1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Baile part. III

História Dreams Drifting (Now United) - Baile part. III


Escrita por: Blue553

Capítulo 149 - Baile part. III


~Any.

 

- Droga. – Digo vendo a taça caída no chão.

- Bebida tem um monte, mas meu terno já era. – Aquela voz... olho imediatamente e vejo  aqueles olhos intensamente azuis me encarando seriamente, era ele... Josh. Ao me ver o encarando ele da um sorriso de lado, aquele sorriso dos Beauchamps. – Que foi?  Gostou? .- Respiro fundo, eu não poderia dizer nenhuma palavra, eu correria o risco de ele me reconhecer, então  o empurro o tirando da minha frente e saio caminhando. – Ei... Você molhou meu terno... Mereço pelo menos um pedido de desculpas. – Ele grita e continuo caminhando o mais rápido possível sem olhar para trás.

        Caminho até as meninas na pista de dança, que comemoram quando chego,  olho para mesa e vejo que ele continua me encarando, ele balança a cabeça negativamente e sai sorrindo, volto meu olhar para as meninas dançando e dou um sorriso. Deixo a musica me levar começando a dançar, me afastando de qualquer pensamento.

- Gostei da musica. – Digo no ouvido de Shivani e a Sofya escuta e começa a rir.

- Desde que Dont´Start Now, foi lançada ela se tornou meu hino. – Sofya diz se aproximando, e eu começo a rir. – Prazer Sofya. – Ela diz estendendo a mão, olho assustada tentando lembrar algum nome e lembro da minha prima.

- Prazer Isabela. – Digo sorrindo e ela estende uma garrafa com a mesma bebida azul.

- Toma eu gostei de você. – Ela diz rindo e eu pego a garrafa e ela volta a dançar com Hina, olho para a garrafa respiro fundo e bebo vários goles a entregando novamente para Sofya. – Aeeee.... – Ela diz rindo. Comecei a dançar novamente.

- Olha a Sabina já esta com outro. – Hina diz para Shivani, olho para o lado que Hina esta apontando e vejo Sabina dançando com Noah, e começo a rir.

- Ela é rápida. – Shivani diz surpresa, e dou um sorriso.

 

 

~ Heyoon.

 

- Estou com fome, Vou pegar algo para comer.- Digo para Bailey e Lamar.

- Vou com você. – Lamar diz ficando do meu lado.

- E eu vou procurar Joalin que sumiu. – Bailey diz e assinto e sai indo para o outro lado, e eu e Lamar caminhamos para a mesa de comida.

- Não sei como, as pessoas conseguem beber mais do que comer, olha o tanto de comida que tem aqui. – Lamar diz impressionado.

- Mas a comida, não trás a mesma sensação do que a bebida. – Digo rindo e ele assente, olho para o outro lado da mesa eu vejo Josh afastado sozinho olhando fixamente para pista de dança, faço um sinal para Lamar que me acompanha, chego perto de Josh. – Cadê a loira? – Pergunto.

- Loira? Que Loira? – Ele me olha confuso e depois volta seu olhar para a pista.

- A Taylor... – Digo como se fosse obvio, ele olha para mim novamente e sorri.

- Não sei... Eu disse que ia ao banheiro. – Josh diz e olho sem entender.

- Você disse que ia ao banheiro, mas esta aqui parado que nem uma estatua? – Lamar pergunta e ele assente rindo.

- É que algo me chamou mais atenção do que o Banheiro... - Josh diz com um sorriso malicioso e reviro meus olhos.

- Desisto de você Josh... – Digo e ele começa a rir. Olho para ele seriamente e saio.

     Vou até a mesa de bebidas pego uma taça e saio caminhando entre as pessoas até chegar em um sofá, me sento e começo a observar tudo, a festa está perfeita, porém esta faltando algo ou melhor, alguém. Como sinto falta da minha melhor amiga, com certeza se ela estivesse aqui nesse momento estaríamos no centro da pista de dança, dançando como se não houvesse amanhã, eu entendo que Sina esta feliz viajando pelo Estados Unidos com sua moto, mas sinto sua falta.

- Heyoon... Perdida em seus pensamentos?- Alguém diz se sentando do meu lado, olho um homem com uma mascara, ele começa a rir ao perceber que não reconheço e retira a mascara.

- Matt? O que você esta fazendo aqui? – Pergunto.

- Talvez curtindo a festa? – Matt diz como se fosse obvio.

- A tanto faz. – Digo impaciente.

- Por que esta afastada dos demais? – Ele pergunta levantando uma de suas sobrancelhas.

- Queria ficar um pouco sozinha. – Digo e ele abre um sorriso.

- Não funcionou né? Já que estou aqui... - Matt diz rindo e assinto.

- Já que esta aqui, vamos conversar quem sabe eu não desisto de ficar sozinha. – Digo rindo. – Fiquei sabendo que voltou para a corporação... Você vai ficar em Los Angeles ou vai voltar para Nova York?.

- Sim, voltei, o senhor Fernandes percebeu que estava perdendo um grande profissional. – Ele diz se gabando e reviro os olhos. - E depois que ajudei no caso de Kevin ele decidiu me dar uma segunda chance... Por enquanto vou ficar aqui em Los Angeles como auxiliar de Gabriel, se ocorrer tudo bem, vou ser transferido para Nova York.

- Que legal... E você esta curtindo isso? – Pergunto.

