e saio da cozinha.

              Subo as escadas de vagar para que não tropece e derrube o bolo. Mas antes de chegar ao quarto de Simon, algo me chama atenção, o quarto da minha mãe, era como seu precisasse entrar, eu sei que não estou pronta para isso, mas isso é mais forte como se tivesse que ser agora e sem perceber eu já estava de frente a porta do quarto, coloco a mão direita  na maçaneta enquanto seguro o bolo com a esquerda, respiro fundo e quando ia abrindo uma  mão é colocada em cima da minha me impedindo de continuar.

- Não faça isso... – A pessoa diz olho para meu lado direito e vejo que é Josh assustado.


Notas Finais


Olá gente!
Em compensação pelos dias que fiquem sem postar ai estar um capitulo extenso... espero que tenham gostado... Diga nos comentários o que achou ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...