1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Capítulo Especial II

História Dreams Drifting (Now United) - Capítulo Especial II


Escrita por: Blue553

Capítulo 32 - Capítulo Especial II


 

~Josh.

 

É inexplicável a sensação de estar de volta em casa, faz somente um mês que estou longe, mas para mim foi uma eternidade. Sim, estou de volta a Los Angeles, algo me dizia para voltar quanto antes, que chegava a doer meu peito, então simplesmente arrumei minhas malas e vim, aproveitei que meus pais não estavam em casa. Eles já me ligaram umas dezenas de vezes, que tive que ate desliga meu celular.

Saio do aeroporto e pego um táxi para ir para a casa. Não avisei ninguém que voltaria pelo horário e ainda num sábado ninguém deve estar em casa, ficará mais fácil para a surpresa. Chego em frente de casa, desço do táxi com minhas malas, e percebo que há um outro táxi parado de frente a casa, faço menção de entrar na casa e o taxista me chama.

- Moço se for entrar nessa casa, faz um favor para mim, a moça que estou esperando entrou ai mais de 20 minutos falando que iria pegar só suas malas, mas ate agora não voltou. – Penso em concordar e fazer o seu pedido, mas algo me diz para pergunta quem é a moça.

- Senhor poderia me dizer como era essa moça? – Digo me aproximando do táxi.

- Era uma moça bem bonita, de cabelos cacheados, só estava de short e biquíni, ela tem algumas tatuagens e estava chorando desesperadamente. – Com essa discrição, nem preciso falar quem é.

- Bom, pode ir, às vezes ela não pensa direito, deve te esquecido de tomar os remédios, toma... – Entrego um dinheiro a ele, que agradece e vai embora.

Continuo a andar ate a porta da casa, e mesmo de fora já da para escutar Any chorando. Bom, acho que eu estava errado, que eu poderia não a ver novamente depois da despedida no aeroporto, mas estou a poucos passos dela e isso faz me sorrir e meu coração alegrar. Então abro a porta lentamente, revelando Any com suas malas e olhos vermelhos, e logo atrás Noah abraçado com Gonza e Joalin ao lado.

- Agora entendi o porquê algo me dizia para voltar. – Digo rindo.

- Você não deveria esta aqui Josh... – Esse era o único lugar que deveria estar nesse exato momento

- Sim deveria... Já virou seu lema fugir quando algo da errado? – Ela se recuo.

- Eu não estou fugindo... Só não pertenço a esse lugar... E sai da frente que o taxista esta me esperando faz 20 minutos. – Ela tenta passar por mim, mas a seguro.

- Ah aquele táxi era para você? – Ela assente. – Melhor liga para outro, pois mandei aquele ir embora. – Falo rindo.

- O que? – Diz brava. – Por que você fez isso?

- Para você não fazer uma burrada. Você não me ajudou com a droga? Agora estou te ajudando a não fazer isso. – Sua expressão muda.

- Ajudou tanto que mandou Simon dar férias indeterminada para você. – Noah diz debochando, e eu olho o encarando depois olho para ela. – Que foi vai falar agora que não é sua culpa? . – Ele diz se referindo a Any.

- Se fez isso tudo para não me ter por perto Any? Saiba que não adiantou nada. – Digo sorrindo, eu já imaginava que essas férias indeterminada tinha a ver com Any. – Noah, a Any não tem culpa de nada eu que fui um idiota. – Olho para direção de Noah.

- Então porque ela falou isso para gente? – Joalin diz confusa.

- Ela só fala esse tipo de coisa para afastar as pessoas o seu redor. – Gonza diz limpando as lagrimas de seu rosto.

-Isso é uma conspiração contra mim?- Any diz revoltada.

- Você nem percebeu você não esta mais chorando, sua raiva já passou. – Joalin diz rindo para Any.

- Mais ainda vou embora. Não posso ficar mais em Los Angeles – Ela diz brava, e pega suas malas novamente.

- Ok, para onde nos vamos? – Digo rindo.

- Para Nova York. – Ela para e se assusta. – Espera... Nós?

- Sim, você quer ir embora vai, mas eu vou junto... Se não vai mais fugir de mim Any... Olha minhas malas já estão prontas. – Aponto para minhas malas que estão atrás de mim. - É só entrarmos em um táxi e ir para onde você quiser. – Digo confiante e ela ainda continua assustada.

- Você não pode Josh... Você tem o grupo e eu já te disse para ficar longe de mim. – Ela diz com raiva.

- Esqueceu que estou de férias indeterminada... Que olha que engraçado foi você mesmo que me deu. – Digo rindo e depois a olho seriamente. – Eu não vou mais te obedecer, não vou ficar longe, não podemos fingir que não aconteceu nada entre nos dois ou que não sentimos nada. – Digo me aproximando dela. – Você esta sem saída Any, você esta acostumada a afastar as pessoas pode esquecer, pois isso não vai funcionar comigo, não mais... - Olhos em seus olhos profundamente, que faz meu coração acelerar e me arrepiar inteiro. – Eu te amo Any... É impossível de esquecer você... – Percebo que ela sente uma energia percorrer em seu corpo, e seu olhar se transforma ao escutar essas palavras. - Eu vou te tirar essa escuridão do seu olhar... Pois sei que você sente o mesmo por mim... E esta me afastando por medo... Medo de amar. – Me aproximo mais e encosto nossas testas.- Ela deixa uma lagrima cair.

- Josh... Por favor, não faça isso... Eu não sou quem você acha que é... – Ela diz e dou um riso de lado.

- Sei bem quem você é Any... Minha Bailarina.


Notas Finais


Ola gente!!
Eu estou em choque e vocês??😱😱💖💖😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...