1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Eu te amo Josh.

História Dreams Drifting (Now United) - Eu te amo Josh.


Escrita por: Blue553

Capítulo 34 - Eu te amo Josh.


 

~Noah.

 

 

- O que foi isso? – Digo ainda surpreso com a cena que acabará de acontecer com Josh e Any.

- Se você que é mais próximo deles não esta entendendo imagina eu. –Joalin diz sentando no sofá.

-Bom, eu não sou a pessoa certa para falar sobre eles... Pois sei poucas coisas. - Gonza diz sentando perto de Joalin e eu sento no sofá ao lado.

- Mas o pouco que sabe, já deve ajudar nós a tentar entender. – Joalin diz e como um furação Krys, Diarra, Heyoon, Hina, Bailey, Lamar, Sofya, Shivani, Sabina e Sina entram na casa.

- Entender o que Noah?. - Krys entra gritando na conversa. – Espera... Que malas são essas? – Ele se refere às malas de Any e Josh que ainda estavam perto da porta.

- Eu pensei que vocês tivessem em lugares diferentes. – Joalin diz confusa.

- E estávamos, só que quando saímos do cinema, marcamos todos de se encontrar na lanchonete que tem perto da XIX. Se você acompanhasse o grupo saberia. – Bailey diz com raiva e Joalin revira os olhos.

- Então pessoas... Tentar entender o que? – Krys nunca desiste de algum assunto.

- Uma longa historia querido. – Gonza diz. – Acho melhor todos ficarem sabendo antes que espalhe uma fofoca aqui dentro dessa casa.

- Concordo com você Gonza... Pois tem certas pessoas chamadas Krystian que adora espalhar intrigas. – Digo debochando.

- Fica quieto Noah. – Krys diz bravo.

- Contam o que esta acontecendo. – Sabina fala indo em direção ao sofá se sentar.

- Bom vou resumir essas malas são de Any... E Josh. – Joalin diz e todos ficam surpresos. – A Any chegou aqui falando que iria embora, só que quando ela estava saindo Josh entra e a impedi de ir, falando que se ela fugisse mais uma vez ele ia atrás dela mesmo ela não querendo... Mas não entendi o porquê eu mal os vi conversando antes de ele ir para o Canadá.

- Eu também nunca os vi juntos. – Lamar diz sem entender. – Você sabe mais alguma coisa Noah? – Ele aponta para mim.

- Eu estou no mesmo barco que vocês apesar de ser melhor amigo de Josh e basicamente da Any também, mas entendi uma coisa. Vocês lembra que Josh sempre fala que ele é o que hoje na dança por causa de uma bailarina?. – Todos concordam com a cabeça.

- Ele conta essa historia para todo mundo, como se a bailarina fosse troféu. - Sina diz rindo.

- Verdade me lembro que no ano passado tive que ir com ele em um festival de balé, para vê se ele encontrava a bailarina. – Bailey diz revoltado e todos riem.

- Você também foi burro né Bailey não precisava ir com roupa de balé, sendo que só iria assistir. – Heyoon diz rindo. Sim, o Josh falou que precisava usar colam para ir no festival e o Bailey acreditou.

- Continua Noah. – Shivani diz impaciente.

- Então pelo que entendi a Bailarina... É a Any. – Todos ficam sem reação.

- Por isso a bailarina nas costas dela. – Joalin diz tentando entender.

- Bailarina nas costas? – Diarra pergunta confusa.

- Sim, uma tatuagem, ou melhor, uma das tatuagens que a Any tem pelo corpo, ela deve usar aqueles moletons para esconder. – Joalin diz e todos continuam sem reação.

- Estou totalmente passada com essa historia. – Sabina diz com a mão em sua testa.

- Agora sua vez Gonza, fala o que sabe. – Digo.

- Quando me aproximei de Josh ele logo contou a historia da bailarina... E enquanto ele me contava eu lembrava de Any minha menina... Ela amava dançar, vivia com aquela roupa de balé azul... E depois juntei as peças do quebra cabeça e lembrei-me do dia do parque... Quando a Any não parava de falar nele nos olhos oceano. Quando Any voltou eu vi que existia algo nos olhares dos dois, mas sabia que eles não tinham descobertos sobre o dia do parque. Sabia que era questão de tempo, mesmo Any fazendo ele se afastar. – Gonza diz sorrindo de lado.