- Devo confessar que é estranho, pois antes de ser afastado, Gabriel que me ajudava agora eu que o ajudo... Mas estou gostando... É um recomeço. – Matt diz e dou um sorriso de lado. – Acho nos dois estamos muito desanimados em meio a uma festa linda como esta... Vem... – Ele diz pegando em minha mão puxando rumo a pista de dança.

- Mas... Matt... – Digo relutando.

- Por favor, Heyoon... Me ensina a dançar... – Matt diz sorrindo tentando me convencer, o olho fixamente e assinto.

- Tudo bem... – Digo e ele comemora, e então começamos a dançar.

 

 

 

~Joalin.

 

 

- O que Joalin Loukamaa está fazendo aqui afastada? – Bailey diz sentando do meu lado.

- Precisava pensar um pouco. – Digo sorrindo de lado.

-Sobre o que? – Bailey pergunta levantando uma de suas sobrancelhas.

- Tudo... Parei para pensar e realmente nada mais vai ser como era antes... Nem sei se todos nós, os 14 vamos se reunir novamente... Eu sinto como se o grupo tivesse acabado de vez. – Digo e uma lagrima involuntária cai e limpo rapidamente. – E consequentemente teremos que voltar aos nossos respectivos países.

- Ei amor... Não pense dessa forma, sei que Now United vai voltar, e logo, eu tenho esperanças... Ainda mais que agora a Any esta de volta. – Bailey diz e dou um sorriso, mas lembro que ele falou o nome de Any, e o olho assustada.

- Por que você falou que a Any está de volta? – Pergunto nervosa.

- Eu vi você conversando com ela, quando fui procurar a Sofya. – Bailey diz rindo.

- Não... Não era a Any... Era a prima de Shivani. – Digo nervosa e ele balança a cabeça negativamente.

- Joalin, muitos acham que sou o desastrado e desligado... Talvez estejam certos, mas eu sou bom nos detalhes... Vejo detalhes que mais ninguém consegue ver... Lembra que eu sempre falava que a Laura e a Any era a mesma pessoa? E eu estava certo, já queé são  mãe e filha. No momento em que vi a Any falando onde estava a Sofya eu saquei... Apesar de ela estar totalmente diferente – Ele diz e eu fico perplexa, como ele descobriu em segundos.

- Tudo bem... Você venceu, é a Any... Mas por favor, não diga isso a ninguém... Isso é o nosso segredo. – Digo e ele sorri assentindo.

- Por isso dos seus sumiços né? – Ele pergunta e assinto.

-Sim, a encontrei no hospital, ela voltou por causa de Simon. - Digo seriamente.

– Por isso que tenho esperanças, com certeza Any voltou por causa de Simon, e Now United é o seu legado ela não vai deixar acabar... Não dessa forma, a Any é guerreira. – Bailey diz e olho sorrindo.

 - Por que você não mostra esse seu lado para as pessoas? Nem parece o mesmo Bailey que disse que Nova York não fazia parte dos Estados Unidos...Quantos tapas você já levou de mim... – Digo olhando para ele seriamente.

- Às vezes as pessoas precisam descontrair, e para isso tem que ter uma pessoa assim como eu por perto. – Bailey diz sorrindo.

- Quanto mais te conheço, mais me apaixono por você. – Digo e ele me abraça de lado sorrindo.

 

 

Algumas horas depois...

 

~Any.

 

- Será que Sabina nos viu entrando no mesmo carro? – Pergunto assim que saio da festa e entro no carro.

- Acho que não... Eu sai muito antes, ela não ficou me vendo sair. – Noah diz e assinto. – Então vamos embora?

- Vamos... – Digo sorrindo. Então Noah ele sai com o carro.

- Parece que alguém se divertiu muito hoje... – Ele diz sorrindo.

- Sim, como nunca me diverti em uma festa antes... Shivani, Hina, Sofya e Diarra, me acolheram, mesmo elas não me reconhecendo. – Digo sorrindo. – E você e a Sabina?

- Sabina é doidinha, queria comer e dançar sem parar. – Noah diz rindo.

- Acredita que as meninas acharam que vocês estavam juntos... Já que elas não o reconheceram. – Digo rindo.

- Serio? – Ele pergunta rindo e assinto. E nesse momento passamos em frente ao parquinho onde tudo começou, e me lembro daquela pessoa.

- Eu o vi... – Digo olhando para o lado de fora do carro.

-E... Ele te viu? – Noah pergunta calmamente.

- Viu... Mas não me reconheceu... Ele esbarrou em mim e derrubei bebida nele, mas logo sai antes que ele reconhecesse. – Digo olhando para Noah, e ele sorri de lado.

- E vendo ele novamente... Ainda sente raiva? – Ele pergunta seriamente.

- Sim, acho que nunca vou esquecer o que ele fez... – Digo seriamente.

- Mas Any... Você não deu a oportunidade de ele explicar tudo que aconteceu... Uma hora ou outra vocês iram se encontrar novamente, ainda mais que tem o grupo. – Noah diz olhando atentamente para a rua.

- Mas Noah, não é a questão do por que ele escondeu isso de mim...  O que eu sinto é por eu ter confiado nele, ele sabia da minha maior ferida... E mesmo assim preferiu ajuda-la me machucando. – Digo nervosa. –  É obvio que vamos se encontrar novamente, podemos tentar uma relação de convivência.... Mas ele perdeu minha confiança...

 


Notas Finais


Olá gente!!

A festa acabou.... Mas será que todos os acontecimentos da festa foram descritos? 😱😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...