1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Baile part. II

História Dreams Drifting (Now United) - Baile part. II


Escrita por: Blue553

Capítulo 148 - Baile part. II


 

~Noah

 

- Eii... Onde você estava não existia maquininha de corta cabelo? – Sabina pergunta e me faz paralisar. Penso em virar, mais meu instinto diz para continuar a andar, como se não tivesse entendido. – Não adianta sair assim Noah. – Pronto agora era certeza que ela descobriu, virei lentamente sorrindo de lado.

- Oi... Sabinaaa – Digo sem graça, ela coloca o prato na mesa e me olha seriamente. – Você é esperta...

- Você acha que não conheceria meu amigo? Conheceria a quilômetros de distancia, ainda mais atacando a comida da festa. – Sabina diz rindo, e vem até a mim e me da um abraço. – Senti tanta saudade.

- Também senti muita saudade. – Digo acariciando suas costas ela separa do abraço e faz uma cara de brava.

- Nunca mais faça isso... – Sabina diz e me da um tapa. – Nunca mais fuja sem antes se despedir.

- Tudo bem... – Faço um sinal de rendido.

- Mas cadê a cacheada? Cadê a Any? – Sabina pergunta olhando para os lados. Passo meu olho e vejo que Any esta conversando com Joalin e faço uma carinha triste para disfarçar.

- Não sei... Eu vim embora e ela ficou. – Digo sorrindo de lado.

- Então vocês dois não deram certo? – Ela pergunta com a expressão triste e tento mudar de assunto, para não ter que mentir novamente para Sabina.

- Vamos aproveita a festa Sabina... Não vamos ficar falando de coisas tristes. – Digo e ela assente.

- Tudo bem... Ainda não acredito que você está aqui. – Sabina diz e me abraça novamente.

- Ninguém pode saber que estou aqui. – Digo e ela assente sorrindo.

 

 

~Any.

 

 

- O que essa princesa está fazendo sozinha? – Digo para Joalin que estava de costa e ela se vira rapidamente, olhando seriamente, dou uma piscada e ela abre a boca.

- Meu Deus... AN... – Joalin ia gritando quando faço sinal para parar. – Minha amiga... Você veio...

- Vim... Desistir de não arriscar. – Digo sorrindo.

- Você esta irreconhecível, mais que o normal... Só conheci por que piscou. – Joalin diz pasma. – Cadê as tatuagens? – Ela diz pegando em meus braços.

- Passei uma maquiagem, elas seriam visíveis a quilômetros. – Digo e Joalin concorda.

- Joalin... Você viu a Sofya? – Bailey chega respirando fundo para pegar folego, dou um passo para trás disfarçando. – O Lamar esta a procura dela para pegar as bebidas para abastecer a mesa.

- Ela estava com a Hina dançando na pista, ambas bêbadas. – Digo apontando para pista e Bailey me olha confuso e depois olha para pista.

- Então deixa que eu vou... Sofya nessa situação é capaz de derrubar tudo -  Joalin diz pegando no braço de Bailey o arrastando. – Depois eu volto. – Ela diz e assinto e Bailey olha uma ultima vez para mim, e viro o rosto no mesmo momento.

         Olho para os lados a procura de Noah, e o vejo perto da mesa de comida, e depois percebo que uma mulher de vestido rosa estava ao seu lado, então percebo que é Sabina, olho para o mesmo e ele faz um sinal para eu me afastar. Isso significa que ela o reconheceu, ou seja, não devo aparecer perto dele enquanto ela esteja por perto. Olho para mesa de bebida, e uma bebida azul me chama atenção então caminho até a mesa, e me sirvo com a bebida.

- Essa bebida azul é a melhor. – Uma voz conhecida diz se servindo com a mesma bebida, olho e vejo que é a indiana, ou melhor, a aniversariante, que estava incrivelmente linda com seu vestido verde e máscara dourada.

- Sim... É muito boa mesmo. – Digo sorrindo de lado.

-Desculpa perguntar... Mais se é alguma amiga minha ou é da academia de Kyle?– Shivani pergunta confusa.

- Academia de Kyle. – Digo e ele sorri assentindo. – Ah! e parabéns.

- Obrigada... Confesso que ainda não caiu minha ficha, que essa festa é para mim. – Shivani diz olhando os detalhes da decoração.

- Por quê? – Pergunto ficando em sua frente.