- Meu Deus que historia em. – Sofya diz abismada. – Mas cadê eles? .

- Eles saíram por eles precisavam conversa em particular. – Digo.

- Vamos levar as mala deles para os quartos, antes que um deles volte e queira ir embora. – Joalin diz levantando e indo pega as malas, e eu, Lamar e Sina também fomos ajudar.

Quando estou pegando uma das malas de Any, Hina toma da minha mão rapidamente.

- Que foi Hina? Eu consigo levar é só uma malinha. – Digo sem entender.

- Malas pequenas carregam objetos frágeis, então vou levar e guardar com cuidado. – Hina diz e sobe as escadas.

- Nem liga Noah, hoje Hina esta estranha. – Sabina diz e eu assinto.

 

~Any.

 

Estar ao lado de Josh é como se não existisse aquela Any, a Any que esta em busca de provas para incriminar seu próprio pai por vingança, que esta vivendo em um teatro, que esta magoando seus amigos, seus tios e ate mesmo o Josh querendo que ele fique longe. Ao seu lado é como se aquela Any de 10 anos, tivesse aqui dentro, escondida.

Estamos indo em direção ao hotel, sei que ele não vai sair mais de perto de mim, ainda mais agora que descobrimos nosso passado. Sempre me lembrei do olhos de oceanos, pensei que nunca mais o veria, mas eles estava mais perto do podíamos imaginar, olhos de oceano foi meu primeiro amor e Josh foi o primeiro que amo de verdade.

O caminho ate o hotel foi tranquilo nos trocavam olhares e sorrisos. Chegamos, fomos na recepção e subimos para o quarto, ele abre a porta sorrindo e eu entro logo depois.

- Dessa vez você vai me deixa sozinho aqui? – Ele diz enquanto aproxima de mim.

- Não, dessa vez é diferente, não tenho saída, você ira me seguir se eu fugir. – Digo rindo de lado, e ele se aproxima mais e começa a depositar beijos em meu pescoço.

- Você não sabe o que passei ficando longe de você esse mês. – Ele diz e tira minha blusa de moletom.

- Sei, pois eu sofri, mas não podia deixar você voltar. – Ele olha em meus olhos.

- Estou aqui agora, vamos descontar todos nossos sofrimentos então. – Ele diz me pegando no colo e colocando na cama.

E lentamente selamos nossos lábios, uma eletricidade percorria sobre nossos corpos, era diferente da primeira vez, os sentimentos era mais intenso. Ele começa a depositar beijos por todo meu corpo, demostrando o quanto estava esperando por isso, enquanto lentamente tiro sua camiseta e sua calça jeans. Ele tira meu short, e me pega no colo me virando de costas e ele começa depositar beijos sobre a tatuagem.

- Eu vou trazer ela de volta. – Ele diz com uma voz roca e calma, que me faz arrepiar.

Ele sobe seus beijos ate minha nunca fazendo ir para trás e lentamente estamos de frente um para outro, nos olhamos profundamente e selamos nossos lábios, e Josh vai me deitando ficando por cima de mim. E em poucos minutos estamos completamente nus, sentindo um ao outro, tendo as mesmas sensações, curtindo cada momento, ele o introduz dentro de mim, fazendo a eletricidade intensificar, eram beijos, olhares, arrepios, prazer, amor... Era algo único, nossos corações estavam em sintonia em cada movimento, chegamos ao nosso limite, ele se deita do meu lado e começa a acaricia meu rosto.

- Nunca senti isso com ninguém, é inexplicável nossa conexão. – Ele diz ofegante e eu fecho meus olhos como se quisesse eternizar esse momento. – Eu te amo Any. – Ele diz e abro meus olhos e olho aquele oceano, e meu peito parece que vai explodir a qualquer momento.

- Eu te amo Josh. - Digo o que realmente sinto sem medo, e seus olham brilham intensamente. Ele se aproxima e me da um beijo e coloco minha cabeça sobre seu peito e ele me abraça fortemente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...