1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. A viagem.

História Dreams Drifting (Now United) - A viagem.


Escrita por: Blue553

Capítulo 23 - A viagem.


 

2 semanas depois...
 
~Any.


Faz duas semanas que eu e Josh não nos olhamos, ele voltou a conversar com os demais, e pelo jeito esta tudo como era antes de eu aparecer. Nessas semanas me aproximei dos demais integrantes do grupo, Noah e eu estamos construindo uma linda amizade e Hina esta sendo uma ótima colega de quarto.

E sobre a investigação, já tenho algumas pistas sobre quem esta sendo explorado, ou melhor, quais estão, pois existem duas pessoas do grupo que dão indícios de que não recebem de acordo com o contrato e também odeiam  Simon amargamente, não suportando ouvi seu nome.

Eu não voltei mais a empresa depois que me mudei para cá, vou aproveitar que o grupo vai para o Brasil hoje, e amanhã vou a empresa, com a desculpa de que não quero ficar sozinha nessa casa.

- Any?. – Hina me chama tirando dos meus pensamentos.

- Que Foi? Posso ajudar? . – Pergunto levantando da cama.

- Eu queria saber que tipo de roupas eu levo, você morou no Brasil e sabe como é o clima. - Timidamente ela sorri.

- Espera deixa eu ver. – Vou em direção ao seu armário e separo algumas peças de roupas. – Pronto essas roupas são perfeita para o Brasil.

- Muito obrigada Any. – Ela sorri agradecida e retribuo o sorriso, e no mesmo momento batem na porta, nos olhamos. – Entra. – Hina convida a pessoa.

A porta se abre revelando nada mais e nada menos que Josh, que faz meu peito apertar, mas respiro fundo e mudo a direção do meu olhar a janela do quarto.

-Any... – Primeira vez que ele fala meu nome depois de semanas, volto meu olhar sem jeito. – Vim avisar que a Yonta esta lá em baixo e quer conversar com você. – Josh desvia seu olhar para Hina.

- Obrigada, já estou descendo Josh. – Ele se vira e sai do quarto, suspiro e espero alguns segundos e saio também.

Desço a escada avistando Yonta puxando a orelha do Bailey, enqunto Noah, Krys, Lamar e Joalin estavam ao lado rindo da situação.

- Quantas vezes tenho que falar sobre esse tipo de brincadeira Bailey. – Yonta diz irritada.

- O que ele fez dessa vez? – Pergunto rindo e aproximo confusa.

- Ele foi ao nosso quarto. –  Joalin responde se referindo ao quarto que ela divide com Sabina. - E ficou escondido de baixo da cama para assustar a Sabina, quando sai do banheiro, ele pensou que era a Sabina e saiu de baixo da cama, eu me assustei só que eu estava apenas de toalha... –Joalin fica vermelha e seguro meu riso.

- E a toalha caiu. – Noah completa o acontecido rindo.

- Eu já pedi desculpa.... Minha orelha esta doendo. – Diz Bailey com voz de choro, fazendo todos rirem mais.

- Pode soltar ele Yonta, não deu tempo de ele ver nada... Da próxima vez eu faço questão de matar, sem você precisar puxar a orelha dele novamente. – Joalin ameaça Bailey que fica assustado e Yonta solta o mesmo.

- Então Yonta, Josh disse que queria falar comigo. – Mudo de assunto.

- Verdade, seu pai... – Olho com a cara de poucos amigos. – Ou melhor, Simon teve a ideia de você acompanhar o grupo ao Brasil, assim, você pode visitar seus tios.

Fico sem reação pela proposta, eu queria muito ver meus tios, faz tempo que não os vejo, mas não posso ir, se não perco a oportunidade de investigar dentro da empresa sem suspeitas, já que uma parte dos funcionários estará na viagem, tenho que concluir essa investigação logo, quero voltar para minha rotina de agente e não viver nesse teatro diário.

- Eu adoraria... Mas meu visto venceu, não posso entrar no Brasil. – Lamento mentindo, pois não é necessário visto para entrar no Brasil, mas eu precisava de uma desculpa.

- Nossa que pena, se tivesse falado antes nós tínhamos resolvido. – Yonta diz e eu concordo. – Mas se for o caso eu posso ajeitar o  seu visto, e você pode viajar dentro de 3 dias no máximo. – Essa desculpa não colou, vou ter que falar outra coisa.

- Melhor eu ir na próxima viagem Yonta, tenho que resolver uns papeis da universidade. – Dou um sorriso falso fingindo estar triste, e Noah vem me abraçar.

- Tudo bem Any, na próxima você não escapa. – Yonta diz e dou um sorriso de lado.

- Vou senti saudades. – Noah choraminga.

- Noah,  só vamos ficar 3 semanas. – Lamar relembra rindo.

- Esqueceu que ele é dramático? – Joalin brinca sentando no sofá.

- Noah, ficara tudo bem, quando voltar ainda estarei aqui. – Então ele olha para mim sorrindo.

Noah parece uma criança, é tão fácil convence-lo de algo, ele ate troca favores por balas e isso é uma vantagem para Lamar que sempre aproveita da situação. Durante essas semanas ficamos muitos próximo, e ele entendeu que atração que temos é de amizade e isso é muito bom, algo que não construir com ninguém ainda.



~Josh
 

- Acorda Josh... Josh... – Acordo com alguém me chamando abro meus olhos devagar. – Você tem somente 5 minutos para descer, a van já esta esperando para nos levar ao aeroporto. – Abro os olhos por completo e vejo que é Sofya.

- Já estou indo Sofya. –Levanto indo em direção ao banheiro.

- Esta bem, estaremos te esperando na van. – Ela diz e sai do quarto.

Lavo meu rosto, troco minha roupa colocando uma calça jeans preta, uma camiseta rosa e um boné branco, pego minhas malas e desço ate a sala vejo que ninguém esta mais lá, vou em direção a porta dando de cara com Any entrando em casa, desde do hotel não nos olhamos ou confessamos, estou tentando fazer o solicitado, tentando seguir minha vida.

Any devia estar se despedindo dos demais, ela para me dando passagem, passo por ela olhando em seus olhos e a mesma retribui o olhar, então a sensação que me mata decide aparecer, ela sorrir para mim como se estivesse se despedindo, retribuo e continuo a andar ate sair da casa.

Entro na van sem conversar com ninguém, Noah sorri para mim e coloco meus fones, desligando do mundo e me perdendo em meus pensamentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...