- Na Índia é diferente tem uma cultura diferente, eu sempre assistia aqueles filmes, sabe de baile no colégio que usavam máscara? Ou até mesmo aqueles filmes mais antigos com roupas de épocas. Sempre achei lindo... E agora eu estou em uma festa assim... Ou melhor, essa festa esta sendo para mim. – Shivani diz encantada.

- Bom, eu te devo confessar uma coisa, mesmo eu sendo daqui, onde as escolas têm esses bailes eu nunca fui a um... E confesso que agora estando em um eu sinto falta, de algo que não tive. – Digo e dou um sorriso de lado e Shivani me olha sorrindo.

- Então já que ambas de nós nunca tivemos em um baile desses vamos aproveitar... E como eu gostei de você... Vem – Shivani diz e a olho sem entender, e logo ela me puxa me levando até a pista de dança. Logo que me arrasta ela começa a dançar e percebo que nunca olhei a Shivani dessa forma, tecnicamente eu sou uma estranha para ela e mesmo assim ela quer que eu me divirta com ela me fazendo me sentir bem. – Vamos... – Ela diz em tom alto já que a musica estava muito alta. – Não importa se você sabe ou não a coreografia, o importante é se divertir. – Ela diz em alto tom enquanto dançava. - Olho para os lados e vejo Hina e Sofya dançando dou um sorriso e me rendo.

- Tudo bem... Vamos nos divertir. – Digo e eu em seu ouvido e ela começa a  fazer os movimentos conforme a musica , as luzes da pista foram mudando, tornando mais emocionante a dança. Então simplesmente segui os movimentos conforme a batida da musica.

 

 

~Noah.

 

- Então me diz, onde você estava e qual é o lance do cabelo? – Sabina diz assim que sentamos no sofá.

- Estava no Brasil... A e queria mudar um pouco de visual por isso o lance do cabelo. – Digo rindo e ela começa a rir também.

- Por que você não quer que ninguém saiba que você esta aqui? – Sabina pergunta e eu respiro fundo.

-Acho que por causa da minha partida... Eu simplesmente parti sem pensar no grupo. – Digo seriamente.

- A para de bobeira Noah... Até eu teria agido da mesma forma, para ir atrás da pessoa que amo... Tudo bem que não deu certo, mas você tentou... Não existe magoas no grupo... Pelo ao contrario todos estão com saudade. – Sabina diz sorrindo e dou um sorriso de lado, passo meu olho pela pista de dança e vejo Any dançando com Shivani e começo rir, ao ver as duas se divertindo juntas. – Que foi?

- Nada, somente Hina e Sofya bêbadas. – Digo apontando para as duas perto de uma planta.

- Já estou acostumada... Virou rotina. – Sabina diz balançando a cabeça negativamente e come um salgado de seu prato.

- Por que hoje você está quieta... Só comendo. – Pergunto olhando para ela seriamente.

- Bom... na verdade eu comecei a festa bebendo um monte, só que ao ver aquela mesa de comida desisti de beber... Pois sei se eu beber, vou fazer uma  besteira... E acho que estou apaixonada de verdade – Sabina diz e a olho surpreso.

- Serio? Por quem? – Pergunto.

- Por um jogador de futebol, só que pisei muito na bola com ele. – Sabina diz com uma expressão triste.

- Nossa ele não quer você só por que você não joga bem? – Pergunto tentando faze-la rir.

- Idiota... – Ela diz dando um tapa em meu ombro e começo a rir. – Eu dei em cima de alguns garotos e ele descobriu, mas é que eu pensava que não gostava realmente dele... Mas agora descobri que gosto, e ele não quer mais saber de mim. – Ela termina de dizer e a abraço de lado.

- Bom, você deve lutar por ele... Se realmente o ama, vai atrás mesmo que ele não queira te ver... Diga o que sente... E conte o que aconteceu... E se ele for um idiota e não querer saber da minha mexicana eu vou até ele e dou um chute na perna dele, assim, ele não joga mais. – Digo e Sabina começa a rir.

- Noah... Você é o melhor amigo secreto... Senti tanto sua falta... – Ela diz e encosta a cabeça em meu ombro.

- Também senti... Amiga secreta. – Digo sorrindo e acaricio seu braço.

 

 

~Joalin.

