1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Não posso Kyle.

História Dreams Drifting (Now United) - Não posso Kyle.


Escrita por: Blue553

Capítulo 30 - Não posso Kyle.


 

~Any.

 

- Melhor saímos daqui. – Digo quando chegamos à sala.

- Hoje é sábado... Vamos lembrar o ultimo sábado que tivemos juntos. – Eu concordo com a cabeça e saímos da casa e entramos em seu carro.

Mesmo eu sendo muito mais nova que Kyle, nos tínhamos uma amizade, pois compartilhávamos o mesmo sonho, ele me ajudava a me aprimorar na dança e eu ajudava ele a se divertir como uma criança. E antes de eu ir embora, passamos o dia inteiro na praia, acho que aquele foi meu ultimo dia feliz.

Não trocamos nem uma palavra durante o caminho à praia, pelo jeito que ele esta agindo ele deve estar chateado, pois desde o dia que nos reencontramos na sala de ensaio eu venho fugindo dele. Chegamos à praia, a mesma praia que salvei Josh. Antes de descer do carro Kyle tira seus sapatos e sua camiseta ficando somente de bermuda, e faço o mesmo, tiro meu moletom e tênis ficando com meu Biquíni e short curto.

- Meu deus. – Ele diz surpreso e olho sem entender. – Tatuagens?

- Não é adesivo Kyle. – Digo debochando e saio do carro e ele também sai e começo andar em direção do mar e ele me segue logo atrás.

- Sabia que ela ainda estava ai. – Ele diz e paro e o encaro.

- Do que você esta falando? . – Fico sem entender e ele ri.

- Você tem uma bailarina nas costas Any. – Ele abre um sorriso satisfeito.

- Se você aproximar mais um pouco, vera que atrás desse desenho tem uma cicatriz.... De um tiro. Ela morreu Kyle. – Eu dou um sorriso de lado e volto a andar deixando ele sem reação. Chego ate o mar molhando meus pés e ele fica do meu lado.

- Como você levou um tiro? – Sua expressão não é das melhores.

- Fica tranquilo, não doeu... Comparado à dor que senti há 10 anos. – Digo observando o mar. – E ai o que queria conversar?

- Vamos na pedra? – Ele diz sorrindo e saindo em direção a pedra e o sigo.

Subimos na pedra, e meu peito aperta, pois me lembro da ultima vez que tive aqui com Josh. Kyle senta do meu lado e me encara enquanto continuo olhando para o mar.

- Faz tempo que não venho aqui... A ultima vez foi a 5 anos, quando eu precisava de uma amiga, vim para tentar sentir sua presença. – Eu olho para ele sorrindo de lado.

- E o que aconteceu que precisava de uma amiga? – Ele olha nos meus olhos.

- Consegui vencer um festival de dança que sempre sonhei, e que por acaso minha amiga disse que estaria comigo. – Eu desvio meu olhar para o mar. – E hoje ela esta aqui do meu lado, mas não é a mesma, não consigo encontra-la. – Ele diz emocionado e eu respiro fundo.

- Ela se foi Kyle...

- Não ela não se foi, eu sei que ela esta ai, em algum lugar, mas esta escondida na escuridão. – Meus olhos começam a ficar marejados.

- Para... Eu sou outra Any, tenho uma vida diferente, essa vida não é para a pequena Any. – Digo me levantando e ele me segura.

- Você somente fez um escudo seus sonhos ainda estão ai. A pequena Any ainda esta ai. Você tem que liberta-la antes que você se afogue... Você esta a deriva Any, posso ver em seus olhos.

-Você não sabe o que passei, não sabe como eu sou realmente hoje...- Não consigo controlar minhas lagrimas nesse momento. – Aqueles sonhos... A dança não fazem e não farão mais parte da minha vida Kyle. – Consigo me soltar e saio correndo descendo da pedra percebo que ele esta correndo atrás de mim, até que ele consegue alcançar e me segura por trás. – Me soltaaaaaaa... – Estou chorando sem parar tentando golpeá-lo para me soltar, mas estou fraca.

- Não vou te soltar Any... Precisa te trazer de voltaaa... – Ele me segura mais forte e me vira de frente para ele. – Quero a Bailarina de volta.

Ele olha nos meus olhos como se tivesse tentando tirar aquela escuridão que existe em mim, ele passa uma da sua mão em minha cintura, e começa a guaiar meu corpo junto ao seu, estou sem forças e não consigo fazê-lo parar. E sem perceber estamos dançando lentamente, perco o meu controle e começo a dançar sem ele precisar me guiar, vou realizando alguns passos de balé conforme o som do mar, Kyle me pega no colo e gira lentamente. Sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim, aqueles minutos eu estava sendo a pequena Bailarina.

- Ela esta viva Any, eu estou vendo ela Any... Vejo em seus olhos. – Ele diz emocionado, quando paramos de dançar e nos encaramos.

- Não posso Kyle... Ela tem que ir... – Digo chorando e consigo me soltar e correr.

Saio correndo até sair da praia, pego o primeiro taxi na minha frente e sigo em direção a casa. Eu não consigo controlar minhas lagrimas, esses sentimentos estão-me enlouquecendo. Chego na casa, peço para ao taxista me esperar por alguns minutos. Entro em casa correndo e encontro Joalin deitada no sofá, que se levanta rapidamente a me ver naquele estado.


Notas Finais


Ola gente!!
O que acharam?
E o que a Any vai fazer agora?😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...