 

 

- As pessoas estão bebendo de mais... – Lamar diz entregando algumas garrafas de bebida para Bailey. – Leva lá na mesa e depois traz as que estão vazias. – Bailey assente e sai.

- É porque tem varias pessoas, por isso esta acabando rápido as bebidas, graças ao Josh a festa que era para ser no máximo 30 pessoas acabou sendo para 50. – Digo e Josh sorri debochando.

-Pensa bem Jo... Olha como a festa está animada... Com 30 pessoas ia fica vazia... A emoção estar em ficar todos juntos. – Josh diz sorrindo e eu o olho seriamente.

- Lamar... Você que ficou responsável pela compra das bebidas... Você sabe se tem uma garrafa de vergonha na cara? É para o Josh tomar. – Digo debochando e Lamar começa a rir negando e Josh fecha a cara.

- Vocês dois são únicos. – Lamar diz rindo e eu reviro os olhos

- Joalin... Você tem que relaxar. – Josh diz se aproximando e paga em minhas mãos fazendo uns movimentos como se tivesse dançando, enquanto permaneço parada. – Vamos Joalin me concede uma dança. – Ele diz e nego com a cabeça. – Tudo bem então... Foi sua escolha. – Ele diz e em um ato rápido ele pega em minha cintura, me levantando, e começa a rodar comigo.

- Me solta Josh.... Me solta agora. – Digo e ele continua dançando me segurando no alto. – Considere um homem morto.  – Ele começa a fazer cosquinhas. – Me solta... Vou cair... Joshuaaaa.... – Suplico enquanto ele e Lamar ri sem parar.

- O que esta acontecendo aqui? – Bailey pergunta confuso.

- Sua namorada negou uma dança a Josh. – Lamar diz pegando o folego.

- Gostei dessa técnica... Vou aderir. – Bailey diz me deixando mais furiosa.

- Deves me ajudar você incentiva? – Pergunto pasma e ele começa a rir.

- Josh, a Taylor e mais uma menina estão te procurando. – Bailey diz e Josh me desce e beija minha testa.

- Obrigada pela a dança senhorita. – Ele diz e sai rumo a festa colocando sua mascara.

- Idiota. – Grito revoltada. Olho para Bailey e Lamar, e saio pisando firme colocando minha mascara.

        

 

~Any.

 

       Já tinha dançando umas 3 musicas com Shivani, e realmente estava me divertindo como nunca tinha me divertido antes em uma festa, olho para o outro lado e a visto Joalin, como se tivesse me procurando, faço um sinal disfarçadamente para Shiv não perceber, até que Joalin me encontra e caminha no meio a multidão.

- Preciso conversar com ela... – Joalin diz a Shivani que só faz um sinal de positivo, e pega minha mão puxando para um lugar afastado no fundo da festa. – Ela descobriu que era você? – Joalin pergunta referindo a Shiv.

- Não... Ela pensa que sou da academia de Kyle. – Digo rindo. – Ela me fez dançar com ela.

- Cadê o Noah... Ele não quis vir na festa? – Joalin pergunta.

- Ele veio... Só que a Sabina o descobriu, ou seja, não posso chegar perto dele durante a festa, se não ela pode desconfiar. – Digo e Joalin fica surpresa.

- Sabina é esperta, mas que pena... Você e o Noah não poderão curtir juntos a festa. – Joalin diz e assinto. Passo meu olho pelo local onde estamos.

- Amei tudo isso. – Digo apontando para todos os lugares.

- Realmente, está perfeito... Nunca imaginei que conseguiríamos fazer uma festa como essa. – Joalin diz impressionada.

      Continuo a olhar todos os detalhes até que algo do outro lado me chama atenção, afastado da pista de dança um homem dançando com duas mulheres uma de cada lado, uma loira e a outra ruiva, algo me chama atenção daquele homem, a forma que ele dançava, fixo meu olho o observando cada detalhe e vejo seu cabelo loiro, então junto tudo, a forma de dançar com o cabelo e uma pessoa vem em minha mente.

- Meu Deus... – Digo vidrada e uma sensação ruim passa em meu corpo, como um calor, e como se meu coração parasse por segundos. E em um movimento rápido a mulher loira enquanto dançava colada com ele tira a sua mascara, me dando a certeza que era ele, justo ele quem eu não queria ver tão cedo, era o Josh... A sensação que senti nesse momento, foi como se as lembranças de tudo voltassem como um estalo.

 

 Flashback On.

- Any... – Josh diz olhando para mim e eu continuava com a mesma expressão, alguns indícios de lagrimas formam em meus olhos, mas eu continuava a olhar seriamente. – Por favor... Deixa eu me explicar... Eu vou te contar tudo. – Josh diz e  me solto do braço de Noah e caminho até Josh, parando em sua frente. – Any.... Eu errei...

- Josh, não quero ouvir mais nada vindo de você... Você perdeu a chance de se explicar no momento que escondeu isso de mim... Você sabia que a minha maior frustração era não ter tido uma mãe... Você era a ultima pessoa que eu pensava que poderia fazer isso comigo, eu confiava em você...  EU TE ODEIO JOSH... – Digo enquanto lagrimas caiam sobre o  seu rosto, o encarei pela ultima vez e sai da casa em silencio.

 

Flashback Of.

 

- Any, O que aconteceu? Esta tudo bem? – Joalin pergunta e segue meu olhar– Meu Deus... É o idiota do Josh... Any esquece isso.

- Tudo bem Joalin, o que sinto por ele, é raiva e arrependimento de um dia ter confiado nele. – Digo sem mover meu olhar e nesse momento ele pega a cintura da Loira aproximando de seu corpo e beija seu pescoço e começa a rir enquanto a ruiva da um tapa em seu ombro, e logo após faz o mesmo com a ruiva. Fazendo minha raiva subir, e percebi o quanto ele estava bem com minha ausência... Bem até de mais.

- É mais grave do que imaginava... Ele esta com as duas... Ele esta com a Taylor e com mais uma que não conheço. – Joalin diz pasma, e desvio meu olhar, olhando para Joalin.

- Taylor? Ele esta com a Taylor? – Pergunto.

- Sim, a loira é a Taylor, a ruiva eu já a vi com ele esses dias, mas não sei o nome. – Joalin diz e volto meu olhar para os três.

- Chega... Vamos dar a privacidade que eles precisam... Deixa-os serem felizes a 3. – Digo deixando Joalin sem reação e logo saio rumo à festa novamente.

           Passo pela pista de dança e vou direto para a mesa de bebidas pegando uma taça com a bebida azul, e tomando tudo de uma vez. Pego outra taça e volto meu olhar para pista de dança, e vejo que Shivani continua lá, mas agora dançando com a Hina, Sofya e Diarra, enquanto Krys e Gabriel dançavam juntinhos, Heyoon, Bailey e Lamar dançavam mais afastados, dou um sorrindo vendo o quanto eles estão felizes e bebo um gole da bebida

- O que aconteceu? – Noah diz se aproximando e viro sorrindo.

- Nada... Não aconteceu nada...- Digo e ele sorri, não era o momento de dizer que o vi, então disfarço com um sorriso. - Cadê a Sabina? – Pergunto passando o olhar a procura dela.

- Foi ao banheiro... E ela descobriu que era eu, ela pensa que você está no Brasil, então não podemos ficar perto um do outro... Ela é muito esperta para essas coisas. – Noah diz e assinto.

- Tudo bem... Vou ficar aqui com a Shivani, ela pensa que sou da academia de Kyle, Hina , Sofya e Diarra estão bêbadas o suficiente para não me reconhecer. – Digo e ele assente.

- Se precisar de algo me procure. – Ele diz e assinto. – Vou antes que Sabina saia do banheiro. – Assinto e ele me da um selinho rápido e sai.

     Olho para pista e Shivani olha para mim sorrindo e me chama com um sinal de mão, dou um sorriso fazendo um sinal que já estava indo, bebo o restante da bebida, e me viro para a mesa para me servir mais e poder ir com as meninas, coloco a bebida azul na taça, e em um movimento rápido eu me viro, mas acabo me esbarrando em alguém.

- Droga. – Digo vendo a taça caída no chão.

- Bebida tem um monte, mas meu terno já era. – Aquela voz... Olho imediatamente e vejo aqueles olhos intensamente azuis me encarando seriamente, era ele... Josh.


Notas Finais


Olá gente!

Parece que o parquinho esta pegando fogo....😱😱😱



Ps: Para quem curte o casal Noany, minha amiga BelaCPT está escrevendo uma Fanfic... De uma passadinha em seu perfil e leia "Couple of Legends "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...